Criação de bases alienígenas ou piratas para serem atacados.

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia. Estava aqui pensando em como chamar os jogadores em universos. Lembrei da época que fazer expedições resultava em batalha e gerava aquele lucro imenso, era bem legal.

Pensando nisso, pensei numa ideia de criar "planetas", "bases" ou frotas paradas pelo universo dos alienigenas ou piratas.
    Na posição que estariam eles, poderia passar planax para ver se alguém tivesse atacando e (ou) se juntar a eles para defender esse posto. Isso traria mais jogabilidade a alguns universos que ainda não são dominados por contas gigantes feitas por $$.

O problema que eu vejo eh rucharem contas com materia negra rapidamente para atacar esses postos, mais isso eh bom pra GF tb pq ganham mais $$.

Acho que deu pra entender né?8o

• seria legal crias um Evento chamado Raid num horario aonde tem mais jogadores online num final de semana aonde teria um planeta num local aonde a ally tinha que manter posiçao durante 24 horas seria possivel fazer lua nesse planeta Raid para fazer jogadas! e toda a frota que seria destruida nesse evento voltaria apos alguns dias para vc no estaleiro 100%(somente no evento)ao final do evento a ally que ficar no final das 24H teria nome da ally estampado em algum lugar visivel e ganharia alguma recompesa como alguns pacotes ou classe alguem generoso! pra ally a principio e uma ideia minha kkkk eu tentei resumir bastante aqui para abrir um leque de opnioes com vcs <3

Edited once, last by NotebooK ().

• seria legal crias um Evento chamado Raid num horario aonde tem mais jogadores online num final de semana aonde teria um planeta num local aonde a ally tinha que manter posiçao durante 24 horas seria possivel fazer lua nesse planeta Raid para fazer jogadas! e toda a frota que seria destruida nesse evento voltaria apos alguns dias para vc no estaleiro 100%(somente no evento)ao final do evento a ally que ficar no final das 24H teria nome da ally estampado em algum lugar visivel e ganharia alguma recompesa como alguns pacotes ou classe alguem generoso! pra ally a principio e uma ideia minha kkkk eu tentei resumir bastante aqui para abrir um leque de opnioes com vcs <3

gostei da ideia do emblema, me lembrou piratestorm, seria legal ter para ally e 1 para o melhor jogador da temporada

:dest:  >> Universo Cosmo.BR <<  :bomb:

:cacap:>>>>inicio 28-03-2023<<<<:cargop:

:colo:

gostei da ideia do emblema, me lembrou piratestorm, seria legal ter para ally e 1 para o melhor jogador da temporada

eu resumi aqui mas a base seria essa! qual a ideia por tras disso! força o povo a jogar a querer jogar a chegar num objetivo fora que daria recompesas generosas aos membros da ally vencedora

• combando com isso seria legal tambem planetas piratas com frotas enormes!! pra força a galera a jogar mais com as naves !! nao somente o de sempre !!! que e spy/ataque/exp/e fleet e dormi!!

temos que trazer o jogador pra telinha !!! ficar jogando o game !!! como igual uma lan house antigamente !!

claro que os planetas piratas com frotas enormes teria que mexer e deixar de uma forma que nao ficava apelao!! pro jogador $$$ uma coisa legal que ajudaria todos e dava recompensas !!!

• Todos estes benefícios, irão como sempre beneficiar quem já está no topo e tem grandes frotas. É onde estes benefícios irão parar: nas mãos dos que já são fortes.

a frota volta 100% nao pode

se nao as grandes allys mesmo vao se beneficiar

vamo junta 5 aqui derruba nosso top 1 ja que ele vai ter a frota de novo

ai pegam um lucro absurdo

• Bom dia. Estava aqui pensando em como chamar os jogadores em universos. Lembrei da época que fazer expedições resultava em batalha e gerava aquele lucro imenso, era bem legal.

Pensando nisso, pensei numa ideia de criar "planetas", "bases" ou frotas paradas pelo universo dos alienigenas ou piratas.
    Na posição que estariam eles, poderia passar planax para ver se alguém tivesse atacando e (ou) se juntar a eles para defender esse posto. Isso traria mais jogabilidade a alguns universos que ainda não são dominados por contas gigantes feitas por $$.

O problema que eu vejo eh rucharem contas com materia negra rapidamente para atacar esses postos, mais isso eh bom pra GF tb pq ganham mais $$.

Acho que deu pra entender né? 8o

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 disse tudo...

⚡O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um. ⚡

• é simples, façam um evento de preencher recursos nos jogadores inativos durante 72h (Começando sexta), os inativos são preenchidos com recursos ou até mesmo naves de acordo com o desenvolvimento do universo.

Assim todos brigarão para farmar esses jogadores e fazer o máximo de recursos possível, podendo obviamente passar phalanx e pegar regresso.

Obg.

• é simples, façam um evento de preencher recursos nos jogadores inativos durante 72h (Começando sexta), os inativos são preenchidos com recursos ou até mesmo naves de acordo com o desenvolvimento do universo.

Assim todos brigarão para farmar esses jogadores e fazer o máximo de recursos possível, podendo obviamente passar phalanx e pegar regresso.

Obg.

isso tambem !! mas teria que ter mais coisas pra deixar mais ativo os universos

hum?

⚡O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um. ⚡

• Dentro dessa ideia, pode tambem criar essas bases para dominio, onde quem atacar e ganhar a posição, (mantendo a frota parada la) , ganha bonus no jogo, como aumento de produção de minas, bonus de pesquisa, etc... Ai ficaria uma guerra para quem vai dominar la.

Pensei em duas opçoes... Ter em toda galaxia com variaçoes desses bonus, assim voce teria que brigar e jogar muito por toda a galaxia... seria muito daora...

Ou somente alguns espalhados com bonus maiores.