[TOT: 153.048.151.000] THOR vs. r3stl3ss (A: 15.911.671.000, D: 137.136.480.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • [THOR TOP 1 SOLO]

As frotas seguintes encontraram-se em 24-10-2024 --:--:-- :

Atacante THOR [ASGARD]

Caça Ligeiro 1.840.295

Caça Pesado 230.362

Cruzador 1.042.742

Nave de Batalha 1.033.818

Destruidor 702.657

Interceptor 1.217.260

Reaper 2.020.149

Defensor r3stl3ss [CRY]

Cargueiro Pequeno 631.838

Cargueiro Grande 69.814

Caça Ligeiro 1.031.724

Caça Pesado 189.981

Cruzador 475.692

Nave de Batalha 155.921

Nave de Colonização 3

Reciclador 679.691

Sonda de Espionagem 355.300

Bombardeiro 19.209

Destruidor 115.907

Estrela da Morte 2.276

Interceptor 400.157

Reaper 103.694

Pathfinder 78.158

Depois da batalha…

Atacante THOR [ASGARD]

Caça Ligeiro 1.340.187 ( -500.108 )

Caça Pesado 190.572 ( -39.790 )

Cruzador 971.981 ( -70.761 )

Nave de Batalha 1.001.530 ( -32.288 )

Destruidor 689.598 ( -13.059 )

Interceptor 1.193.065 ( -24.195 )

Reaper 1.983.680 ( -36.469 )

Defensor r3stl3ss [CRY]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

2.472.506.941 de Metal, 1.957.159.737 de Cristal e 1.270.668.852 de Deutério

O atacante perdeu um total de 15.911.671.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 137.136.480.000 unidades.

At these space coordinates now float 35.640.079.200 metal, 25.696.452.600 crystal and 7.535.136.150 deuterium.

O atacante roubou um total de 5.700.335.530 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 28.896.087.141

Cristal: 22.388.152.337

Deutério: 7.376.093.002

O lucro do(s) atacante(s) foi de 58.660.332.480 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -72.456.183.941

Cristal: -53.794.927.737

Deutério: -16.585.703.852

A perda do(s) defensor(s) foi de 142.836.815.530 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta[/align]

• Parabéns mano excelente ataque e excelente lucro..

Lá se foi um patinho da matemática hahahahaha mas k lindo..

Epa mas isso n será top 1???

Da lhe dá lhe mano nesses patinhos tenho que puxar mais por ti hehehehehhe

Ao defensor br se voltar pra ser partido de novo kkkkkk

• Um belo ataque sim Senhor, uma oportunidade de ouro bem aproveitada...e pensar que só chamou atenção pk foram fazer colônias lá na vila, o caçador saiu caçado desta vez rsrsrs

Thor que orgulho amigo :)) dormi e quando acordei já lá estava a proeza heheh

Nunca subestime um inimigo!!! Que fique a lição, ninguém é tão bom assim que não possa ser partido um dia, imprevistos acontecem é fato...

Tem um provérbio cigano que diz: Confia em Deus, mas prenda seu burro xD

Br ao defensor, volte logo ♥

• OgaiT

Approved the thread.
  • Fácil tive k eu vir postar o teu ataque e ele foi logo aprovado e virem meter o teu pra n dar nas vistas que tem moderadores de fórum a serem - censurado -

Mas como eu postei ia parecer mal n meterem logo o teu...

Parabéns mano excelente lucro tu da lhes mais n tenhas dó nem piedade...

E quando partires outro mandas me as coisas k eu posto por ti k fica logo na hora nem precisa de confirmação

Desrespeito pelas regras (ver perfil) - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• vê-se bem que caíste de para-quedas no universo.. papagaios falam, falam, mas fazer alguma coisa digna de registo, tá quieto...

quanto ao atk, bem aproveitado!

Rest bora lá recuperar isso

• Pela tua conversa deves ser da cry ou da s.a aqueles patos da matematica k partem luas e n vêem nd e kuando partem e veem a frota poem se todos contentes a dizer k já fui lançam o acs e dão me tempo pro ataque bater e ir de Lisboa a Aveiro de carro até a minha frota chegar hahahahahahhaahha k patos k VCS são... Eu sou papagaio mas VCS são lerdinhas

Bom ataque mano e seguir pro proximo

• Parabéns meu irmao mt FORTEEE

Siga para mais e melhores tens frota para qualquer 1 então é só ter vontade, partir umas moons e limpas Universo.

ASGARD a lider do Univ sem contestação ;)

Siga para mais =)

Boa reconstrução ao DR se for o caso

cumps a todosss

FreeMN

• pela tua conversa só confirmas o que disse em cima, caíste de para-quedas no universo e nem sabes quem eu sou, pergunta aos teus parceiros, eles devem saber bem... ;)

desculpem o off-topic

abreijos à prima

nem vamos entrar no debate de como é que essa frota foi feita €€€€, mas virem-se vangloriar que são lider do universo sem contestação?? na MN sim, n haja dúvidas... mas parecem o benfica que por ganhar um jogo pensa que já ganhou a champions... loool :D:D:D wake up and smell the coffee

• sabukany

e tu nao usas MN ?

Quando voces usam ta tudo quando os outros usam é chatice ?!

se gostas de prints TOMA

Aproveita e toma cafe e digestivo andas mal pelos vistos

btw aqui é AZUL ;)

• Calma sabuzinho eu cai de de para quedas VCS ainda n conseguiram acertar um tiro para abater o meu para quedas...

N chores tanto aprendam primeiro matemática e dps sim venham tentar atingir o para quedas a ver se tem sorte ou n kkkkkk

• Ola rapaziada. Antes de mais dar os parabéns ao atacante pelo HOF.. teve tempo para tudo.. colozinar, fazer lua, construir portal .. saltar e lançar a frota.. realmente houve muita tactica neste jogada... ou muito click ( parte da jogada ) . Defensor off horas a fiu .. qualquer um ia lá..

Outra questão é de facto a MN.. claro que todos a usam... mas sejamos realistas.. a frota do THOR foi feita apenas com Euros.. o rapaz antes deste ataque nao tinha mais de 2M destruidos.. E sim a CRY perdeu um pouco o animo quando gastamos tempo em estudar um alvo, calcular frota necessaria, fazer reciclas, mandar luas abaixo e o defensor em 3 ou 4 cliques aumenta a frota para 200kM .. tira o animo.. Agora houve funsao da SA com a ASGARD. foi tudo para baixo da asa dos " DOIS BANCOS " .. que moral dá para tentar alguma coisa ? as fortas duplicam com meia duzias de cliques.

Eu tambem fiz frota com MN .. mas calma .. eu nao trabalho para o jogo.. Muito honestamente o universo perdeu toda a piada.. com os ultimos acontecimentos ... Para que perder horas a fio a mandar luas abaixo quando temos jogadores que gastam ao 1000 e no fim .. tem que se recuar porque ja nao compensa ...

Mas tambem vos digo.. da vossa parte nao vi nada feito.. apanharam uma frota parada ... mas mais que isso nao saem do ninho.

Ao nosso companheiro rest, abraco amigo isso se recupera-se .. o importante é estar tudo bem com a tua vida pessoal, tu sabes aquilo que me refiro.

BTW .. Companheiros THOR.. KANALOA .. a vossa táctica de jogo é temporária ... deixa vir as fusoes para o ano ... depois ou passam para MDF .. ou sao crashados no dia a seguir.. até la continuem a fazer minas de METAL para os pacotes renderem mais pq esses cartões de credito ate vao pegar fogo ... quando vier frota 3 ou mais X mais em vossa direccao

Edited once, last by pacheco ().

• A rapaziada sabe como algumas contas neste Univ foram upadas ;)

Btw ja vi muita gente ter 2 caras e ate 3 neste Univ entao pronto e aceitar alguns teem mais euros que outros =)

pacheco se me dizes que gastaste menos de umas centenas d euros aqui eu riu ;)

e com Fair play todo

Bom jogo a todos

FREEMN

• Ola companheiro FreeMN ... caras.. so tenho uma.. nao percebo o que falas. Se ainda vens com o tema de mudar da EXX para a CRY ... o companheiro ... really ? em relacao ao que ja gastei no jogo ... bom realmente ja atingiu os 3 digitos .. mas queres umas Screenshots para fazermos umas comparações ??

esse tipo nick é enganador .. but who caress ??? ..

O mais engraçado disto tudo é o pardalito do Rebite vir com esta conversa :

"

Fácil tive k eu vir postar o teu ataque e ele foi logo aprovado e virem meter o teu pra n dar nas vistas que tem moderadores de fórum a serem comidos pela cry e s.a...

Mas como eu postei ia parecer mal n meterem logo o teu...

Parabéns mano excelente lucro tu da lhes mais n tenhas dó nem piedade...

E quando partires outro mandas me as coisas k eu posto por ti k fica logo na hora nem precisa de confirmação"

Lolol mas tu tomas a medicação que te foi receitada ?? nao fumes tanto disso, que essas alucinações da cabo de ti rapaz, tira la o mdf.. e anda jogar !

• Tudo o que escrevi ali todos sabem para quem é

Eu digo o que é como é Centenas de euros foram gastas por alguns e outros teem mais

Eu vi muita gente que nem aqui teve 1 mes de server passar me a mim e a outros que estavam aqui desde 1 dia pela MN que meteram é aceitar

Agora dizer aquilo acima parece mal porque cada 1 tem 1 realidade de vida e sabe o que pode ou nao ostentar ;)

FREEMN é nick para que MN seja de futuro controlada para que por exemplo pessoal como tu que vem 1 ou 2 meses depois nao ande com EUROS + FERIAS a passar geral ;)

Tens 1 ou 2 ataques aqui portanto isso foi bildado como ?

Ta falado

BOM JOGO

ASGARD

server morreu a muito so alguns ainda nao entenderam

• Quem me conhece sabe o suficiente que eu não sou pessoa de entrar em debates e lavar roupa suja. Mas é assim.

1. Neste jogo faz parte gastar €€€€. Só assim se consegue posições cimeiras na classificação. Por isso, sabu, não vamos por aí. Maior parte gasta. Tu gastaste. Maior parte dos jogadores da CRY gastaram.

2. Agora depende de como evoluímos a nossa conta. Eu andei meses a fugir de ataques de um e outro porque não investi em frota. Era tudo para minas e pesquisas. Nunca me apanharam a amostra de frota que tinha antes (bem tentaram). Tive alguns cargueiros apanhados e apenas isso. É claro que para terem MN, uns investem mais, outros um pouco menos. Mas, o resultado final é : Quando eu abro um pacote, vocês para terem igual resultado precisam de abrir 5 pacotes. Essa é a grande diferença. A vossa economia esta uma lástima. Por mim esse tópico dos pacotes esta conversado. Nem vale a pena continuar.

3. Quanto ao universo estar ganho, eu também não vou por esse prisma. Ninguém ganha nada a não ser a gameforge, e mesmo isso tem a ver com a opção de cada um em gastar €€€€. Existem momentos que ganhamos, outros que perdemos uma frota aqui e ali. Jogo isto para passar o tempo e fazer alguns amigos. O que vier vem. Mas existe pessoal que faz disto uma questão pessoal ao ponto de se xingarem on game.

Outros querem a fusão de universos antes de tempo porque no universo deles conseguiram acabar com ele através de ameaças a jogadores mais pequenos, quando iam aos leilões licitar por cima deles, tal como eu vi a acontecer no kalyke. Depois acham que a gameforge vai dar a fusão mais cedo do que o previsto para eles virem fazer o mesmo com outros jogadores. Outras vezes acontecem coisas bastante estranhas, inclusive no fórum. Essas situações estranhas peço apenas a intervenção e um olhar mais atento por parte dos SGO. O jogo Ogame não pode depender apenas dos jogadores mais antigos e de amizades formadas ao longo desse percurso. Existem também jogadores recentes que contribuem para o jogo em si.

4. Agora para finalizar gostaria de salientar que o r3stless quando foi partido teve bastante fairplay e veio me dar os parabéns.

THOR

• 1 ou 2 ataques aqui postados ... ? olha podia ter postado o ataque que fiz a ti por exemplo ( nao foi muito, mas deu um bom lucro e so nao foi 3x mais por 2 min ) ... but why ? postei os ataques que para mim foram mais relevantes, um TOP 1 ACS e um NINJA na altura o resto nao venho para aqui gabar me no forum.. Nao preciso de aprovação dos outros para me sentir realizado.. faço os meus ataques e posto aquilo que acho que devo ...

Enfim olha bom jogo para ti, continua aumentar o bunker e faz mais expedicoes... entretanto eu continuou em modo ferias, e depois segundo as tuas palavras abro mais uns pacotes e continuas aolhar para cima na pontuação :)

• Podes estar mais em cima que eu é só 1 jogo lolol

e sim farei o que quero e como quero

Nao tenho centenas enterradas e euros + ferias como modo de jogar =)

abraço e bom jogo

fica d ferias so faz falta quem esta ;)

Aprovação nao em diz nada tou bastante acima disso e sei como as coisas foram tava aqui desde 1 dia e vi acontecer ;)