[TOT: 4.992.772.500] Azpelumbra vs. Madalena (A: 79.273.000, D: 4.913.499.500)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Mais um asgard na mira 8)

Desta vez àquela que diz que ninguém lhe apanha qualquer nave :S

Ataque nada de especial se formos a olhar para o roubo em si é mais pela destruição e poder comprovar que todos vão caindo devagarinho aqui pelo noob ;)

uma "questão de tempo" dizem eles ahahah

Aguardem mais episódios

AZ

PS: Nos entretantos veio me partir satélites e rastejadores e ainda levou ninja em vagas de EDM...... enfim a azia é grande :P

As frotas seguintes encontraram-se em 24-12-2024 --:--:-- :

Atacante Azpelumbra [CRY]

Cruzador 500.000

Interceptor 75.000

Defensor Madalena [ASGARD]

Cargueiro Pequeno 287.016

Cargueiro Grande 17.380

Caça Ligeiro 4.738

Caça Pesado 2.177

Cruzador 1.168

Nave de Batalha 105

Reciclador 20.637

Sonda de Espionagem 6.230

Bombardeiro 198

Satélite Solar 7.469

Destruidor 38

Interceptor 397

Reaper 223

Pathfinder 1.396

Lançador de Mísseis 1.287.808

Laser Ligeiro 142.764

Laser Pesado 261

Canhão de Gauss 236

Canhão de Iões 8.171

Canhão de Plasma 53

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Azpelumbra [CRY]

Cruzador 497.498 ( -2.502 )

Interceptor 74.921 ( -79 )

Defensor Madalena [ASGARD]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

165.746.559 de Metal, 107.976 de Cristal e 39.925.503 de Deutério

O atacante perdeu um total de 79.273.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 4.913.499.500 unidades.

At these space coordinates now float 627.999.600 metal, 553.864.800 crystal and 47.193.900 deuterium.

O atacante roubou um total de 205.780.038 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 741.336.159

Cristal: 533.298.776

Deutério: 80.930.403

O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.355.565.338 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -3.999.615.559

Cristal: -1.005.208.976

Deutério: -114.455.003

A perda do(s) defensor(s) foi de 5.119.279.538 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• Jonymove

Approved the thread.
  • Sim senhor. Um ataque digno de um grande jogador. Conseguiu partir á Madalena uns cargueiros. Grande feito. Ate a mim me apanharam já cargueiros. pequenos esquecimentos acontecem. Agora frota que é bom, népias. Mas assim torna-se fácil. Ainda ninjou umas edms? Como será que fazes isso? Ca para mim ha duas hipóteses. Ou acho que não dormes e estas sempre de plantão, ou então acho que esta por aí um alarme qualquer. Porque só da minha parte, já estive algumas vezes para te apanhar, e apareces sempre do nada a retirar a frota nos últimos segundos quando não existe atividade à largo tempo em lado nenhum. Seja a que horas for. Será alarme? Será legal? Ok. Não tenho nada a ver com isso. deixo isso ao critério dos MODERADORES.

Mas pronto. Estamos em época festiva. Um desejo sincero de boas festas a ti, e a todos os jogadores do OGame

• Sim senhor. Um ataque digno de um grande jogador. Conseguiu partir á Madalena uns cargueiros. Grande feito. Ate a mim me apanharam já cargueiros. pequenos esquecimentos acontecem. Agora frota que é bom, népias. Mas assim torna-se fácil. Ainda ninjou umas edms? Como será que fazes isso? Ca para mim ha duas hipóteses. Ou acho que não dormes e estas sempre de plantão, ou então acho que esta por aí um alarme qualquer. Porque só da minha parte, já estive algumas vezes para te apanhar, e apareces sempre do nada a retirar a frota nos últimos segundos quando não existe atividade à largo tempo em lado nenhum. Seja a que horas for. Será alarme? Será legal? Ok. Não tenho nada a ver com isso. deixo isso ao critério dos MODERADORES.

Mas pronto. Estamos em época festiva. Um desejo sincero de boas festas a ti, e a todos os jogadores do OGame

omg lol

lumbra seu ácaro xD

Olá thor tudo bem? passaste bem o Natal? desde que seja com familia e em alegria é o que importa

Agora respondendo ao que dizes se soubesses ler viste que eu mencionei que não foi nada de mais o atk e tal e o que eu disse e post vai no sentido do que ela em tempos dizia que ninguem lhe apanhava naves e tal nunca falhava, melhor do mundo opa o peixe que te vendeu a ti vendeu a nós.

Btw em relação a alarmes e afins eu percebo que pacotes e visa não traz skill e conhecimento agregado é normal foste enganado nesse sentido kkkkk em relação ao dormir se calhar eu durmo o mesmo que tu a diferença está no saber jogar, ninjei as vagas a ela e esta noite ia fazer o mesmo só para saberes ahaha. Agora faz report ao moderadores à vontadinha tou bem tranquilo com o jogo que faço quem me conhece sabe como jogo e até me fazes rir com o que dizes, vÊ-se mesmo que estudas muito pouco e percebes pouco disto. Se quiseres ter uma aulas passa no consultório cry mais tarde

Aquele abraço

Sim senhor. Um ataque digno de um grande jogador. Conseguiu partir á Madalena uns cargueiros. Grande feito. Ate a mim me apanharam já cargueiros. pequenos esquecimentos acontecem. Agora frota que é bom, népias. Mas assim torna-se fácil. Ainda ninjou umas edms? Como será que fazes isso? Ca para mim ha duas hipóteses. Ou acho que não dormes e estas sempre de plantão, ou então acho que esta por aí um alarme qualquer. Porque só da minha parte, já estive algumas vezes para te apanhar, e apareces sempre do nada a retirar a frota nos últimos segundos quando não existe atividade à largo tempo em lado nenhum. Seja a que horas for. Será alarme? Será legal? Ok. Não tenho nada a ver com isso. deixo isso ao critério dos MODERADORES.

Quase me esquecia, falas tanto tanto mas tanto que lanças 500k de inters para meis duzia de naves tal é o medo do ninja kkkk opa nunca acabes por favor

• O vosso consultório parece estar a desmoronar. Já so restam dois cry neste momento a jogar. Que aconteceu aos outros? Ja me esqueci o que tem acontecido ate aqui. Por isso não preciso de consultas. Asgard parecem estar de 20, 18 ativos. Uma pequena diferença. E por favor não vamos falar de pacotes, essa conversa já não pega, principalmente que também existem crys a pacotarem. Mas mantenho a minha. Qual das duas hipóteses será?

• viva.

Jogador thor, o passado é importante.

O seu estilo de jogo para muitos jogadores é dos piores possiveis deste jogo de ogame. Não pelo MN que esta nas regras, e se nunca aqui comentei e andei nessas discusoes é por pensar assim mesmo. MN usa quem quer, quem pode, quem nao pode.. enfim. Faz parte do jogo!

Agora, andar semanas a fim, mais de um mes até, a meter mdf, de 2 em 2 dias. Tirar ferias cliclar em botoes durante meia duzia de horas...voltar a meter mdf, esperar dois dias e voltar a clicar em botões... ciclos assim durante semanas... Até ao ponto que ninguem lhe faça nada. É muito muito fraco. Acho que de todos os jogadores que passaram pelo leda, voce foi e será o mais fraco. Resultado server com 20 jogadores, 17 protegidos por um jogador. Tirou o interesse total a quem estava ai nao como você, só para se ver em primeiro numa tabela de classificação.

Pelo que sei você é uma pessoa com carácter, mesmo nunca ter falado consigo. Mas nao se esqueça que tipo de jogo você fez ate chegar onde está agora. E nao se compare a outras pessoas que usam MN.

Ps: nem queira imaginar o que as pessoas que agora estao na asgard diziam de si.

Continuação de um bom jogo para todos no leda.

:D:D:D:D:D:D:D

EL PACOTEIRO AZIADO

Por favor, chamem ao fórum o "One be" e a desgraçada para este post ter continuação.

1,3kM sem perdas é mau? Carrega, Lumbra! Foi um tapa na bunda! 8)

• Visionário. o MDF é usado para quando alguém não pode estar no jogo durante determinado tempo devido a outros compromissos. Pelo visto não fui o único a meter mdf. Houve na cry e na SA quem fizesse o mesmo. exatamente igual. ( so para não esquecer: a SA tambem tinha muitos jogadores, não éra somente a asgard, e tu estiveste na SA)

Mas alguma vez eu meti mdf para fugir de algum ataque? nunca. Meti somente quando me ausentei do jogo durante tempo prolongado devido a trabalho-

Dizes que não sei jogar. Respeita-se a opinião de todos. mesmo vindo de alguém com 827 mil de pontos de honra, uma economia que é uma lastima, e que nunca vi fazer nada no jogo. Geralmente os jogadores fracos que dizem que sabem jogar e desistem logo porque não avançaram nada de jeito no jogo. Depois é a velha desculpa do MN MN MN e pacotes. Estão muitos jogadores que não usaram pacotes, e continuam em jogo. Desistências é para os fracos. Tenho que aprender? Tenho sim senhor, mas não é consigo de certeza. Chama-se a estes comentários uma autentica dor de cotovelo. Boas festas

• O vosso consultório parece estar a desmoronar. Já so restam dois cry neste momento a jogar. Que aconteceu aos outros? Ja me esqueci o que tem acontecido ate aqui. Por isso não preciso de consultas. Asgard parecem estar de 20, 18 ativos. Uma pequena diferença. E por favor não vamos falar de pacotes, essa conversa já não pega, principalmente que também existem crys a pacotarem. Mas mantenho a minha. Qual das duas hipóteses será?

Olá thor desculpa fui ali ninjar mais uma vaga... my bad

Voltamos outra vez à conversa dos alarmes?? faz report, chama os moderadores estás a vontade queres que os chame por ti?? Chama-se estudar... isso não vem incluido nos pacotes e eu posso falar deles como eu quiser porque não uso simples

Tu tirando carregar MN com fartura e o atk ao RST que esteve 6h off tiveste tempo de colonizar ao lado, fazer portal com mn, apanhaste uma das poucas falhas do melhor jogador do leda SABU e tudo mais... tirando isto fizeste zero no server e vens aqui armado em samaritano quando tens 10 gajos debaixo da tua alçada que se não fosse isso eram farmados ao pontapé.
    E Agora explica-me esta imagem onde estão asgard a maior potência do leda opa

Beijinhos

image.png?ex=676f038b&is=676db20b&hm=4305a44a458f40960590c98e42bc031c61806600173c787fc36cb9f925a641ed&=

• Tanto mimimi por causa de uns cargueiros... como te disse faça bom aproveito da prenda de Natal, pk a minha frota mesmo nem vê-la kkkk não fez nenhum arranhão te garanto, ja recuperei no mesmo dia se vc não percebeu ^^ ainda estou a sua frente nos pontos militares...tens que ir pelas beirinhas mesmo pois tu sozinho é apenas um menino...estas com muita pinta pra quem foi abandonado pelos amigos...

falando em azia e os últimos dois cry que o Thor apanhou não foi só um tapa na bunda e sim uma fincada de Mestre até o talo rsrsrs

Continuem a saga e sim cobardolas comecem pela gaja, que é bem a cara de vcs mesmo, mas quando forem gozar gozem com vosso pau e não dos outros ;) é uma vergonha ficar se achando o tal numa ali morta que só tem dois jogadores ativos, nem pode se chamar de ali e sim uma parceria frustrada e com os dias contados...

Larga mais é o alarme pra ver se tu não cai igual um 🦆 que és...só tem gógó mesmo, partir cargueiros esquecidos é bom e fácil né, quero ver é apanhar a frota e dar conta dela sozinho 8o tens que comer muita sopa ainda...

Se gaba de ninjar as edms, mas elas são feitas pra gastar e eu não vou ter pena de espeta-las em ti, eu reciclei 🤡

Seu sonho realizado vês kkkkk até desenterra gente morta pra vir comentar, é só Ibope pra Mada :D

• Visionário. o MDF é usado para quando alguém não pode estar no jogo durante determinado tempo devido a outros compromissos. Pelo visto não fui o único a meter mdf. Houve na cry e na SA quem fizesse o mesmo. exatamente igual. ( so para não esquecer: a SA tambem tinha muitos jogadores, não éra somente a asgard, e tu estiveste na SA)

Mas alguma vez eu meti mdf para fugir de algum ataque? nunca. Meti somente quando me ausentei do jogo durante tempo prolongado devido a trabalho-

Dizes que não sei jogar. Respeita-se a opinião de todos. mesmo vindo de alguém com 827 mil de pontos de honra, uma economia que é uma lastima, e que nunca vi fazer nada no jogo. Geralmente os jogadores fracos que dizem que sabem jogar e desistem logo porque não avançaram nada de jeito no jogo. Depois é a velha desculpa do MN MN MN e pacotes. Estão muitos jogadores que não usaram pacotes, e continuam em jogo. Desistências é para os fracos. Tenho que aprender? Tenho sim senhor, mas não é consigo de certeza. Chama-se a estes comentários uma autentica dor de cotovelo. Boas festas

Ok, já nao te lembras que estratégia usastes, durante semanas afim no inicio da tua propria conta. Isso ou não queres admitir. Parece alguem que conheci que passou na aliança que fiz parte. Admitir o passado faz parte da vida. Amigo.

Sem mais acresentar nesta conversa. Me despeço.

Att visionario.

• Lumbra, o jogo não é só o ultimo mês. E concordo contigo numa coisa. O sabu realmente é dos melhores que jogaram no LEDA. Mas afinal qual é a dúvida? Eu sou top 1 em tudo. menos em pontos de honra onde esta o sabu em primeiro e eu segundo. Não vale a pena comentar mais.

E por favor!!! chamas estudar aparecer em jogo e fugir com a frota nos últimos segundos em vários ataques em horários diferentes? Eu não tenho horários certos para atacar. pode ser de manha, tarde, noite ou madrugada. E tu apareceste sempre nos últimos segundos a tempo de salvar a frota. Quanto aos 500k de inters, podiam ser mais, mas pra ti bastavam, mau jogador seria eu de mandar frota apenas para caçar o que la estava e nao pensar num nija. Retira o que tens atrelado ao jogo e a gente conversa depois.

Quanto ao rst, houve estudo da nossa parte sim. Há vários dias que ele fazia aquilo, e era uma questão de escolher o dia. Isso, desculpa, não foi descuido da parte dele, foi soberba. E a soberba paga-se assim (mas atenção, isso não invalida do rst ser um bom jogador).

Quanto ao sabu, para mim dos melhores do LEDA, caçei-lhe as edms por um pequeno atraso na chegada dele, porque as pessoas tem vida além do jogo. Compreendo e acontece aos melhores. Mas o mérito foi todo meu. Estava atento e fui rápido o suficiente para o atacar, e claro teve algum estudo antes disso. Eu sabia onde ele andava com a frota.

• De fincadas até ao talo, percebes tu. Quiseste fincar com tanta força que ainda agora levaste outra surra :D

Mestre? A piada faz-se sozinha.:D:D:D

Edit: Ó Lumbraaaaa, desliga isso. AHAHAHAH

Patos, vocês são P-A-T-O-S!!!

Ó Thorradeira, tu és top 1 em tudo porquê? Conta lá :S

E o Visionário tem toda a razão. A tua estratégia foi simples:

MDF 3 dias.

Tira MDF, caga 50M de pontos.

MDF 3 Dias,

Tira MDF, caga 200M de pontos.

MDF novamente.

Edited once, last by F3AR ().

• Orgulhas-te de estar à minha frente em pontos militares quando a tua economia está ao nivel miserável, as tuas techs só à pouco tempo fizeste o motor propulsor a pesquisa mais importante no jogo. e tens essa frota para quê?? Parada a fazer manter posições no thor??? opa não me gozes vai ver onde estas nos destruidos e eu onde estou... és outro pino no server nem vale a pena manter conversa contigo quando metade da tua conversa é diarreia. E explica-me para que é que vou querer te apanhar a frota se vais a correr para debaixo das saias do teu progenitor?? deves estar esquecida do banho de misseis que levaste dos SA e quem te salvou foi o RST senão era reciclada... abreijos

ah e sim reciclaste e daí??? o giro é lavares ninja porque nem a minha atv sabes ver porque sempre tive on a ver-te espetar com as edms... ca ganda pino

• Lumbra, o jogo não é só o ultimo mês. E concordo contigo numa coisa. O sabu realmente é dos melhores que jogaram no LEDA. Mas afinal qual é a dúvida? Eu sou top 1 em tudo. menos em pontos de honra onde esta o sabu em primeiro e eu segundo. Não vale a pena comentar mais.

E por favor!!! chamas estudar aparecer em jogo e fugir com a frota nos últimos segundos em vários ataques em horários diferentes? Eu não tenho horários certos para atacar. pode ser de manha, tarde, noite ou madrugada. E tu apareceste sempre nos últimos segundos a tempo de salvar a frota. Quanto aos 500k de inters, podiam ser mais, mas pra ti bastavam, mau jogador seria eu de mandar frota apenas para caçar o que la estava e nao pensar num nija. Retira o que tens atrelado ao jogo e a gente conversa depois.

Quanto ao rst, houve estudo da nossa parte sim. Há vários dias que ele fazia aquilo, e era uma questão de escolher o dia. Isso, desculpa, não foi descuido da parte dele, foi soberba. E a soberba paga-se assim (mas atenção, isso não invalida do rst ser um bom jogador).

Quanto ao sabu, para mim dos melhores do LEDA, caçei-lhe as edms por um pequeno atraso na chegada dele, porque as pessoas tem vida além do jogo. Compreendo e acontece aos melhores. Mas o mérito foi todo meu. Estava atento e fui rápido o suficiente para o atacar, e claro teve algum estudo antes disso. Eu sabia onde ele andava com a frota.

Outra vez arroz, ainda não percebeste que eu tiro nos ultimos segundos porque quero, essa dos alarmes a sério espanta-me bué, os moderadores que venham agora até eu quero ser investigado vê lá

Mas admitam é complicado apanhar o gajo mais fracos dos cry não é?? sou assim tão pato e não conseguem

Compreendo a frustração

PS: vou põr um alarme as 5h da manhã para ninjar umas adms da madalena ahahaha

• Ó lindo, o Pacheco ao pé de ti é um bebé. Até o Kanaloa é um bebé. Esse, com o que gastou, até tinha algum potencial. No entanto, tem um problema... é avesso à inteligência.

Quando eu saí, já o universo estava morto. Imagino agora lol

E também ias fazer o quê? Tinhas a tua frota pacotada e nunca fizeste nada. O que fizeste foi atacar-me com 1 cruzador e meter 1kM de defesa na colónia que eu tentei farmar umas quantas vezes. AHAHA