[TOP 1 ACS Ogame.PT-BR] [TOP 1 Lucro Ogame.PT-BR] Pt: 3.530.472.846.000 ::: Excel [UNiTY] & SpK [UNiTY] & NotebooK [UNiTY] vs. DeCaetano [RVG] ::: LT: 1.464.766.056.206

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • NOSSA

UM GRANDE COMENTARIO

DE UM CARA QUE VIVE MODO FRANGO

SO ASSIM PARA PEGAREM ALGUEM DESPREVIDO

JOGAR NO MODO FRANGO

• ficou claro, és frustrado..

olhei seus ultimos comentários e é só comentário deste nivel...

Ta claro que és um jogador de forúm...

Edited once, last by SpK ().

• esse é amigo do Jig Jig :D

• Estou farto de rir à conta deste post. Cada vez que cá venho ver... rio-me. ^^

Estatística para identificar uma janela de tempo para fazer um ataque? :D

A estatística identifica tendências e médias. Permite analisar e comparar dados que não são comparáveis entre si. Em suma, permite fazer estimativas. Calcular uma janela de tempo usando a estatística para fazer um ataque é um tiro no escuro, é uma forma de tentar dourar a pílula pondo ciência onde ela não é necessária e para a qual não serve. É uma forma de tentar ocultar que fizeram um ataque contando com a sorte. É certo que fizeram um bom trabalho observando o alvo e identificando que costumava deixar a frota parada e abandonada por longos períodos mas não é necessário estatística para saber isso. A prova que necessitaram de um pouquinho de sorte e não da estatística para terem êxito reside no facto do alvo se ter logado 6 ou 7 minutos após o ataque bater. É o mesmo que dizer que se o alvo se tivesse logado 6 ou 7 minutos antes lá ia a estatística para o brejo. Estatística... :D:D

Toda a gente sabe que se tu e eu comprar-mos um frango e eu o comer sozinho... estatisticamente tu comeste metade.

br ao defensor e boas estatísticas aos atacantes. ^^

• Estou farto de rir à conta deste post. Cada vez que cá venho ver... rio-me. ^^

Estatística para identificar uma janela de tempo para fazer um ataque? :D

A estatística identifica tendências e médias. Permite analisar e comparar dados que não são comparáveis entre si. Em suma, permite fazer estimativas. Calcular uma janela de tempo usando a estatística para fazer um ataque é um tiro no escuro, é uma forma de tentar dourar a pílula pondo ciência onde ela não é necessária e para a qual não serve. É uma forma de tentar ocultar que fizeram um ataque contando com a sorte. É certo que fizeram um bom trabalho observando o alvo e identificando que costumava deixar a frota parada e abandonada por longos períodos mas não é necessário estatística para saber isso. A prova que necessitaram de um pouquinho de sorte e não da estatística para terem êxito reside no facto do alvo se ter logado 6 ou 7 minutos após o ataque bater. É o mesmo que dizer que se o alvo se tivesse logado 6 ou 7 minutos antes lá ia a estatística para o brejo. Estatística... :D:D

Toda a gente sabe que se tu e eu comprar-mos um frango e eu o comer sozinho... estatisticamente tu comeste metade.

br ao defensor e boas estatísticas aos atacantes. ^^

Nunca li tanta besteira num unico post, conseguiu superar o menino da sombrinha...

Vá ler sobra Desvio padrão e SLA...

Talvez vc aprenda algo de como isso pode ser utilizado para analise de dados..

Abssss jovem

• Se o alvo se logasse 6 ou 7 minutos mais cedo metias o desvio padrão num sítio que eu cá sei.

A prova de que eu tenho razão e tu a reconheces, implicitamente, está no facto de não contestares o que eu disse. E como não podes contestar a mensagem procuras contestar os méritos do mensageiro. Não te preocupes, não és o único a fazer isso, essa é uma técnica argumentativa com milhares de anos. Tu é que não sabes. 8)

• Se o alvo se logasse 6 ou 7 minutos mais cedo metias o desvio padrão num sítio que eu cá sei.

A prova de que eu tenho razão e tu a reconheces, implicitamente, está no facto de não contestares o que eu disse. E como não podes contestar a mensagem procuras contestar os méritos do mensageiro. Não te preocupes, não és o único a fazer isso, essa é uma técnica argumentativa com milhares de anos. Tu é que não sabes. 8)

Pelo jeito você está lendo muito Schopenhauer Simplesmente, não tive sequer vontade de responder alguém que não entende sobre SLA. Mas vou te dar uma breve explicação para que você não ache que estou fazendo desfeita com você...

Um SLA determina o nível de serviço esperado. Quando utilizamos um intervalo de confiança de 95%, significa (neste caso) que, em 95% das vezes, o tempo offline do alvo estará entre X e Y horas.

Com base nisso, podemos criar uma janela de ataque. Foi exatamente o que fizemos: aguardamos o alvo entrar no período de oportunidade de ataque e lançamos. Adivinha só? A estatística funcionou, pois, em 95% das vezes, naquele período, ele estava offline (AFK).

E sim, existia uma chance de 5% de que ele pudesse logar. Tanto que ele logou 6/7 minutos depois, tudo dentro dos dados estatísticos:

• Média de Tempo Offline (após remover o menor e maior período): 3,19 horas
    • Desvio Padrão da Média: s = 1,31h
    • Intervalo de Confiança para 95%: 2,47 horas a 3,92 horas

Note que a média de tempo offline de 3,19h é o tempo típico que ele fica offline. Já o desvio padrão de 1,31 horas mostra a variação em torno dessa média.

O intervalo de confiança de 95% indica que, com 95% de confiança, o tempo offline estará entre 2,47h e 3,92h. Ou seja, em 95% das vezes, o tempo offline será dentro desse intervalo, e em apenas 5% das vezes estará fora dele.

Espero ter te ajudado a entender como funciona um pouco de estatística aplicada. Mas para os que acham que entendem o que foi feito, considere que foi "Frota Parada" kkk

Abs!

• Tieta e Pedra sobre Pedra... uau!

essas denunciam sua idade. 😅😅

Ps: eu tb acompanhei-as 😄

Br's ao def. Gasta em Minas!

• Nao sei se foi do surgimento do chatGPT, mas o ogame desenvolveu-se bastante desde que deixei isto.

No meu tempo jogavamos ogame so com "Nivel e Prumo". Bastava passar-se a linha, ou nao andar bem aprumado, que apanhavam tau-tau.

:D

Bom jogo a todos

• Bons tempos Prometeus ....Agora são trocadas por estas aqui no fórum :D:D:D:D

sLQPtFm.png

• Um ataque desta envergadura, se foi com matemática ou com ciência com MN ou -censurado- a mil não interessa nada....
    Conseguiram a proeza de fazer um ataque destes e de o estragar no fórum com tanto mimimi, a única coisa que me "espanta" ( p.s. estou a ser irónico porque nada me surpreende)

é com tanto ataque pessoal tanto off topic ainda não tenha vindo a terreiro o Go novato Tom and Jerry vir dar advertências porque será?
    Parabéns aos atacantes pela coragem e pela forma como conseguiram caçar alguém que se achava inatingível.
    Agora eu continuo achar que devia haver um espaço temporal entre a conta sair de MDF e poder fazer ataques ( algo parecido ao que fizeram para se trocar de ally)

Atenção à linguagem. - Jonymove

Black Anger

Edited once, last by Jonymove ().

• JA não digo para atacar mas ao menos que depois de tirar ferias não conseguisses meter novamente durante 48h tal como acontece quando metes ferias assim pensavam 2x antes de saírem de ferias, mas isso vai contra o diretos do jogador que joga MDF quem joga todos os dias limita se a jogar...

para não levar ban ou com o TOM and Jerry, FOI grande estoiro de frotas...

LA andam eles os Pardais ...

:denuncia: - Jonymove

• JA não digo para atacar mas ao menos que depois de tirar ferias não conseguisses meter novamente durante 48h tal como acontece quando metes ferias assim pensavam 2x antes de saírem de ferias, mas isso vai contra o diretos do jogador que joga MDF quem joga todos os dias limita se a jogar...

para não levar ban ou com o TOM and Jerry, FOI grande estoiro de frotas...

LA andam eles os Pardais ...

Pelo jeito seu maior feito foi ter crashado a língua portuguesa

• Eu só sei que a quantidade de off topics que para aqui vai sem advertência está ser lindo.

Jonymove  Tom & Jerry eu de vocês qualquer coisinha levo bans e chamadas de atenção, para o excel insinuações à vida pessoal dos outros e dizer outro tipo de saco de asneira já não há?

Fico muito confuso com os critérios de moderação deste forum.

No meu ultimo ataque postei uma print do jogo, prontamente advertido. Aqui parece haver impunidade para alguns

:denuncia: - Jonymove

• Solicitei ao Jonymove que reabrisse o tópico para que eu tivesse a oportunidade de me desculpar pela forma como tratei TH3 J1GS4W e sua esposa LUNN4T1C

Realmente me excedi ao falar sobre a vida pessoal deles, algo que jamais deveria ter acontecido. Apesar das brincadeiras entre mim e o Jig Jig, ele nunca levou as coisas para o lado pessoal.

Peço desculpas por esse excesso e espero que possamos ter respeito mútuo um pelo outro.

Em relação à LUNN4T1C, ela estava certa nas críticas sobre como a tratei. Fui infeliz em minhas palavras aqui no fórum. Peço que desconsidere cada vírgula e me perdoe. As brincadeiras e provocações não devem ultrapassar o âmbito do jogo, e nada justifica minha atitude em relação a vocês.

Muitas das provocações contra os amigos de vocês surgiram por causa do que fizeram comigo no Discord não oficial da comunidade.PT, onde postaram fotos minhas e informações da minha empresa. Nunca recebi um pedido de desculpas dos autores (que não foram vocês), mas isso não justifica minhas ações. Não posso agir igual àqueles que fazem esse tipo de coisa, que abomino.

Uma coisa é chamar alguém de sombrinha (aka Instinto ), algo que todos que conhecem o Ogame.PT sabem ser verdade. Outra é ofender, insinuar e faltar com respeito da forma que fiz.

Portanto, meus mais sinceros pedidos de desculpas. Espero que possamos continuar curtindo este jogo e escrevendo novas histórias.

Um grande abraço ao Jig Jig e também à Sra. Jig Jig!

• Bem eu tenho evitado de comentar tópicos onde tu apareces pois eu conheço e sempre ia dar pro torto e acabava por levar mais um ban pra mesa 3 kkkkk..

Mas este vou ter que comentar..

Embora as "nossas" picardias/bans no fórum dou te os parabéns por finalmente teres tido coragem em admitir o teu erro. Nos não temos nd a haver/ saber com a vida pessoal de cada jogador se são casados se são viúvos. Tiveste mal nesse ponto mas vires aqui admitir isso foi uma grande atitude e subiste uns bons pontos na minha consideração estás de parabéns :thumbup:..

Mas so um há parte hoje fizes te essa conficao e no msm dia o teu colega de ally tom and Jerry sai da team?? O k se passou pesou a consciência aos 2:P:P:P:P

• Está perdoado, mas não esquecido , vou ficar de olho em ti 👀.

sim concordo em escrever novas histórias, histórias de rivalidade saudável , honesta e com respeito não só comigo mas para com todos os jogadores .

Se foi sincero .... Parabéns pela 1a atitude de valor que vejo da tua parte