Não estou produzindo comida nos Planetas.

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Alguem pode me ajudar? Voltei a jogar agora, gostei bastante dos novos modos de forma de vida, mas não estou gerando comida em nenhum dos planetas para conseguir liberar a T2.

Em um dos planetas, dos Kalesh, tenho residencial 50 e antimatéria, que produz comida, 32 indo para 41.

Os outros estão "bem evoluídos" mas mesmo assim não produz.

• RowmanPearce

Set the Label from 🇧🇷 to Geral
  • Seus edificios de comida tem que estar sempre a frente dos edificios residenciais.

Ainda mais Kaelesh que consomem muita comida.

Kaelesh geralmente você deixa 4 níveis do edificio de comida acima do edificio de residência.

Você pode conferir se sua produção está suficiente passando o mouse sobre o icône de comida e vendo se aparece "Com fome" = 0

No dictator, no invader, can hold an imprisoned population by force of arms forever. There is no greater power in the universe than the need for freedom. Against that power, governments and tyrants and armies cannot stand. The Centauri learned this lesson once. We will teach it to them again. Though it take a thousand years, we will be free. - G'Kar, Babylon 5