Display MoreQuem me conhece sabe o suficiente que eu não sou pessoa de entrar em debates e lavar roupa suja. Mas é assim.
1. Neste jogo faz parte gastar €€€€. Só assim se consegue posições cimeiras na classificação. Por isso, sabu, não vamos por aí. Maior parte gasta. Tu gastaste. Maior parte dos jogadores da CRY gastaram.
2. Agora depende de como evoluímos a nossa conta. Eu andei meses a fugir de ataques de um e outro porque não investi em frota. Era tudo para minas e pesquisas. Nunca me apanharam a amostra de frota que tinha antes (bem tentaram). Tive alguns cargueiros apanhados e apenas isso. É claro que para terem MN, uns investem mais, outros um pouco menos. Mas, o resultado final é : Quando eu abro um pacote, vocês para terem igual resultado precisam de abrir 5 pacotes. Essa é a grande diferença. A vossa economia esta uma lástima. Por mim esse tópico dos pacotes esta conversado. Nem vale a pena continuar.
3. Quanto ao universo estar ganho, eu também não vou por esse prisma. Ninguém ganha nada a não ser a gameforge, e mesmo isso tem a ver com a opção de cada um em gastar €€€€. Existem momentos que ganhamos, outros que perdemos uma frota aqui e ali. Jogo isto para passar o tempo e fazer alguns amigos. O que vier vem. Mas existe pessoal que faz disto uma questão pessoal ao ponto de se xingarem on game.
Outros querem a fusão de universos antes de tempo porque no universo deles conseguiram acabar com ele através de ameaças a jogadores mais pequenos, quando iam aos leilões licitar por cima deles, tal como eu vi a acontecer no kalyke. Depois acham que a gameforge vai dar a fusão mais cedo do que o previsto para eles virem fazer o mesmo com outros jogadores. Outras vezes acontecem coisas bastante estranhas, inclusive no fórum. Essas situações estranhas peço apenas a intervenção e um olhar mais atento por parte dos SGO. O jogo Ogame não pode depender apenas dos jogadores mais antigos e de amizades formadas ao longo desse percurso. Existem também jogadores recentes que contribuem para o jogo em si.
4. Agora para finalizar gostaria de salientar que o r3stless quando foi partido teve bastante fairplay e veio me dar os parabéns.
THOR
Ola, uma palavra para ti.. fica te mal a fazer insinuações como essas de que o teu post levou 4 dias a ser aprovado por algum tipo de relação de um ou mais supostos admins de forum com a CRY ou whatever ... Contas criadas como a tua a menos 1 um mes... vir para aqui fazer insinuações dessas, apanha noção sff.. de resto mais nada a dizer. Como tu dizes, vir para aqui lavar roupa...
Ha, outra, funsoes foram pedidas, por mim sim que fui eu que abri um tópico, mas pela simples razzão que tu sabes que apenas jogamos num universo de 30 ou 40 jogadores ativos se tanto. Para ti dá te piada?? , para mim nao..
Continuação de um bom jogo