[TOT: 4.992.772.500] Azpelumbra vs. Madalena (A: 79.273.000, D: 4.913.499.500)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Então não esta morto fear. Se restamos eu e o resto da asgard volta. Conversamos in-game. Ja sei. és daqueles que desistem mediante a desculpa do uni morto. Isso para mim é FEAR. Nada a fazer. Só lingua

• Então não esta morto fear. Se restamos eu e o resto da asgard volta. Conversamos in-game. Ja sei. és daqueles que desistem mediante a desculpa do uni morto. Isso para mim é FEAR. Nada a fazer. Só lingua

Sim, tenho medo. Tanto medo como tinha quando te espiava e não hesitava 1 segundo em atacar-te. Tiveste tempo e tinhas mais que frota para tomar uma posição enquanto aí estive. E, por isso, como tenho medo que me ataques com 2 cruzadores, não vou voltar. Em relação a língua, a minha é curta ao lado dos lambe cus que tens na Asgard. Até te fizeram acreditar que sabes jogar. :S

Mas vá, conta lá à malta porque não tentavas ninjar ou porque não aplicavas o teu estudo para me crashar.

Entretanto, já passámos um bocado, mas vou arrancar e ver uma série.

Beijo para a melhor aliança do LEDA! Mesmo estando só dois, continua a ser a CRY, como confirmam os prints do Lumbra.

F3AR aka "one be" CRY

• Nao vale a pena FEAR. Ja vi que nao queres regressar. Motivo? esta a vista de todos. Boa sorte noutro UNI.

Agora que a conversa estava a ficar boa, a parte das pipocas, ja vieste de novo dizer o mesmo de sempre.

Por mim topico fechado.

Mandar fechar isso Lumbra. nao leva a lado nenhum ja.

Foram ver uma série e levaram-me as pipocas todas. Isso não se faz.

• Nao vale a pena FEAR. Ja vi que nao queres regressar. Motivo? esta a vista de todos. Boa sorte noutro UNI.

Agora que a conversa estava a ficar boa, a parte das pipocas, ja vieste de novo dizer o mesmo de sempre.

Por mim topico fechado.

Mandar fechar isso Lumbra. nao leva a lado nenhum ja.

Foram ver uma série e levaram-me as pipocas todas. Isso não se faz.

Yaya fechamos isto

abraço thouro

• Eu sou top 1 em tudo. menos em pontos de honra onde esta o sabu em primeiro e eu segundo. Não vale a pena comentar mais.

Eia bem nao posso deixar esta passar sem mandar a minha bicada pa juntar a esta festa natalícia <3

Tu falas de pontos de honra? Tu? Que tiveste este universo todo sem fazer nada com a tua frota? Ainda ha 2 meses +/-, ainda antes deste servidor morrer tava eu com 30M de pontos (por aí) e tinha eu mais pontos de honra que tu LOL

Agora que o servidor ta mais que morto é que se mexem....

Opah cada um joga como quer e bem lhe apetece e se tiveste a sorte de os apanhar foi porque a procuraste, mas nao passa disso.

E com isto vos deixo com a minha opinião de bot :whistling:

Um feliz natal!

Edited once, last by lordBombas ().

• Pelo menos isso eu tiro de letra mesmo ;) já tu entendes bem é de saquinho de chá, jatinho na cara, chega apanha de boca bem aberta pra não ficar nada de fora 😂

Piada és tu que fugistes feito madriquinhas com medo de perder as preguinhas 8o

Bom logo vemos o tipinho de gente que temos que lidar, sem nem ao menos conhecer se acham no direito de julgar como se fosse os maiores...Se tivessem com moral não estava aqui a chorar pacotes...que conversa chata que mete 🤮 O Thor ainda serviu de inspiração pra tantos que nem sabia que os pacotes só rendiam se a economia fosse boa, gastaram muito mais e nem assim chegaram perto do nível dele... quanto a meter férias o pacheco faz a mesma coisa e quando tenta atacar algum de nós e falha, vai lá e mete férias com medo de levar pedrada nas luas kkkk

Vcs sim são uma grande piada, fico feliz em saber que não me esquecem, dormem e respiram pensando numa forma de me acertarem, mas ja sabem que não esta fácil...

tantos planos mirabolantes e nada...devem ser frustrante mesmo, eu nem me lembrava que vcs existiam, nem nunca me meti com nenhum de vcs sem que merecessem...

Continuem...afinal o que seria do 🎪 sem os 🤡 para animarem a festa 8)

• Ohhhh Lord Thorrrrr! O Paike está sobre a minha proteção. Roubaste me a namorada mas não me levas o Paikuxo. :D

Lol xD mas esse sempre foi o seu verdadeiro namorado desde o inicio... Nunca foi segredo pra ninguém, Alias nos S.A tinha la uns qts que tu adorava-os e eram bem íntimos...e eu nunca fui a "favorita" kkkkkkk

menis mini karp 🐥

• Ohhhh Lord Thorrrrr! O Paike está sobre a minha proteção. Roubaste me a namorada mas não me levas o Paikuxo. :D

Lol xD mas esse sempre foi o seu verdadeiro namorado desde o inicio... Nunca foi segredo pra ninguém, Alias nos S.A tinha la uns qts que tu adorava-os e eram bem íntimos...e eu nunca fui a "favorita" kkkkkkk

menis mini karp 🐥

O que tu queres está murcho. Mas se quizeres podemos voltar a ser amigos. <3 Desta vez sou todo teu, mas não posso trair a minha aliança para te dar atividade. Seja eu dos S.A, ou outra aliança qualquer. Foi aí que te perdi, meu amor. Porque te aperbeste que não me conseguiste manipular... querias me usar para ter sempre atividade quando foste expulsa dos S.A, mas deparaste te com um macho a sério. Eu sou imanipolavel, imorivel, imatavel. Tinhas de me dar chá de pintelho pra conseguires passar por cima dos meus valores. Honra, palavra, esquece, não penses nisso, não sabes o que isso é. Vê, é que aqui estás a falar com um homem que tem muito cabedal. O livro que tu estás a ler fui eu que o escrevi, e desgraças como tu, eu arranjo facilmente por 50€. Boas recuperações... nessa cabeçinha de Saleão.

menis mini karp 🐥

O que tu queres está murcho. Mas se quizeres podemos voltar a ser amigos. <3 Desta vez sou todo teu, mas não posso trair a minha aliança para te dar atividade. Seja eu dos S.A, ou outra aliança qualquer. Foi aí que te perdi, meu amor. Porque te aperbeste que não me conseguiste manipular... querias me usar para ter sempre atividade quando foste expulsa dos S.A, mas deparaste te com um macho a sério. Eu sou imanipolavel, imorivel, imatavel. Tinhas de me dar chá de pintelho pra conseguires passar por cima dos meus valores. Honra, palavra, esquece, não penses nisso, não sabes o que isso é. Vê, é que aqui estás a falar com um homem que tem muito cabedal. O livro que tu estás a ler fui eu que o escrevi, e desgraças como tu, eu arranjo facilmente por 50€. Boas recuperações... nessa cabeçinha de Saleão.

Neiva do céu, murcho deve ser só o sinarzinho :D Ainda hoje me mandastes uma mensagem, tu sabes que se eu quisesse ja estavas banido deste universo faz tempo né... amigo de cool é rola, tu é macho até embaixo de outro macho 🤣 Manipular vc? faz me rir...olha ele que jogava o jogo duplo e me avisava sempre quando iriam me atacar, as vezes a minha bola de cristal falhava, mas tu estava lá a dar as dicas, me safei muitas vezes recebendo ajuda até do rst que estava na ali inimiga e vcs achando que estava lhe prometendo coisas :D sempre me safei de todas nunca foi sorte, sempre foi um chibo do krl a me contar tudo... ai ai nem vou me aprofundar muito nisso que são águas passadas, hoje eu ganho atv sem precisar pedir, não só isso, tenho o privilégio de jogar ao lado de gente do bem que me respeitam de verdade, como jogadora e como mulher, consegui conciliar estudos, trabalho e jogo, graças ao Thor, que mesmo ouvindo tantas m***** a meu respeito decidiu me ajudar e sem querer nada em troca para além da minha amizade, ele sim é um Grande Homem, dentro e fora do jogo, um orgulho para todos nós.

grande homem de honra que precisar pagar para f**** kkkkk imagino mesmo que pra pegar uma coisinha assim tão desprovida de tudo tem que ser a pagar mesmo...

Mas enfim o valor dos meus procedimentos são bem mais altos que 50 pilinhas xD 🤣 Sou uma Futura Biomédica, não me confunda com as p**** que tu estas acostumado a pagar...dinheiro eu tb ganho e outras coisas que dinheiro nenhum compra tb ;)