Não me declaro bom jogador, tbm não sou bom gastador e se eu fosse um bom gastador não iria cantar vantagem como se eu fosse um bom jogador. Os pacotes que usei foram os que o jogo me deram, A MN q usei foram os R$70,00 q sempre coloco no começo do universo e as que peguei nas exp.
Aa frotas que perdi foi um bom aprendizado, foram vacilos e urgência, más não vou ficar dando desculpa pq o merito total é de quem crashou. Aaaa e tbm não precisei gastar dinheiro pra recuperar a frota e esconder o ataque pra não passar vergonha, afinal jogador bom pra vcs não perde frota né? Tbm não uso boot.
Só pra finalizar... Não sou contra quem gasta dinheiro cada um tem seu hobby, o que não curto é a arrogância e o ego de quem canta vantagem sabendo q só tá entre os tops pq gastou uma piscina de dinheiro no jogo.
Me desculpa mas eu duvido q n gastou mais de 70 conto, eu duvido KKKKKKKKKKKKKKKKK
E achei a sua ultima frase um pouco estranha falando de arrogancia sendo que foram vocês que começaram "atacando os tops" du nada, falando um monte de coisa no fórum e tal