Se vocês não andam juntos devem videntes vêem logo as duas alianças na mesma noite a partir me as luas para ver se me apanham engraçado não é???
Atenção vidente não e VCS todos com 2 dentes e vidente msm de bruxos kkkkkkkk
Br kaneloa
Se vocês não andam juntos devem videntes vêem logo as duas alianças na mesma noite a partir me as luas para ver se me apanham engraçado não é???
Br kaneloa
Boa noitee
1º de tudo parabéns pelo Lucro porque matematica não mente
2º Palavras convencem mas actos geram seguidores
3º Falar se aqui de pessoas como THOR e sendo isto 1 post dos CRY vs SA não tem grande sentido para nada
4º Cada 1 sabe os seus euros e onde quer gasta los e quase todos aqui ja vão em Centenas de euros então deixem se la de diz que disse é inutil
Aproveitar para dizer que como não andam de maos dadas e veem todos parar ao nosso sistema me deixa algo confuso mas pelos vistos este POST explica muita coisa
Usem bem o Lucro e ja agora ALGUNS por ai andam com bem mais que maos dadas basta abrir os olhos para bom entendedor meia palavra basta
FREEMN
Parabéns aos atacantes, BR ao defensor.
Que estouro, até me acordou do cemitério 😂 grandes frotas e grandes máquinas!!
brs ao def
Display MoreParabéns aos atacantes e br ao defensor..
Só nao percebo uma coisa e gostaria que me explicassem..
A SA e a CRY jogam juntas ou seja ainda há dias as 2 alianças andaram me a partir luas para me apanhar.. e andam se a comer uns aos outros???
Não estou a entender isto sera que as comadres chatearam se ou acabou o swing entre VCS??.
Mas prontos ao menos ao kanoa conseguiram acertar os horários 🫣🫣🫣🤔🤔🤔
Estas em todo lado amigo... Parabens aos atacantes, BR ao defensor
Display MoreDisplay MoreParabéns aos atacantes e br ao defensor..
Só nao percebo uma coisa e gostaria que me explicassem..
A SA e a CRY jogam juntas ou seja ainda há dias as 2 alianças andaram me a partir luas para me apanhar.. e andam se a comer uns aos outros???
Não estou a entender isto sera que as comadres chatearam se ou acabou o swing entre VCS??.
Mas prontos ao menos ao kanoa conseguiram acertar os horários 🫣🫣🫣🤔🤔🤔
Estas em todo lado amigo... Parabens aos atacantes, BR ao defensor
Eu nahhhhh só estou a ver o barco a passar amigo kkkkk
Br ao kanoa
Br kaneloa
Só gostava de saber que CRY te partiu uma lua naquela noite que os SA foram atrás de ti?? és tão bom a matemática que até nisso te enganas...
mas anyway, só passei para dar os parabéns aos meus camaradas de armas, e deixar bem claro para os mais sensíveis que um "Xupamisto" é um xupa de vários sabores misturados! Desculpem o off-topic maltinha.
Abreijos a todos e faz mais Kanolas, ainda te falta mt para chegares ao Thor... xD