Boas a todos
Venho perguntar se alguém por ai... sabe de um simulador de expedições, que seja permitido usar e atualizado e simples???
cumprimentos
Boas a todos
Venho perguntar se alguém por ai... sabe de um simulador de expedições, que seja permitido usar e atualizado e simples???
cumprimentos
20 Horas se passaram e nenhuma resposta a esta pergunta
Existe qualquer coisa sobre isso mas é meio que a dizer que a slot 16 esta lisa naquele determinado sistema.
20 Horas se passaram e nenhuma resposta a esta pergunta
Hmm simplesmente ninguém quer saber ou ninguém percebeu a tua questão.
Eu fico-me no meio termo das opções dadas anteriormente.
Queres o quê? Saber quantos cargueiros se enviam para trazer o máximo possível? Simular o outcome provável da expedição?
Tens que explicar melhor o que queres, a idade não me perdoa já.
O antigame mostra quantos cargueiros precisa para extrair o máximo das expedições, já calculando o buff das formas de vida.
Uma extensão interessante, é o Ogame Tracker, ele faz gráficos e mostra sobre tudo da conta inclusive expedições, lucro geral, número máximo de recursos possíveis de encontrar, máximo já encontrado, depletion e etc
Display More20 Horas se passaram e nenhuma resposta a esta pergunta
Hmm simplesmente ninguém quer saber ou ninguém percebeu a tua questão.
Eu fico-me no meio termo das opções dadas anteriormente.
Queres o quê? Saber quantos cargueiros se enviam para trazer o máximo possível? Simular o outcome provável da expedição?
Tens que explicar melhor o que queres, a idade não me perdoa já.
Boas e obrigado pelo reparo...
De facto então pergunta vai no sentido de saber se existe algo, que faça automático as contas do que enviar, seja para trazer o máximo possível de recursos como o máximo em naves...
O antigame mostra quantos cargueiros precisa para extrair o máximo das expedições, já calculando o buff das formas de vida.
Uma extensão interessante, é o Ogame Tracker, ele faz gráficos e mostra sobre tudo da conta inclusive expedições, lucro geral, número máximo de recursos possíveis de encontrar, máximo já encontrado, depletion e etc
Tenho o Infinity qual dos dois achas melhor? este mostra o tempo nos planetas... mas pouco sei mexer nestes coisas dai as minhas questões..
Tens de me explicar o português daqueles menus...
Aceleração? (qual onde ver?)
Bônus de recursos de expedição (onde ver?)
Bônus de navio de expedição (navio?? o que é isto e onde ver??)
Capacidade de carga: (sim e então?)
Recursos encontrados (máx.): (estes dois quadros são confusos) ....
Tenho o Infinity qual dos dois achas melhor? este mostra o tempo nos planetas... mas pouco sei mexer nestes coisas dai as minhas questões..
Eu faço uso do antigame, só uso o infinity para ver o lucro das expedições no dia.
Para mandar as expedições, vai na aba frota e clica no ícone de expedições que ele seleciona o que deve mandar
O Infinity tambem te seleciona as naves que precisas de mandar
A única coisa e k tens de fazer e no ícone das exploras selecionar se queres mandar cargueiros grandes ou pequenos depois de selecionar isso basta carregares no ícone que ele seleciona logo e a único coisa k fazes e só fazeres continuar .. cada vez k fazes continuar e envias a frota ele mal actualiza a página e seleciona te automaticamente de novo a frota
Display MoreTens de me explicar o português daqueles menus...
Aceleração? (qual onde ver?)
Bônus de recursos de expedição (onde ver?)
Bônus de navio de expedição (navio?? o que é isto e onde ver??)
Capacidade de carga: (sim e então?)
Recursos encontrados (máx.): (estes dois quadros são confusos) ....
aceleração - é a velocidade do uni onde jogas
Bónus de de recursos, tem a ver com as FdV na parte das tecs dos recursos
Bónus de naves, tem haver também com as tecs das FdV mas na parte das naves
Capacidade de carga é o que deves enviar em cada expedição para trazeres o máximo de recursos possível
Isso dos recursos encontrados tem a ver com os recursos (máximos) que podes encontrar. estes dois e só para tua informação
A única coisa e k tens de fazer e no ícone das exploras selecionar se queres mandar cargueiros grandes ou pequenos depois de selecionar isso basta carregares no ícone que ele seleciona logo e a único coisa k fazes e só fazeres continuar .. cada vez k fazes continuar e envias a frota ele mal actualiza a página e seleciona te automaticamente de novo a frota
Eu fiz isso e a quantidade de naves selecionada é absurda... nem metade trás de recursos quanto mais full
Eu fiz isso e a quantidade de naves selecionada é absurda... nem metade trás de recursos quanto mais full
A quantidade selecionada é a quantidade máxima possível de encontrar. Porém é na "sorte". Então se mandar menos que o máximo, minimiza o lucro diário
Boas
As contas têm de ser feitas consoante as características do universo onde jogas
Frota a mandar e simples
1 Interceptor
1 ceifeira (caso não tenhas 1 destruidor)
1 exploradora
Cargos pequenos ou grandes consoante o gosto e o tempo para fazer explorações.
Quanto ao número depende pesquisas e formas de vida.
Posso dizer que o meu máximo de recursos fui o seguinte
Metal 240 M
Cristal 109 M
Deuta 90 M
Máximo a sair em uma vaga mando 14 de cada vez.
Na frota o máximo que tirei fui
Sondas 55k
Cargos peq. 9.8k
Cargos Grã. 1.5k
Cruzas 12k
Entre outros...
Abç