Pt: 11.334.371.500 ::: Excel [UNiTY] vs. FrizeR [CRAZY] ::: Lt: 2.702.634.922

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Ataque de boas vindas para o jogador que assumiu a conta do ConanPT aka Cong. Aquele que ninjei e colocou MDF eterno, igual todos os RVG...

Agora ele vive de guerra de fórum, já que ingame n deu pra ele... tadinho...

Provavelmente é amigo do Kub1n4sh1, o maior nené da historia do Ogame kkkkkkkkk

FrizeR, segue o último ataque que sua conta fez com o ex-dono ( ConanPT aka Cong)... Como vc pode ver, já é tradição essa conta tomar gap pra mim... Isso se é mesmo um jogador, ainda desconfio que seja o Cong se passando por outro nick pra n dizer q tomou stomp de novo... igual tem feito no Leda.BR onde se n fosse por toda uma aliança + Cash, teria ido de vala com toda sua frota após seu super fleet em espiar no slot 16 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ninja ::: Pt: 29.312.213.000 ::: Cong [RVG] vs. Notorious & Excel [UNiTY] ::: Lt: 19.706.340.100

Em 08-09-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Excel [UNiTY]

Reaper 600.000

Defensor FrizeR [CRAZY]

Cargueiro Pequeno 51.688

Cargueiro Grande 273.280

Caça Ligeiro 2.355

Caça Pesado 1.109

Cruzador 1.261

Nave de Batalha 208

Sonda de Espionagem 5.623

Bombardeiro 80

Satélite Solar 16.307

Destruidor 8

Interceptador 206

Crawler 1.064

Reaper 1

Pathfinder 746

Lançador de Mísseis 1.509.119

Laser Ligeiro 186.956

Laser Pesado 28.229

Canhão de Gauss 7.404

Canhão de Íons 30.021

Canhão de Plasma 4.015

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Excel [UNiTY]

Reaper 599.953 ( -47 )

Defensor FrizeR [CRAZY]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

24.489.353 Metal, 249.882.615 Cristal e 355.824.893 Deutério

6.124.019 Metal, 62.471.124 Cristal e 88.956.730 Deutério

O atacante perdeu um total de 7.520.000 unidades.

Perdas totais do atacante incluindo sequências: 9.920.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 8.310.545.500 unidades.

Perdas totais do defensor incluindo sequências: 11.324.451.500 unidades.

At these space coordinates now float 952.450.275 metal, 958.980.225 crystal and 12.115.688 deuterium.

combatreport.raids.debris_deut

O atacante roubou um total de 787.748.734 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu os destroços.

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 978.463.022

Cristal: 1.268.357.089

Deutério: 455.814.811

O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.702.634.922 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -8.329.020.372

Cristal: -3.082.692.739

Deutério: -700.487.123

A perda do(s) defensor(s) foi de 12.112.200.234 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• boas, ao defensor b.r ,ao atacante uma vez que não e capaz de postar sem provocar mandar postas de pescada ,parece uma criança de 5 anos

vesse bem que não presta nem como jogador nem como pessoa

cumprimentos a todos.

• Excel acho que devias primeiro saber Kem era o último jogador na conta e axo que por segundo saber realmente dizeres quem e k ficou k a conta n digo mais nd..

Só te digo e te confirmo k n era o ConanPT na conta fica a dica

N desejo br ao defensor nem bom ataque a ti.

ABS

• haha nao foi nem 15% da frota e ta a fazer festa como se tivesse partido a frota interia lol parabens tas no nivel 1 com esse post lol

eu agora post

tens arranjar outro passatempo que partir frota dou valor partir defesas so por partir isso é pushing em 5 ataques levas 0 recursos e no ticket com os apis todos que deixei o not alone ainda me diz que aos recursos que deixei esses ataques tiveram nexo.. o que confirma que ele nem se deu ao trabalho de verificar todas as apis e reparar que em 5 ataques ele nao leva recursos.. a gameforge so mostra cada dia mais que eu posso meter 10 ou 50 euros e ter razao mas se ele meter 200 ou 300 eles nao querem saber da minha razao. ta ai a prova disso hoje com a resposta deste mod..

esta conta ta vista que so pode ser jogada como ele joga... tirar ferias de madrugada partir quem ta a dormir e voltar as ferias e assim sucessivamente, porque se for o que tem sido simplesmente vai continuar o pushing e estes mods ainda lhe dao a abevia.. sem falar que o modo de ferias devia mudar a regra.. da mesma maneira que tens de ficar 2 dias de ferias no minimo o contrario devia ser igual ai as coisas mudavam mas ainda tenhem de trabalhar muito neste jogo apesar dos anos que ja tem.. aqui a tua carteira fala mais alto que ate pushing abafa..

• "Rennie escrevia isso enquanto estava no sofá de sua sala, pensando em tudo que ele nunca fez no Ogame"...

Desde quando 7G de 25G é 15% ????????????

image.png (270×222)

cara perdeu 1/3 da frota praticamente, e ta ai chorando, imagina quando eu crashar o restante kkkkkkkk

Ai vem o super jogador, fica falando o dia inteiro sobre MDF e bla bla bla, e no final do dia, olha quem ta em MDF:

image.png (160×91)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• claro com o estilo de jogo que voce faz o uni todo esta de feria e metade esta a fazer seu estilo de jogo e mais nao digo.. ate no dia que entrei fui logo avisado que ja fazias isso partias defesa sem nexo so para a malta nao juntar defesas.. continuas sem falar dos ataques sem nexo... 10 registrados.. vejo te a falar de tudo mas ainda continuo a espera de razao para tal acontecimento.. se tinhas odio do ex jogador da conta problema vosso :)

• PRA VC VER MEU QUERIDO

ME AMA TANTO

MAIS VIVE NO MODO FRANGO

E SO JOGA COM CARTAO BLACK

• claro com o estilo de jogo que voce faz o uni todo esta de feria e metade esta a fazer seu estilo de jogo e mais nao digo.. ate no dia que entrei fui logo avisado que ja fazias isso partias defesa sem nexo so para a malta nao juntar defesas.. continuas sem falar dos ataques sem nexo... 10 registrados.. vejo te a falar de tudo mas ainda continuo a espera de razao para tal acontecimento.. se tinhas odio do ex jogador da conta problema vosso :)

se vc n entende a razão de ter recebido 5 ataques numa lua para diminuir a defesa... quem será eu então a explicar ????

Qualquer jogador com um Q.I de 10 se perguntaria, pq ele atacou 5 e não 6 vezes ? o que ia acontecer na 6º vaga ? kkkkkkkkkk

Mas já deu pra ver que seu conhecimento é limitado, igual do nosso amigo Cong que foi ninjado e até hj n faz a menor ideia de como isso aconteceu (aka ConanPT)

• Um gajo de um país onde o QI médio é 83 a falar de QI é uma tremenda ironia.

BR defensor

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

Deviam proibir pessoal de outros paises jogarem em paises que nao os seus, diferenças de horarios e alem disso o que me riu de ver claramente que quem mais enterra € mais domina e sobe no jogo...! Continuar assim GF até ao dia que n ha jogadores p jogar, só kando abrirem univ novos durante umas semanas ha pessoal a jogar depois volta o cemiterio...falta de consideração pelos jogadores e pelas pessoas que gostam do jogo infelizmente...

:denuncia: - Jonymove

Edited 2 times, last by Jonymove ().