TOP 1 Solo ::: [TOT: 85.179.591.000] Excel [UNiTY] vs. Mirandaplace [MEDO] (A: 21.594.065.000, D: 63.585.526.000) ::: Lt: 33.737.488.555

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• O jogador crashado me enviou as seguintes mensagens à 3 dias atrás:

- "ta achando que sou o zibal ne?"

- "se eu cair para um jogador como vc eu desisto da vida"

- "tava espionando pra ver umas coisas somente, mas me decepcionei com o que vi. esperava mais"

- "o dia que me crashar mostrará ser um jogador bom, mas até lá, terá que chover canivetes, elefante voar...."

Sobre o ataque... nada d+... novamente dei "sorte" para descobrir a janela de tempo exata que eu tinha que atacar =)

"A arrogância precede a queda"

pasted-from-clipboard.png

Em 16-12-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:

Atacante: Excel [UNiTY]

Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%

Caça Ligeiro 22.091

Caça Pesado 53.593

Cruzador 629.973

Nave de Batalha 348.193

Interceptor 243.728

Ceifeira 253.350

Exploradora 30.635

Defensor: Mirandaplace [MEDO]

Cargueiro Pequeno 403.216

Cargueiro Grande 160.221

Caça Ligeiro 945.976

Caça Pesado 230.219

Cruzador 416.345

Nave de Batalha 82.303

Nave de Colonização 11

Reciclador 182.574

Sonda de Espionagem 10.124

Bombardeiro 29.792

Destruidor 131.756

Estrela da Morte 109

Interceptor 90.165

Ceifeira 14.125

Exploradora 110.610

Lançador de Mísseis 15.000

Laser Ligeiro 5.000

Laser Pesado 1.000

Canhão de Plasma 100

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Atacante: Excel [UNiTY]

Caça Ligeiro 1.723 (-20.368)

Caça Pesado 8.920 (-44.673)

Cruzador 255.107 (-374.866)

Nave de Batalha 255.893 (-92.300)

Interceptor 205.414 (-38.314)

Ceifeira 248.240 (-5.110)

Exploradora 11.846 (-18.789)

Defensor: Mirandaplace [MEDO]

:sniper: Destruido ! :rocketlauncher:

O atacante venceu a batalha !

O(s) atacante(s) capturou(aram):

94.586.271 Metal, 200.564.967 Cristal e 45.776.287 Deutério

O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 21.594.065.000 unidades.

O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 63.585.526.000 unidades.

Um total de 2.605.298.517 metal, 1.564.848.626 cristal e 422.292.856 deutério foi reciclado após a batalha.

Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 31.196.192.282 metal, 18.737.706.374 cristal e 5.056.591.044 deutério.

O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 340.927.525 unidades.

Destroços coletados pelo(s) atacante(s):

31.196.192.283 Metal, 18.737.842.703 Cristal e 5.056.591.044 Deutério

O(s) atacante(s) coletou(aram) um total de 92.29%

Resumo de Lucros/Perdas:

Resumo de Atacante(s):

Metal: 17.576.734.554

Cristal: 12.635.340.670

Deutério: 3.525.413.331

O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 33.737.488.555 unidades.

Resumo de Defensor(es):

Metal: -34.716.946.271

Cristal: -22.910.707.967

Deutério: -6.298.799.287

O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -63.926.453.525 unidades.

Powered by OGame CR-converter 0.5.1

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da-lhe Exel!

Até choram hahaha

Next

Acabei de ver que a MEDO expulsou ele da aliança logo após o crash! 😂😂😂

Imagina a cena: você é crashado por um jogador que te avisou exatamente o que ia fazer, e como se não bastasse, o cara ainda é chutado de sua aliança pelos seus amigos por ter sido crashado kkk. 🤡👏

É incrível como tem gente que só sabe jogar quando está com vantagem... Tá parecendo a RVG do Cosmos.PT, caindo um por um! 🤣🤣

• Parabéns pelo ataque, não era para eu ter tirado o MDF hoje, mas infelizmente acabei tirando e me dei mal.

Com relação à ally, eu não fui expulso, eu me retirei dela.

Eles jamais fariam isso por conta de um crash.

Br a mim

• Ué, Exceuuu meu pato do ogame até parece que virou jogador. :|
    Tá faltando aí o estudo quântico do negócio do desvio padrão e da taxa de basófia, mil desculpas, de confiança :D

Bom hit, segue sendo o maior no meio da quinta kkkk

• KKKKK

Ué, Exceuuu meu pato do ogame até parece que virou jogador. :|
    Tá faltando aí o estudo quântico do negócio do desvio padrão e da taxa de basófia, mil desculpas, de confiança :D

Bom hit, segue sendo o maior no meio da quinta kkkk

O MAIOR NO MEIO DE QUINTA

UM CARNIÇA QUE SE ESCONDE ATRAZ DO MDF POR QUE NAO TEM CAPACIDADE DE JOGAR

FAZ ME RIR

SO ASSIM PRA CONSEGUIR CRASHA ALGUÉM

ACONTECE MIRANDA

BR MEU QUERIDO

• Medo de quase nada, agora vc é um homem formado que nao olha pra tras e vê todas inconsequencias do passado Mirandinha ?

ele não consegue nem olhar pra frente 😂

quem dirá para trás kkkk

se olhasse pra frente ele teria parado de jogar quando eu fui pro servidor, como muitos por aí fazem… kkkk

quis continuar e ainda provocar, tá aí o resultado 😂😂😂😂

• a real , é q se todos jogarem no mesmo método do excel o uni vai morrer, vao todo ficar em mdf, agora nao sei o que pesa mais pros players ficar jogando ou ficar no escuro e depois tentar a sorte.

cada um tem seu método de jogo, se alguém acha q é bonito jogar assim o que podemos falar né?

a platéia ta aí o palhaço adora uma atenção através das suas bobeiras.

"Sobre o ataque... nada d+... novamente dei "sorte" para descobrir a janela de tempo exata que eu tinha que atacar =)" " Estranho essa frase né, descobrir a janela de tempo estando em mdf kkk se pá vc é um ser iluminado de deus e o q vc tem são bolas de cristal, OU SERÀ Q N?

BR miranda tu é um bom player, se quisesse ctz q iria dar a volta por cima.

OIG4.sPmH6QDR8RIKCxK4WG2.?pid=ImgGn

Edited 2 times, last by NIKAOOO ().

• Eu jogo de uma forma que sempre me garante a vitória. Parece que você tem memória curta, não é? Parece que esqueceu que, há algum tempo, sincronizei um dos seus amigos, e o universo inteiro veio defendê-lo. O que você esperava? Que eu simplesmente ficasse vulnerável, deixando vocês quebrarem uma lua e, eventualmente, calcularem um regresso? Sério?

Prefiro pegar vocês um por um, aproveitando as oportunidades que encontro. E, com o lucro, vou dobrando a minha frota para, no momento certo, derrubar o resto que ainda está de pé.

Ah, e não se esqueça: essa conta me foi doada justamente para acabar com a covardia que vocês estavam fazendo no universo. Então não adianta vir chorar no fórum agora que estão sendo esmagados. Afinal, isso é só o começo. Se tiver dúvidas, pergunte à comunidade de Portugal o que aconteceu com eles — e olha que eles se acham mil vezes melhores que vocês.

• Acho daora quando a pessoa cai de paraquedas acreditando em tudo o que o outro fala, mas respondendo suas mil perguntas, me lembro muito bem e como eu disse vc joga de uma forma q te garante a vitória parabéns por isso, seu estilo deu certo, agora tem mérito? a galera gosta? ou é a atração principal do palhaço?

Desde quando isso se tornou xoro? a real foi o que eu quis dizer mas acho q vc n leu, afinal a tentativa de ofuscar q fez o uso de bot pode estar dando certo kkkkkkkkk

Nao vou mais pronlongar e dar palco pra você, afinal se deixasse vc pagava pra platéia ir ver seu show, um bjo!:whistling:

OIG4.sPmH6QDR8RIKCxK4WG2.?pid=ImgGn

• Parabéns Excel!!
    Mais um ataque sem mérito ou ciência... você é PURA sorte!

Quem diria, sorte de um cartão infinito, sorte em tirar do mdf nas horas certas, sorte em conseguir muitas coisas...

Nossa, um homem de sorte ou faz jus para tal?

A grande maioria interpreta como sorte felizmente, e que bom! É isso que nos diferenciam dos demais!!

Adoro ver quando um boca aberta não da nem 2/3 dias e morde a lingua, esses ataques sempre são os mais gostoso.

BRD

• E pelo que eu soube, o tal de “Nikaooo” que tá falando essas besteiras, foi justamente quem ensinou o jogador crashado a jogar 😂

entendeu o choro ???

agora já tão falando de bot … tão achando que sou o Optimus Prime que tomou ticket meu de bot using… e posteriormente perma ban…

calma meninos… eu tenho um presente pra cada um de vocês… está aqui guardado 😎

cada covardia que vocês fizeram nesse universo será cobrada 😉

• CARA FALANDO DE PERMA BAN

QUE TOMOU BAN NO EN E PT PERMANENTE

KKKKKKKKKKKKKKKK

BATOTEIRO E FODA

SEM MORAL PRA FALAR ALGO DA ALLY

• Szabolcs, é simples: o dia que você, apenas com a sua presença no servidor, fizer uma aliança chamada "Medo" reciclar a própria frota só pra não ser reciclada por você, aí a gente volta a conversar, beleza?

Aliás, parabéns pelo seu maior feito no OGame: sobreviver a duas passagens minhas. Realmente digno de nota, hauhauhauhauhau!

Brincadeiras à parte, nisso você teve um diferencial que pouquíssimos tiveram... Mas o diferencial mesmo teria sido vc conseguir fazer algo no servidor enquanto eu estava jogando... neste caso vc falhou miseravelmente... uma vez que sua vida foi se esconder em fleets de 3 dias...

Mas tem uma coisa que nunca falha, meu amigo, e se chama timing. Na hora certa, todos podem cair...

Por enquanto, deixo aqui o que a aliança "Medo" resolveu fazer... reciclaram a própria frota só pra não serem reciclados por mim! Huahuahuahuahua.

Essa foi histórica. Sem choro! Kkkkkkkkkkk!

venha ver isso NotebooK  SpK  Pixel hauhauhauhauhuaihauhauh

O poder da tag [UNiTY]

• Nem precisas dizer o presente Excel, todo o mundo sabe qual é cara, Black Card! AHAHAHAHAHAH! O meu modo de jogar infalivel, multi conta para no fim ser sorte saber quando tirar mdf! Acertei né?:evil::whistling::whistling::whistling:;):D:D:D:D:D:D:D:D:D