[TOT: 7.511.805.000] Archy [TEUBLAND] vs. Bad News [One] (A: 30.100.000.000, D: 2.377.805.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• eu não fugi , resisti muito tempo sozinho com Morween.

Mas gerir uma situação como esta com um trabalho e outros universos naquele momento era incontrolável e você sabia disso.

Eu passei dias sem jogar, eu não estava fazendo mesmo expedição eu não tinha tempo. No entanto, eu não estava em modo de férias e você tinha entendido isso bem

• Todos sabiam do ataque. Eu pedi para Themeryus se conectar e nunca me juntei ao ataque, o que mais você queria que eu fizesse?

e tu, sair da aliança do Anthrax, entrar no modo Vance e dizer-me "se precisares de mim, posso sempre voltar para te ajudar."

Sim, você era um cara que eu respeitava como pessoa e como jogador, estava disposto a sair do modo de férias e usar minha frota pra te defender, se fosse preciso. Contudo, você me provou que sempre jogou sujo.

• Todos sabiam do ataque. Eu pedi para Themeryus se conectar e nunca me juntei ao ataque, o que mais você queria que eu fizesse?

e tu, sair da aliança do Anthrax, entrar no modo Vance e dizer-me "se precisares de mim, posso sempre voltar para te ajudar."

Sim, você era um cara que eu respeitava como pessoa e como jogador, estava disposto a sair do modo de férias e usar minha frota pra te defender, se fosse preciso. Contudo, você me provou que sempre jogou sujo.

mas é isso que eu não entendo! em que ocasião?
    da noite para o dia , na abertura de Leda tudo mudou, por quê?

• um vindo de uma aliança que só sabe jogar com bot e levar ban eterno

E os outros que só sabem se esconder atrás dos pacotes ...

Archy / Skeik Não tenta te justificar com aquele tipo de pessoas , vale a pena não. Um pior que o outro ...

hL143n.png
    Aquele cara que escreve histor
    inha ...
    -
    " Edmond Vidal - Quaoar - [CARTEL] -- OFF "

Uriel - [CARTEL] OFF

JANICE [EXIL] - OFF

• Beleza, estou cansado desses assuntos, com o Archy já falei em privado.

Quanto ao resto, não precisa gastar dinheiro quando você tem uma economia e formas de vida nesse nível. Vou postar uma foto para vocês verem as diferenças. É normal que quem produz naves em um servidor com 5-6 jogadores seja facilmente superado (isso é o que um noob que superou todos vocês no ranking sem gastar um centavo explica).

E sobre o uso de bot, lembrem-se: só porque vocês usam, não significa que todo mundo usa. Se usássemos bot, colocaríamos duas colônias próximas no sistema e faríamos o recall automático com o bot ;)

• Então você pesquisou onde ficava meu planeta-mãe?

Não obtive resposta.

Um sorriso muito bonito em alguns nomes de usuário. Que tipo de script é esse?

Sinceramente, não entendo o que você quer dizer? Você quer que isso seja dito com mais clareza? você montou uma função que gerou atividade no planeta mãe e portanto ficou ligada o dia todo incessantemente você não construiu nada você movimentou recursos...

Vou anexar um exemplo para você

• Dê-me apenas as coordenadas do planeta natal, nada mais.

Então, você terá que me mostrar esse recurso, pois ele também se aplica a você na sua lua.

Mal posso esperar para que você me mostre isso, estou muito interessado.

Além disso, se você analisasse o jogo um pouco melhor, perceberia que o que está dizendo é completamente falso, mas vou deixá-lo com suas próprias suposições.

• Percebo que o chão está se desmoronando sob seus pés e você não esperava que todos no servidor soubessem que você usa um bot. Vou te responder uma última vez, não tenho tempo a perder com pessoas como você.

Geralmente, jogadores normais têm um planeta (ou lua) com muita atividade porque enviam expedições, recebem, transportam recursos, ou trazem as naves encontradas nas expedições. Ou, de qualquer forma, é a página que se atualiza para ver se há ataques. Normalmente, isso acontece em apenas um planeta (como você mesmo confirmou, eu tinha apenas uma lua sempre ativa), enquanto os outros planetas se acendem de forma aleatória conforme as necessidades.

Quando alguém tem dois planetas/lunas acesos o dia inteiro, como você mostrou na foto que te enviei, e eles nunca se apagam (se quiser, tenho capturas de tela tiradas a cada 30 minutos durante o dia, mostrando que essa situação é constante – por isso decidi não abrir o ticket), é evidente que está usando algum bot ou script.

Então, quando voltar, ajusta as configurações e tenta ser mais discreto. ;)

• Se você tiver criado um tíquete, serei banido, portanto não poderei voltar a menos que não use um bot.

E você acabou de mencionar uma atualização automática que não existe, o que nos faz pensar em quem acabou de se queimar.

Bises champion

• Meu Deus, você nem sabe ler, e pensar que inclinei tudo para você como se estivesse conversando com uma criança 😂. Estou certo então que falar com você é uma perda de tempo. Eu falei que Não abri ticket, Não. Não queria que sua frota se perdesse com uma proibição, preferi esperar o acordo ser quebrado para colocá-la em meus recicladores, então agora estou aguardando ansiosamente seu retorno, estou fazendo astrofísica só para você, e eu vou comprar esse. Oi novato.