[TOT: 310.290.000] Tommy Shelby vs. M4cLovinn (A: 340.000, D: 309.950.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Em 17-08-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Em um uni com 3 doentes gastadores, italianos e alemães desistindo de jogar e eu tbm, tirei mdf pra brincar um pouco.

Tommy Shelby – Wikipédia, a enciclopédia livreTommy Shelby – Wikipédia, a enciclopédia livre

Atacante Tommy Shelby [WAR]

Interceptador 30.000

Defensor M4cLovinn

Cargueiro Pequeno 9.691

Cargueiro Grande 6.382

Caça Ligeiro 2.293

Caça Pesado 2.109

Cruzador 814

Nave de Batalha 139

Reciclador 248

Sonda de Espionagem 7.304

Bombardeiro 211

Destruidor 92

Interceptador 177

Reaper 163

Pathfinder 1.581

Depois da batalha…

Atacante Tommy Shelby [WAR]

Interceptador 29.996 ( -4 )

Defensor M4cLovinn

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

13.441.133 Metal, 13.441.133 Cristal e 9.112.934 Deutério

O atacante perdeu um total de 340.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 309.950.000 unidades.

At these space coordinates now float 105.157.500 metal, 94.341.100 crystal and 17.704.400 deuterium.

O atacante roubou um total de 35.995.200 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu os destroços.

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 118.478.633

Cristal: 107.622.233

Deutério: 26.757.334

O lucro do(s) atacante(s) foi de 252.858.200 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -163.546.133

Cristal: -148.054.133

Deutério: -34.344.934

A perda do(s) defensor(s) foi de 345.945.200 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• desistiu de jogar mas retirou o mdf nossa que coerente. o tommy não gasta dinheiro é tudo F2p até o mover de colonias é f2p :D, ser top 4 em frota é F2p, ser top 5 do universo F2p. que choradeira

• Acho que você e meio burro não ? Aonde já se viu mover colônia sem lua ? E apenas movel! Eu não tenho uma colônia fixa.... Coloco no sistema do alvo colonizando e envio ataque rápido, preciso te ensinar a jogar ? Pois gastar vocês sabem bem! Só não sabem atacar!

• desistiu de jogar mas retirou o mdf nosso que é consistente. o tommy não gasta dinheiro é tudo F2p até o motor de colonias é f2p :D, ser top 4 em frota é F2p, ser top 5 do universo F2p. que choradeira

Não seja medíocre, é sério que vc acha que só dá pra ficar entre os tops jogadores como você que só sabe se fortalecer com dinheiro no jogo? Você não faz ideia do quanto a gente trabalha no jogo, monitorando, planejando, farmando, etc... O senhor está tão acostumado a somente pacotar que acabou achando que essa é a única maneira de ser bom.

• desistiu de jogar mas retirou o mdf nosso que é consistente. o tommy não gasta dinheiro é tudo F2p até o motor de colonias é f2p :D, ser top 4 em frota é F2p, ser top 5 do universo F2p. que choradeira

Não seja medíocre, é sério que vc acha que só dá pra ficar entre os tops jogadores como você que só sabe se fortalecer com dinheiro no jogo? Você não faz ideia do quanto a gente trabalha no jogo, monitorando, planejando, farmando, etc... O senhor está tão acostumado a somente pacotar que acabou achando que essa é a única maneira de ser bom.

Cangaceiro nao se enganou na conta a responder aqui a responder no forum nao? hahahah também recuperou miraculosamente a conta aqui do forum depois de pedir ao Tommy para publicar :D

Acho que você e meio burro não ? Aonde já se viu mover colônia sem lua ? E apenas movel! Eu não tenho uma colônia fixa.... Coloco no sistema do alvo colonizando e envio ataque rápido, preciso te ensinar a jogar ? Pois gastar vocês sabem bem! Só não sabem atacar!

De um dia para o outro o seu PP com lua passou a estar no :8 foi bug do jogo de certeza! porque tu e F2P :D:D:D