[TOT: 54.142.239.000] pacheco & SynnQ & F3AR & Sabu & r3stl3ss vs. kanaloa (A: 5.582.204.000, D: 48.560.035.000) ------ TOP 1 ACS ; TOP 2 Destruição

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se vocês não andam juntos devem videntes vêem logo as duas alianças na mesma noite a partir me as luas para ver se me apanham engraçado não é???

Atenção vidente não e VCS todos com 2 dentes e vidente msm de bruxos kkkkkkkk

Br kaneloa

• Boa noitee

1º de tudo parabéns pelo Lucro porque matematica não mente

2º Palavras convencem mas actos geram seguidores

3º Falar se aqui de pessoas como THOR e sendo isto 1 post dos CRY vs SA não tem grande sentido para nada

4º Cada 1 sabe os seus euros e onde quer gasta los e quase todos aqui ja vão em Centenas de euros então deixem se la de diz que disse é inutil

Aproveitar para dizer que como não andam de maos dadas e veem todos parar ao nosso sistema me deixa algo confuso mas pelos vistos este POST explica muita coisa

Usem bem o Lucro e ja agora ALGUNS por ai andam com bem mais que maos dadas basta abrir os olhos para bom entendedor meia palavra basta

FREEMN

• Estas em todo lado amigo... ^^Parabens aos atacantes, BR ao defensor

.:: Since 2004 ::.

• Eu nahhhhh só estou a ver o barco a passar amigo kkkkk

Br ao kanoa

• Se vocês não andam juntos devem videntes vêem logo as duas alianças na mesma noite a partir me as luas para ver se me apanham engraçado não é???

Atenção vidente não e VCS todos com 2 dentes e vidente msm de bruxos kkkkkkkk

Br kaneloa

Só gostava de saber que CRY te partiu uma lua naquela noite que os SA foram atrás de ti?? és tão bom a matemática que até nisso te enganas...

mas anyway, só passei para dar os parabéns aos meus camaradas de armas, e deixar bem claro para os mais sensíveis que um "Xupamisto" é um xupa de vários sabores misturados! Desculpem o off-topic maltinha.

Abreijos a todos e faz mais Kanolas, ainda te falta mt para chegares ao Thor... xD