Pt: 1.812.265.000 ::: Semann vs. Prime ::: Lt: -1.700.000.000

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não me declaro bom jogador, tbm não sou bom gastador e se eu fosse um bom gastador não iria cantar vantagem como se eu fosse um bom jogador. Os pacotes que usei foram os que o jogo me deram, A MN q usei foram os R$70,00 q sempre coloco no começo do universo e as que peguei nas exp.

Aa frotas que perdi foi um bom aprendizado, foram vacilos e urgência, más não vou ficar dando desculpa pq o merito total é de quem crashou. Aaaa e tbm não precisei gastar dinheiro pra recuperar a frota e esconder o ataque pra não passar vergonha, afinal jogador bom pra vcs não perde frota né? Tbm não uso boot.

Só pra finalizar... Não sou contra quem gasta dinheiro cada um tem seu hobby, o que não curto é a arrogância e o ego de quem canta vantagem sabendo q só tá entre os tops pq gastou uma piscina de dinheiro no jogo.

Me desculpa mas eu duvido q n gastou mais de 70 conto, eu duvido KKKKKKKKKKKKKKKKK

E achei a sua ultima frase um pouco estranha falando de arrogancia sendo que foram vocês que começaram "atacando os tops" du nada, falando um monte de coisa no fórum e tal

OIG4.sPmH6QDR8RIKCxK4WG2.?pid=ImgGn

• SouzaX, falou o NIKAOOO , que no inicio do uni subiu no ranking igual um foguete. E o Mirandinha que parou de falar comigo depois que o SELDIN tomou um ninja bem tomado kkkk, e falava assim: Nikaoo ta farmando no 12, jogando 24h kkkkkk. E no fundo eram só pacotes! Arrogância de quem não aceitou tomar um ninja, de quem deixou de trocar ideia, de quem não aceitou dialogar no chat. kkkkk Arrogância transborda nesses cara!

Vamos ficar no azulzinho, deixamos o uni todo pra vcs se divertirem. Chama o sacolinha e o bedaliza pra jogar kkkkk Vamos ver quem tem mais pacotes!

• SouzaX, falou o NIKAOOO , que no inicio do uni subiu no ranking igual um foguete. E o Mirandinha que parou de falar comigo depois que o SELDIN tomou um ninja bem tomado kkkk, e falava assim: Nikaoo ta farmando no 12, jogando 24h kkkkkk. E no fundo eram só pacotes! Arrogância de quem não aceitou tomar um ninja, de quem deixou de trocar ideia, de quem não aceitou dialogar no chat. kkkkk Arrogância transborda nesses cara!

Vamos ficar no azulzinho, deixamos o uni todo pra vcs se divertirem. Chama o sacolinha e o bedaliza pra jogar kkkkk Vamos ver quem tem mais pacotes!

Nao entendi mais uma vez, teve alguma vez q eu falei q n pacotei? n to entendendo mais, até no ataque contra o Raaz eu falei explicitamente q pacotei pra proteger um amigo, e sim estava jogando tbm quase 24h pra fazer valer a pena né e nao dormir esperando o fleet voltar, perder a frota mais de 3 vezes pro mesmo player isso EU NAO carrego já você ganhou até música na globo, e eu n soube falar no chat mesmo quando você chega metendo o dedo na cara de outra pessoa sem saber se outra pessoa está realmente jogando em outro Uni ou nao, só depois q eu provei e tive q tirar print vc baixou a bola e ficou queto, entao falar de erro dos outros é fácil mas ser bem sucedido aí é outro patamar.

• E desde quando perder frota é um problema? kkkkk Eu jogo isso aqui no meu tempo, sem comprometer minha rotina, meu descanso, f@d@sse frota kkkkkk E por não ter nem 1 ano de game, ja acho que aproveitei bem. E minha joia, meu conceito de sucesso e ser bem sucedido é outro kkkkkk.

E eu fui conversar com vc de boa, tu que veio com arrogância e 300 pedras na mão. Mas fica em paz NIKAOOO, tu não vai ver eu mais te mandando chat pra te apontar dedo.

Bom game ai ó grande Lord do Leda e bem sucedido! kkk:D

• E desde quando perder frota é um problema? kkkkk Eu jogo isso aqui no meu tempo, sem comprometer minha rotina, meu descanso, f@d@sse frota kkkkkk E por não ter nem 1 ano de game, ja acho que aproveitei bem. E minha joia, meu conceito de sucesso e ser bem sucedido é outro kkkkkk.

E eu fui conversar com vc de boa, tu que veio com arrogância e 300 pedras na mão. Mas fica em paz NIKAOOO, tu não vai ver eu mais te mandando chat pra te apontar dedo.

Bom game ai ó grande Lord do Leda e bem sucedido! kkk:D

conversar de boa tirando sarro? falando pra eu tirar a máscara? que eu tinha sido crashado no Mensa e tinha que aceitar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem contraditório vc.

E é assim mesmo quando alguem perde a frota várias vezes vira costume né? pacotar e tomar crash faz quem vc é mesmo, no final a inveja predonima acima de tudo kkkkk

Edited once, last by NIKAOOO ().