[TOT: 453.211.000] Tommy Shelby vs. General Rhadan (A: 37.485.000, D: 415.726.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • As frotas seguintes encontraram-se em 03-08-2024 --:--:-- :

Postando a pedido do amigo, @Thommy Shelby!

Atacante Tommy Shelby [WAR]

Nave de Batalha 6.851

Sonda de Espionagem 1

Interceptor 13.284

Defensor General Rhadan [HTR]

Cargueiro Pequeno 3.529

Cargueiro Grande 2.827

Caça Ligeiro 1.839

Caça Pesado 1.872

Cruzador 394

Nave de Batalha 516

Reciclador 33

Sonda de Espionagem 3.944

Bombardeiro 328

Destruidor 492

Interceptor 1.926

Reaper 80

Pathfinder 876

Depois da batalha…

Atacante Tommy Shelby [WAR]

Nave de Batalha 6.511 ( -340 )

Sonda de Espionagem 1 ( -0 )

Interceptor 13.083 ( -201 )

Defensor General Rhadan [HTR]

A situação militar brasileira YIEao

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

21.926.269 de Metal, 7.838.642 de Cristal e 1.561.089 de Deutério

O atacante perdeu um total de 37.485.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 415.726.000 unidades.

At these space coordinates now float 147.725.900 metal, 131.954.900 crystal and 37.566.900 deuterium.

O atacante roubou um total de 31.326.000 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 148.322.169

Cristal: 126.653.542

Deutério: 36.112.989

O lucro do(s) atacante(s) foi de 311.088.700 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -211.633.269

Cristal: -183.205.642

Deutério: -52.213.089

A perda do(s) defensor(s) foi de 447.052.000 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• ficou desumilde Netim

Estou aprendendo com esse teu Brother a ficar desumilde, que por traz do fórum é brabão, aqui no fórum um doce de pessoa!

Preciso rever o conceito de humildade então!

deve ser bem legal usar o nome dos outros e se sentir o amioral sendo q o dele nao vale nada, conforme disse ingame, sem honra nenhuma

e pode usar o fórum de palco pro seu show afinal, quem correu foi você, FUIIIII!

OIG4.sPmH6QDR8RIKCxK4WG2.?pid=ImgGn

• NIKAOOO ficar quietinho? kkkkkk Se tu fosse quem sempre se mostrou ser tinha sido mais educado! E fala pro teu colega ai então, que gosta de ser quem não é, que ele pode continuar sendo! Bom mesmo era se ele tivesse coragem de se revelar e jogar de verdade. Ficar se escondendo, coisa feia!

• Me ajuda aí né, vai ficar chorando nikinha? Ou novinha ? Para de gastar dinheiro e joga igual homem e limpo em bot! Tive que criar conta no fórum pra ver isso!

nossa de xorão implorador pra eu n te crashar virou um predador tbm? nossa hj os puddles estão ficando cheios de raiva em, melhor começar a criar as teorias da conspiração com o glaucio já q foi ele que tomou ban por multi conta né, contra fatos não há argumentos.

e o mais engraçado, depois que corre do server é que começa a ameaçar, bem mlq, não passa de mlq.

• Você é doido, quando foi que implorei algo a você ? Mal conversei com você!!! Você quer pagar de macho gostoso, mais tá gozando com pá... dos outros!!! Vira homem e nem do uni correr o Maria fifi, eu doei a conta e quando abriu esse uni eu vim pra cá, eu não ando na aba de ninguém... já vocês dá medo não pode ver o papai $$& que vocês correm atrás dele!

:denuncia: - Jonymove

vocês é samito só sabem jogar encima do dinheiro, vocês deveriam ter vergonha, daqui alguns dias você vai ser pai! Guarda esse dinheiro e usa com sua família.... dinheiro não é tudo.... olha o fulano que tem a situação dele!

Edited once, last by Jonymove ().

• Você é doido, quando foi que implorei algo a você ? Mal conversei com você!!! Você quer pagar de macho gostoso, mais tá gozando com pá... dos outros!!! Vira homem e nem do uni correr o Maria fifi, eu doei a conta e quando abriu esse uni eu vim pra cá, eu não ando na aba de ninguém... já vocês dá medo não pode ver o papai $$& que vocês correm atrás dele!

tua sorte é q as msgs n ficam salvas no jogo se nao ia te expor e mostrar sua cara de BB implorando, e eu nunca fui atrás do samito ele faz o jogo dele, se a sua estratégia n deu certo vai colocar o dedo na boca e ficar de mimimi pra outro lado.

tua sorte é q as msgs n ficam salvas no jogo se nao ia te expor e mostrar sua cara de BB implorando, e eu nunca fui atrás do samito ele faz o jogo dele, se a sua estratégia n deu certo vai colocar o dedo na boca e ficar de mimimi pra outro lado.