[TOT: 50.127.458.000] Rebenta_Bilhas & SynnQ vs. TOMBA LOBOS (A: 8.100.613.000, D: 42.026.845.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A CRY tem o prazer de apresentar o novo TOP 1 ACS do Leda

Esta envelheceu depressa - 14.07.2024 às 11:16:23 "tas com uma confiança"

Até dizia BR mas meteu MDF para ir comprar rennie por isso até um próximo servidor ou conta LOL

"Um abraço da claque dos banidos"

"Os lobos comeram a bilha ao tomba"

"É o jogador com mais skill deste universo a abrir pacotes e a acabar partido"

"O dinheiro dos pacotes, podia ter gasto num despertador"

On 15-07-2024 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attacker Rebenta_Bilhas [CRY]

Light Fighter 646.049

Cruiser 77.533

Battleship 146.097

Bomber 11.496

Destroyer 53.178

Battlecruiser 102.143

Reaper 74.892

Pathfinder 26.778

Attacker SynnQ [CRY]

Light Fighter 420.170

Heavy Fighter 60.351

Cruiser 82.234

Battleship 58.639

Bomber 11.198

Destroyer 72.527

Battlecruiser 100.766

Reaper 100.016

Pathfinder 28.133

Defender TOMBA LOBOS [Z0G]

Small Cargo 56.989

Large Cargo 52.534

Light Fighter 613.061

Heavy Fighter 15.785

Cruiser 104.339

Battleship 103.198

Recycler 356.841

Espionage Probe 79.316

Bomber 1.818

Destroyer 31.472

Deathstar 826

Battlecruiser 111.046

Reaper 905

Pathfinder 28.932

After the battle ...

Attacker Rebenta_Bilhas [CRY]

Light Fighter 309.057 ( -336.992 )

Cruiser 62.448 ( -15.085 )

Battleship 135.667 ( -10.430 )

Bomber 10.802 ( -694 )

Destroyer 50.220 ( -2.958 )

Battlecruiser 95.932 ( -6.211 )

Reaper 70.770 ( -4.122 )

Pathfinder 21.193 ( -5.585 )

Attacker SynnQ [CRY]

Light Fighter 203.122 ( -217.048 )

Heavy Fighter 35.981 ( -24.370 )

Cruiser 66.727 ( -15.507 )

Battleship 54.558 ( -4.081 )

Bomber 10.577 ( -621 )

Destroyer 68.663 ( -3.864 )

Battlecruiser 94.729 ( -6.037 )

Reaper 94.611 ( -5.405 )

Pathfinder 22.543 ( -5.590 )

Defender TOMBA LOBOS [Z0G]

Destroyed!

The attacker has won the battle!

The attacker captured:

525.020.190 metal, 264.779.953 crystal and 71.652.469 deuterium

The attacker lost a total of 8.100.613.000 units.

The defender lost a total of 42.026.845.000 units.

At these space coordinates now float 14.834.300.055 metal, 9.857.319.419 crystal and 2.620.683.831 deuterium.

The attacker captured a total of 861.452.612 units.

The chance for a moon to be created from the debris was 20%.

The attacker(s) captured the debris.

Summary of profit/losses:

Summary attackers(s)

Metal: 10.544.440.245

Crystal: 7.483.265.372

Deuterium: 2.045.437.300

The attacker(s) made a profit of 20.073.142.917 units.

Summary defender(s)

Metal: -22.936.176.190

Crystal: -15.717.512.953

Deuterium: -4.234.608.469

The defender(s) lost a total of 42.888.297.612 units.

Powered by OGotcha CR Converter 5.0.0-beta

• Jonymove

Approved the thread.
  • Grande ataque como é habitual!

Nem costumo falar muito aqui mas a História do Tomba Lobos neste uni é uma risada:

- Recebe uma conta Top1 indiscutível com 180 pacotes e com 50M de pontos, do maior pacoteiro do OGAME PT SAMITO

- Começa a chorar por causa da MN gasta pelos outros

- É crashado 2x (2x Top1)

- Finalmente gasta os pacotes (e mais alguma MN…)

- Crasha só frotas paradas (ou ninjas depois de tirarem as multis de MDF)

- 2/3 meses mais tarde tem 50M de pontos outra vez

- Mete MDF

realmente que skill lol :)

agora tirou a multi do MDF… vamos a ver se fazes alguma coisa de jeito. Estou quase a voltar, espero chegar a tempo :)

• bom que dizer... belos numeros.. excelente lucro.. continuacao de um jogo.

Ao defensor; boas reconstrucoes.. pacotes ou nao, faz parte do jogo e criticas a parte.. este ataque so foi possivel pelo uso de pacotes por parte de 1 dos atacantes. Mas faz parte do jogo. Forca a todos continuacao de um bom jogo

rapaziada.. mais fair play no jogo. Ja todos sabemos que todos usam pacotes. Evolui mais quem tem mais carteira. Resta aos restantes ter kit de unhas para nao ser apanhado. Nao tiro o merito ao atacantes. Arriscam e dao recompensados. O jogo é mesmo assim.

Forca!

• Voces cry falam muito mas nao jogam nada... meteram mais MN que o samito enquanto esteve no uni!

Lion um jogador que nao tinha pontos passa para 300M

Synnq um jogador que teve de partir o da ex ally para subir, e ainda foi ninjado e falam de "skill" (frota esteve la 40 minutos antes do ataque).

Sabu/xupa misto o jogador que pacotou quase 10km por pensar que iam a volta

e sobra o bilhas que pacotou tambem.

Um uni com uma ally a pacotar e estão a falar dos outros kkkk

não desmereço o ataque independentemente dos pacotes ou nao o defensor é que se desleixou! nisso dou o merito ao ataque de terem aproveitado a oportunidade que tiveram.

no entanto foi de 0 "skill"

ps: ir a um regresso de um transferir era bom se voces não tivessem pacotado tanto, so assim se iria ao regresso!

esse uni passou a um uni completamente a base do top 10 jogar apenas e exclusivamente de MN e ainda falam de skill kkkk

Relembro conta do tomba lobos tem tantos pontos em destruiçao quanto voces tem, a diferença está na ally inclusive, uma ally onde tem 4/5 froteiros contra uma ally onde so 1/2 que faziam frota faz a diferença.

Atacantes pronto se nao fosse maior parte da MN não faziam alguns estragos nem se lançavam da maneira que vi ao longo do tempo. Mas um excelente ataque apesar disso

Br ao defensor

• primeiro se queres falar no fórum dizes quem és no jogo

segundo se passei do nada para 300M estás cego só pode ou então nem classificação sabes ver

terceiro a conta do tomba era top1 destruição isolada antes dele pegar nela muito pelo facto de que a conta partia qualquer frota a solo desde o início do uni (porque pacotou desde dia 1)

quarto caso não saibas há formas e formas de usar MN e é menos eficiente usar nos primeiros dias de uni do que mais à frente (ou sejas gastas mais para o que atinges), o que reforça o ponto da conta do tomba

quinto que eu saiba fomos os ÚNICOS neste uni a crashar mais que uma simples frota parada. Partimos luas, fizemos WTP, pergunta ao Kompak detalhes de como foi crashado

sexto se queres dizer que há zero skill, fala-me primeiro dos momentos em que mostraste o teu skill que eu nem sei quem tu és

sétimo vários jogadores para além da CRY pacotam, inclusive na ZOG, na Asgard, na EXX… uns mais outros menos por isso cala te lá com os pacotes

desculpem o off topic meus lindos que estiveram muito bem em crashar este menino mas é preciso por pontos nos is!

• primeiro sou o violador/coelho fofinho

segundo nao vi mal, a tua conta se nao tem ta quase a 300M se nao chegaste la foi pelo ban que levaste! no entanto os 300M foi uma referencia aos pontos que fizes com pacotes!

terceiro conta do tomba lobos foi lhe oferecida pelo samito porque o mesmo saiu do uni, no entanto a conta tinha 20km nao 50km como mencionaste! mas sim isso nao invalida os pacotes desde dia 1, no entanto se deixou top 1 destruição e se o manteve ja nao foi graças aos pacotes e sim ao jogador, tal como voces foram subindo na destruição tambem alguns por conta dos jogadores!

quarto talvez perceba mais que tu a usar MN nao jogo a 1 dia! existe a chamada carteira recheada foi o que tiveram ;)

quinto nao preciso perguntar, sem bem como foi desde que entrei no uni, nao desmereci ataque nenhum apenas a falta de fairplay que muitos de vós tem, pois quando vos atingiu ninguem foi capaz de dizer nada!

sexto filho a minha skill nao foi nada por ai alem, no entanto quando entrei no uni, ja tinha quase 20km de diferença, no entanto tou top 10 de destruição ou estava, com prai menos 1mes e meio de jogo na conta!

setimo, nao disse que eram só voces como mencionei, TOP 10 a maior parte e tudo pacotes. uns mais mas matam unis, por isso que nao gostam do samito! quando falam de samito pacotar porque nao o elogiam quando parte? da mesma maneira que manda dicas dele voces fazem igual reciprocidade!

exatamente pontos nos IS para defender os pacotes... faz sentido

no entanto, nao desmereci o ataque, como disse e digo por muito pacote que usem, é preciso kit unhas, e definitivamente so 1 ou 2 dessa ally que sao os que fazem o trabalhinho aos outros! teorico e pratico sao coisas bastantes diferentes

• Dado que - segundo dizes não jogaste no primeiro mês e meio - nao conheces o progresso do uni por isso deves manter te na ignorância sobre a evolução de cada um…

Relativamente a FairPlay, nunca vi nenhum de vocês a dar parabéns por nenhum ataque com excepção do Aten que foi de mdf (aqui vens mandar umas larachas e pelo meio dás BR ao defensor). Queres que te mande uma carta registada a dar os parabéns por partir a frota parada do cowboy ou tirar uma multi de mdf para ninjarem o synq? Jesus…

novamente dois pesos, duas medidas… para a MN, para o FairPlay. Esta conversa podia continuar indefinidamente mas jogar joga-se no site do OGame ou na app. Abraço e parabéns aos atacantes!

• eu sei a evolução dado que entrei por convite ;) e o que todos falam na ally ou fora da ally ;)

fairplay é reciproco, se tu nao fizeste nao serei eu a fazer para vós :D

parei com ogame.pt novamente sempre a mesma charada do € enquanto a gf nao resolver o facto do uso mn ser mais reduzido nao vale de nada aqui. Abraço

• Boas malta! Eu passei so para comer umas pipocas a ler os comentários, mas tenho uma duvida,

quem é este synnq? andei a investigar e á 10 dias tinha 47M de pts na conta :D é preciso não ter vergonha na cara para vir postar uma frota que comprou com dinheiro, só espero que nao lhe faça falta para comer lol (como dizia o outro, com as calças do meu pai, também eu sou um grande homem)

rebenta bilhas, pelo que vejo, jogador constante e ativo e aparentemente humilde :thumbup:

tomba lobos, pelos vistos ja nao foi a primeira vez, ate pode ser bom jogador/ter boa conta, mas neste jogo nao é so o kit de unhas, tb se joga com cartao de credito na mesinha de cabeceira

bom lucro, foi isso que me chamou á atençao!

Já agora, Lion, eras top1? e foste banido? xiii deve ter sido grave, c a guita toda q la meteste nem te deram uma abébia? 8|

• O dinheiro dos pacotes, podia ter gasto num despertador"

kkkkkkk.... os comentarios estao a ser ótimos..... melhores nao ha de haver...

Recebe uma conta Top1 indiscutível com 180 pacotes e com 50M de pontos, do maior pacoteiro do OGAME PT SAMITO

- Começa a chorar por causa da MN gasta pelos outros

- É crashado 2x (2x Top1)

- Finalmente gasta os pacotes (e mais alguma MN…)

kkkkkk
    ESta é muito boa... ja tinha ouvido dizerem que este gajo passa pacotes kkkk em muitos servidores agora tenho a leve.... muito leve confirmaçao 😁🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 rindo ate 2300

⚡O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um. ⚡

• Parabéns maltinha, mais uma vez a provar que frota parada é frota reciclada!

Ao defensor se n tem skill nem vontade para reerguer a conta que a passe, já chega de contas em mdf só pk são partidas...

Não me quero alongar mt no off-topic dos pacotes, até pk como já disse ingame a vários Zog, não sejam hipócritas, tds pacotam, uns mais que outros, é como tudo na vida...

Já que falaram em mim, só queria esclarecer que nunca pacotei 10M como aí alegaram, fiz mais frota sim quando me partiram as luas mas com o que aprendi com o Catra, poupando recursos e items, e porque estrategicamente estavamos debilitados com os ban "cirúrgicos" (para não dizer outra coisa) que aplicaram às nossas duas melhores frotas naquela altura! ainda assim n tinha medo de tentarem ir ao regresso, pk 1) sabia que n havia skill desse lado para fazer contas de um wtp e 2) na altura com a frota do cowboy e do synq o máximo que iam sacar era um empate...

mas enfim já chega de off-topic, pacotem à vontade, mas n metam mdf nem andem sempre com as frotas 24h no ar, se fazem frota tentem ao menos dar-lhe uso... sejam caça ou caçador, partidos ou partidores, n metam mdf, senão o uni morre.

abreijos a tds

• É engraçado quando os meninos do forum vem para aqui contam mil e uma histórias, mas in game nunca é da maneira que contam...

Bom jogo cinderelas

• sim, pk tu é que és dono e senhor da verdade! grow up

• Ninguem o disse, mas nao disse que muitos de vós estavam errados mas sim exclusivamente neste caso 😉