[TOT: 153.048.151.000] THOR vs. r3stl3ss (A: 15.911.671.000, D: 137.136.480.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ola, uma palavra para ti.. fica te mal a fazer insinuações como essas de que o teu post levou 4 dias a ser aprovado por algum tipo de relação de um ou mais supostos admins de forum com a CRY ou whatever ... Contas criadas como a tua a menos 1 um mes... vir para aqui fazer insinuações dessas, apanha noção sff.. de resto mais nada a dizer. Como tu dizes, vir para aqui lavar roupa...

Ha, outra, funsoes foram pedidas, por mim sim que fui eu que abri um tópico, mas pela simples razzão que tu sabes que apenas jogamos num universo de 30 ou 40 jogadores ativos se tanto. Para ti dá te piada?? , para mim nao..

Continuação de um bom jogo

• Pacheco, a conta nao foi criada ha menos de 1 mes. Devias estar mais atento. Duas semanas depois do server abrir criei esta conta. E essa suposta insinuação que falas, não tem mesmo nada a ver sequer com a CRY. Mais não vou dizer

• Pacheco, a conta nao foi criada ha menos de 1 mes. Devias estar mais atento. Duas semanas depois do server abrir criei esta conta. E essa suposta insinuação que falas, não tem mesmo nada a ver sequer com a CRY. Mais não vou dizer

Pelos vistos a MN que compras deu-te frota e defesa mas inteligência passou ao lado. Deves pensar que andamos todos a comer gelados com a testa.

Quanto ao patinho do rebite que gosta muito de falar dos feitos dos outros, e que muito gosta de se gabar que não o apanham (fácil debaixo da asa dos pacoteiros) mas deves estar esquecido que no Capella eras mais farmado que inativos... Por cada universo onde passaste foste rebentado e ainda vens mandar postas de pescada que ninguém te apanha? Ganha vergonha na cara e resume-te à tua noobice, azulinho é que tás bem.

Mal posso esperar para que venha a fusão 😉

R3stl3ss a malta sabe o que aconteceu, é deixá-los gozar o momento e desejar que nunca lhes calhe o mesmo na vida 😉 força!

• Olha o grande MAD serviu-lhe a carapuça. Nunca me apanhou no kalyke, sendo eu na altura um noob, e agora esta esperando pela fusão para me apanhar. Esta bem. Mas não entendo uma coisa. Este topico não é do lEDA? Devo estar a fazer confusão ja com os servidores.

• Olha o grande MAD serviu-lhe a carapuça. Nunca me apanhou no kalyke, sendo eu na altura um noob, e agora esta esperando pela fusão para me apanhar. Esta bem. Mas não entendo uma coisa. Este topico não é do lEDA? Devo estar a fazer confusão ja com os servidores.

Então não respondes a quando foi feita a tua conta? Bateu-te a mentira na testa e tiveste que comer e calar?

Andei atrás de ti no kalyke? Meu caro, a única vez que colonizei ao teu lado para te partir luas, alguém decidiu parti-las antes de eu estar pronto, e no dia em que aterrou o teu belo fleet a transportar, eu nem tinha frota disponível. Portanto continua a cantar de galo com a tua conta de milhares de euros, que quando caires no Europa ou no Cosmos logo pias fininho em azul. Num universo safas-te de ser partido nem sabes bem como, desistes do universo, começas noutro, enterras milhares de euros em frota e defesa para ficar incrashavel e ainda te achas o maior da aldeia? Aqui quem é jogador é quem parte, faz WTD, WTP, WTA, não quem foge... Pensa nisso. Como já aqui foi dito, antes deste ataque tinha 2M destruídos. Apanhas uma frota à horas ao sol e já és o maior da tua aldeia. Tenho eu mais TOPS postados nos últimos 2 universos onde joguei do que tu tens ataques feitos na tua vida toda, ganha juízo. Mas já que dizes que eu não te apanho, porque não voltas ao Kalyke? Talvez tivesses de engolir essas palavras 😉

Jogadores que se gabam de conseguir fugir, mas nunca tentaram sequer partir uma lua, fazer um WTD ou WTP, não são jogadores, são wannabes...

BRs ao r3stl3ss.

• Assim que eu gosto produção8) precisamos socializar mais vezes, para esclarecer as fantasias que muitos criam na cabeça, nunca vi tanto mimimi reunido assim... o Leda desperta paixões em todos os lados e isso já sabemos, vem gente de fora nos prestigiar, pena é que falar até papagaio fala, quero ver é na prática, no rala e rola se realmente entrega o que promete 8o :evil::*

• Ola Queen ... pratica falas tu ... que fazes tu ? mandar luas abaixo so por que sim ? ver frotas e atacar nada... volta la para baixo da assa do teu THOR... o " homem do martelo " ;)

• Sr, mad. Eu não me ando a gabar que fiz isto ou aquilo, que sou o maior da aldeia. Sou um gajo iniciante neste jogo. Kalyke meu primeiro UNI, e sendo eu noob voces da J4fun não tiveram obra nem arte para me apanhar. Sim senhor, eu la no kalyke era muito noob (primeiro uni) e fiz dessa vez fleet a transportar. Mas como dos fracos nao reza a historia, se bem estão lembrados eu safei-me com um bluff que tinha chamado a aliança THE END para vos ninjar. Acabei por ser mais inteligente que vocês. Uma suposta moon braker era o boato. Vocês todos como grandes jogadores que são mal ouviram falar que os THE END estavam por la (mentira nao estavam) desistiram logo e foram embora de fininho com medo deles. Esse bluff foi de combinação com o samito que nem podia estar naquele momento no jogo e com o MAxi. Deu resultado. Os grandes j4fun engoliram em seco. Grandes mas so a seguir aos THE END, porque só quando eles decidiram sair do jogo é que vocês dominaram aquele UNI que ja estava morto. Grandes? O samito na altura lá e companhia deu-vos baile ate dizer chega e irem-se embora. Grandes? grandes jogadores não precisam de ameaçar todos os jogadores sempre que alguém licitava no leilão por cima de vocês, e vocês eram campeões nisso, causando a desistencia de quase todo o server. Servidor kalyke morreu rapidinho pelas vossas atitudes la. E mais. Volta-te outra vez pro kalyke pelo menos até á fusão e deixa estes posts do LEDA para quem é do LEDA. Vai farmando la os inativos para te entreteres.

• Thor.

Tenho de concordar com o Madstyle.

Posso achar que ele tem mau feitio nos leilões, mas o que ele disse é bem verdade.

Há muito menino aqui que a jogar noutros tempos até chorava.

MadStyle vai postando umas cenas para a malta ver pah.

• Como assim não faço nada X/ ASGARD Cresceu, atras mim muitos outros vieram... fora os que querem fazer parte... somos uma grande família e os jogadores conseguem evoluir em paz, ninguém atrasa o lado de ninguém, vamos aprendendo uns com os outros pra quando chegar a hora certa saber fazer bonito, como o THOR fez e que de tanto o desafiarem mostrou que sabe sim e pelos vistos até tomou gosto:saint: não vejo a hora de chegar os próximos capítulos dessa temporada 8)

Se cheguei até aqui sem ser partida por nenhum de vcs é sinal que pelo menos sei cuidar das latas...Volta logo de férias pra gente ver essa história direito 8o

:*

• Sr, mad. Eu não me ando a gabar que fiz isto ou aquilo, que sou o maior da aldeia. Sou um gajo iniciante neste jogo. Kalyke meu primeiro UNI, e sendo eu noob voces da J4fun não tiveram obra nem arte para me apanhar. Sim senhor, eu la no kalyke era muito noob (primeiro uni) e fiz dessa vez fleet a transportar. Mas como dos fracos nao reza a historia, se bem estão lembrados eu safei-me com um bluff que tinha chamado a aliança THE END para vos ninjar. Acabei por ser mais inteligente que vocês. Uma suposta moon braker era o boato. Vocês todos como grandes jogadores que são mal ouviram falar que os THE END estavam por la (mentira nao estavam) desistiram logo e foram embora de fininho com medo deles. Esse bluff foi de combinação com o samito que nem podia estar naquele momento no jogo e com o MAxi. Deu resultado. Os grandes j4fun engoliram em seco. Grandes mas so a seguir aos THE END, porque só quando eles decidiram sair do jogo é que vocês dominaram aquele UNI que ja estava morto. Grandes? O samito na altura lá e companhia deu-vos baile ate dizer chega e irem-se embora. Grandes? grandes jogadores não precisam de ameaçar todos os jogadores sempre que alguém licitava no leilão por cima de vocês, e vocês eram campeões nisso, causando a desistencia de quase todo o server. Servidor kalyke morreu rapidinho pelas vossas atitudes la. E mais. Volta-te outra vez pro kalyke pelo menos até á fusão e deixa estes posts do LEDA para quem é do LEDA. Vai farmando la os inativos para te entreteres.

Realmente não deves muito à inteligência. Qual foi a parte de que não caíste porque eu não tinha frota disponível que não entendeste? A The End dominou o universo? Ganha juízo, os únicos que dominaram o universo foram o Avalon e o Maxi Zoo, vires dizer que o samito dominou o universo é uma grande anedota, até porque sabes quando eles desistiram? Quando nos tentaram ninjar e não conseguiram e depois do samito acordar 5minutos antes de ir de vela. Podes contar muitas histórias mas elas não vão ser verdade só porque as contas, podes enganar a noobalhagem da tua aliança mas a mim não me enganas tu. Samito deu baile à J4FUN, olha que essa fez-me rir 🤣🤣🤣 só se foi baile de notas a fazer bunker e frota com dinheiro de forma a que ninguém o crashasse, assim tipo tu, cagoes... Tens de comer muita sopinha e fazer muita coisa no OGame para teres o calibre de um membro J4FUN 😉 até tens um ex-membro J4FUN na tua aliança, esse membro sabe bem que a J4FUN dominou o universo desde que foi criada e ate se gabava bastante disso por fazer parte da alianca, talvez a memória tenha ficado curta, ou estás mal informado, não sei... Mas se fosse a ti abria a pestana e começava a ver as coisas com realidade, não deixes que os pacotes te turvem a visão 😉

Ora aqui está um adversário no jogo que fala as coisas como elas são. Muitos não sabem sequer usar a frota que compram de forma a obter mais lucro nos ataques e mandam-se full, uma comédia. Sabes onde estavam esses meninos quando não havia pacotes? Azulinhos ou cinzentos...

Quanto aos posts, quem me conhece sabe que só posto tops. Assim a noobalhagem continua a pensar que eu só farmo inativos, nunca devem ter ido à secção de pontos destruídos certamente. Se calhar alguns nem sabem que existe 🤣

PS: Não vou responder mais aqui, quem me quiser encontrar, PARABELLUM Universo Kalyke, lá vos espero 😉

BRs

• Como assim não faço nada X/ ASGARD Cresceu, atras mim muitos outros vieram... fora os que querem fazer parte... somos uma grande família e os jogadores conseguem evoluir em paz, ninguém atrasa o lado de ninguém, vamos aprendendo uns com os outros pra quando chegar a hora certa saber fazer bonito, como o THOR fez e que de tanto o desafiarem mostrou que sabe sim e pelos vistos até tomou gosto:saint: não vejo a hora de chegar os próximos capítulos dessa temporada 8)

Se cheguei até aqui sem ser partida por nenhum de vcs é sinal que pelo menos sei cuidar das latas...Volta logo de férias pra gente ver essa história direito 8o

:*

Lol saber fazer o que o THOR fez ? o defensor teve pelo menos 6 horas off... ao menos deu tempo para o THOR meter as latas ligadas a carga para carregar a bateria pq elas a meses que estavam num bunker encostadas.. carregou a bateria das latas, deu uma lavagem com maquina de pressao para tirar o po das naves e ve la tu que deu tempo para mandar uma nave de colonicao que foi pelo menos mais 30min, depois foi pedir umas vagas para fazer uma lua, claro o resto é rapido, uma meia dúzia de clicks e esta feito... BRILHANTE ! parabens. A ASGARD nunca se levantou, tem um membro que tem um cartão unlimited.. de resto nunca se viu ASGARD... bahhhh

ASGARD com a SA .. eram os farms do pessoal quando nao tinham alvos para ir na hora... por isso poupem me sff...

La tiveram sorte de encontrar um CRY off e ja veem de peito cheio ... que ridiculo

• Parabéns ao Thor pelo o ataque, se é para pacotar frota por estupidez ao menos que lhe dê uso.

Ao rest, sabemos o motivo da sua ausência, são situações que acontecem e o importante é estar tudo bem, siga reconstruir :)

Quanto ao resto, falarem do domínio da ASGARD? Mas qual domínio mesmo? Vamos só descer há terra para bem da sanidade mental de quem joga no Leda ou acompanha o fórum, porque antes do Thor pacotar e recrutarem meio universo (aka SA e o seu mini Thor aka kanaloa), fizeram 0 no universo.

Só serviam para serem partidos a torto e a direito, eram um autêntico farm, só eu parti uns 7 ou 8 membros da ASGARD (no mesmo dia foram 3 lol), fora o choro de alguns de acordem sem luas.

Ah THOR e ao menos sê honesto e não omitas alguns factos do Leda, quando tinhas 36kN de frota ficaste a 4 minutos de ser solado por mim, o que fizeste nas duas horas seguintes? Passaste de 36kN de frota para 94kN para eu não te conseguir solar LOL, achaste um suprassumo do Leda? Passaste semanas aliás meses a fazer o mesmo, 5-6 dias em MDF e tiravas para pacotar mais 80-100M e segue para MDF.

E olha, deixo-te um brinde aqui enorme top 1 para te refrescar a memória do proplayer que és ;) (no caso de te faltar a memória tinhas a frota toda ai e mais CP esses por algum motivo ficaram para trás com parte da gota).

Abreijos =)

Image

Image

• Sonhos ou Pesadelos isto é o que esta.

Muito pessoal a falar e ja partiu e foi partido por isso vejam o RANKING o resto é resto.

BTW alguns também só sao pros e todos que estao no server desde 1 dia sabemos como ne ?

chega disto o que for sera

É só 1 jogo

• A ASGARD a dominar o servidor? lol

Cambada de dick riders. Uns para que lhes seja permitido viver à sombra das frotas pacotadas e outros a sonhar com o bilhete dourado para a Europa.

Bem aproveitado. Não fizeste mais do que a tua obrigação dada a dimensão da frota em comparação com todas as outras frotas do universo.

Ao R3STL3SS nem é preciso dizer nada. Vai, com certeza, voltar mais forte.

• Parabéns Thor,

O Ogame é mesmo isto, aproveitar as oportunidades e imprevistos que acontecem aos outros.

Ao defensor não desejo BR´s por se tratar de uma pessoa de fraco caráter (certamente que alguns sabem do que falo).

Fico feliz por ver que a malta do LEDA continua animada e unida como sempre :)

Um abraço para os companheiros de ambos os lados.

• Ola Queen ... pratica falas tu ... que fazes tu ? mandar luas abaixo so por que sim ? ver frotas e atacar nada... volta la para baixo da assa do teu THOR... o " homem do martelo

então outro dia partistes 3 luas ao Gil no mesmo dia e depois meteu em mf... não queres que partam as suas, mas gostas muito de partir a dos outros, como vou encontrar a frota assim? bola de cristal eu ainda não tenho...

Olha que ter ido para a beirinha do Thor foi a escolha mais certa que fiz neste universo, só me arrependo é de não termos feito amizade antes, teria evitado muito aborrecimento... mas enfim aprendi bem a lição e se hoje vcs estão vendo a ASGARD crescer e evoluir é pq realmente estamos a dar bons frutos, uma ali tão grande e tão unida que eu nunca vi na vida, como é bom jogar a vontade sem intrigas e discórdias vindo da parte dos próprios membros, como não querer ficar debaixo dessa asa como dizes... se aqui me sinto a vontade entre amigos, que só me trazem orgulho todos os dias... Eu sei valorizar e retribuir a altura tudo aquilo que me fazem, seja bom ou ruim...

• Synnq apanhaste-me aqueles cargos ja á muito tempo e eles ficaram para trás porque tiveste muita sorte. Eu estava num planeta móvel mas tive de sair com urgência e no telemovel depois o salto quântico nao quis funcionar. A frota que tinha la era apenas uma parte. Tinhas sido apanhado com uma pinta que nem tu davas por isso. Resultado tive que tirar de la o engodo á pressa e aqueles cargos ficaram para trás. Ate nisso tiveste sorte. Mas como disse anteriormente, cargos foi o que me apanharam. A frota vocês todos bem tentaram mas nunca o conseguiram. Por duas vezes eu tive para te caçar e tu nunca deste por isso. Mas pronto. sorte faz parte do jogo. Sorte de uns, azar de outros. Em relação á situação do mdf que meti varias vezes foi devido a ausências prolongadas do jogo. Deviam querer papa não? Mas não podem falar na vossa ally. O pacheco faz exatamente o mesmo. Recebe ordenado, compra MN e tira ferias.

Quanto ao pacheco fico muito contente de ele ter arranjado um lar para ele. fiquei com saudades de algumas conversas que tivemos sobre os cry e sobre os seus elementos, Não foram muitas, talvez umas 2 ou 3 e muito antes de te mudares para la. Pena não ter gravado essas conversas para eles verem. Mas ainda bem. Assim ficam todos uma família feliz.

Quanto ao r3stless não sei o que se passou com ele segundo o que vocês dizem. Uma coisa é certa, ele já há vários dias que andava á confiança e deixava a frota parada varias horas parada. A hora de ele não estar online já estava estudada. Se ele deixou lá a frota foi porque quis. Porque não foi só nesse dia. Foram vários dias de seguida e sempre ha mesma hora. O excesso de confiança deu nisso. Se não fosse nesse dia teria sido no dia a seguir á mesma hora. Se ele teve outros contratempos já não sei. Se os teve oxalá os resolva rápido. Mas a frota estava lá porque ele a deixou e não se deu ao trabalho de a tirar

• Só pra te dizer uma coisa eu n mando nos feitos dos outros simplesmente demoraram tanto tempo a aceitar um post que eu fiz e foi logo na hora aceite pk será??

Segundo eu cai de para quedas km MTS dizem e foi 2 semanas a partirem me luas e só na última semana e k apanharam o meu fleets a transferir cancelei todos me mandaram mensagem a dizer k já era k já tinha ido e afinal vêem ao meu regresso onde o ataque bate e a minha frota chega ,3h depois??? Eu sou crashado em todos os unis km dizem só jogo no Europa e Aki no bela aki.. Capella nunca joguei la deves estar a sonhar kmg... Mas já k estou sou crashado em todos os unis VCS são uns grandes atacantes e no fim nem um ataque sabem fazer .. mas são os maiores??? Só se for noobs e axim que sair de férias k está pra breve estou há espera dos gajos k desistiram e voltaram só pra me apanhar

Beijinhos amores