[TOT: 4.992.772.500] Azpelumbra vs. Madalena (A: 79.273.000, D: 4.913.499.500)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • kkkkkk és mesmo -censurado-. Só te ajudei uma vez. No dia que te estavam a mandar misseis,disse te que não te ia destruir luas nem mandar misseis, e foi o que fiz, e fiz porque ainda não sabia que eras a -censurado- que és. Eu sou imbanivel, tenta mais tarde. Aguenta. Tu podes ter muita coisa mas não tens o mais importante. Mas deixa, quando o inverno chegar e ficares uma -censurado-... isso não dá carácter. Aguenta, o Gilga mosca ajuda te, ele gosta de -censurado- Kkkkk hoje mandei te mensagem sim-censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• kkkkkk és mesmo -censurado-. Só te ajudei uma vez. No dia que te estavam a mandar misseis,disse te que não te ia destruir luas nem mandar misseis, e foi o que fiz, e fiz porque ainda não sabia que eras a -censurado- que és. Eu sou imbanivel, tenta mais tarde. Aguenta. Tu podes ter muita coisa mas não tens o mais importante. Mas deixa, quando o inverno chegar e ficares uma -censurado-... isso não dá carácter. Aguenta, o Gilga mosca ajuda te, ele gosta de -censurado- Kkkkk hoje mandei te mensagem sim-censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Quando uma pessoa desse a este nível sabemos que ela não vale o que o gato enterra... Vc bem tentou de todas as formas, mas não fazes o meu tipo, eu nunca me envolveria com um badalhoco como vc... Deus me livre, seria muito castigo na vida, nem se fosses o ultimo homem na face da terra...nem por dinheiro nenhum eu me sujeitaria a um homem tão baixo calão, nem se eu me odiasse muito, aceitaria alguém como tu na minha vida...

Acho que vc não tem espelho em casa né, pois bem me lembro a ultima foto sua que eu vi vc ja estava com corpinho de jiboia kkkk dava pra brincar de gangorra ja xD mas era preciso uma ripa forte e em condições pra aguentar o peso...que não é o seu caso né meu caro 8o

Biomédica sim com muito orgulho, no meu ultimo ano de faculdade, 39 anos bem vividos :) melhor ir pra velha e formada do que estar na barra da saia da mãe e desempregado... velho tb kkkk precisa pagar p**** ja que não consegues de outra forma descarregar as bolitas :D eu ja consigo fazer melhores escolhas 8o

Claro que o Gil me ajuda, esta comigo desde o inicio do jogo, confio neste Homem mais que em qualquer um outro neste mundo, ficou do meu lado mesmo vendo o inferno que fizeram, nunca me trataria mal e nunca me desrespeitaria, lava a sua boca pra falar dele, pk pra chegar no nível dele nem nascendo de novo vc conseguiria...

Homens medíocres são assim como vc, tratam mal a mulher, mas na verdade escondem que são apaixonados é por aquilo que cutuca e balança 😂

Quanto mais preso dentro do armário mais afrontosa é a biba 8o

vai procurar quem te quer, eu ja tenho dono e não o troco por absolutamente NADA neste mundo...Ano que vem por esta altura, vou estar formada e nos braços dele comemorando muitas vitórias e sendo feliz de todas as formas possíveis e imagináveis que a vida me permitir, ele é o meu numero, tudo de bom e maravilhoso que este jogo do inferno poderia me trazer pra compensar tantos desgostos e o desprazer que tive que passar com alguns arrombados:saint:

Edited once, last by Jonymove ().

• Chateiam-se as comadres descobrem-se as verdades, verdades que alguns já sabiam.

Existe muitas pessoas a jogar isto que não gosta de admitir o que fazem e o que são.

Madalena, ninguem te pode tirar o mérito do teu jogo. Mas o teu jogo de ogame é fraco mas és profissional nos bastidores. A parte social é importante neste mundo de ogame. E Tiras partido disso por onde passas. Gostas muito de escrever e falar dos outros. Mas como você sabe pela sua experiencia de vida, mentira tem perna curta.

O server é da asgard, por dois motivos, a forma/estratégia que o thor usou de inicio. E o ban justo, mas mal medido que o jogador lion levou que o fez perder a vontade de jogar.

Thor qd eu deixei este server à 3 meses, voce estava na pagina dois em todo que nao envolve-se simples cliques, fez o seu jogo. Agora neste momento que finalmente se mexe. Deve de ter consciência das coisas.

Mas gostei do reparo que fez da minha misere conta, validou o que eu disse. Tem um EGO grande por ser o primeiro na classificacao de um jogo. Passa horas a olhar para a classificação?

Att,

Visionario

• Parabéns lumbra pelo ataque..
    Não sou jogador de forum mas sim ingame.. mas dei me ao trabalho de criar conta porque queria dizer umas coisas, poucas mas queria..

THOR aka imponente.. o homem que faz fleets a transportar no universo kalyke.. o homem que meteu mdf.. em março...abril.. ate hoje... vi que continuas com bastante trabalho.. abrir pacotes no leda.. tens razao.. da trabalho fazer clicks diariamente..

nao tirando o teu merito quando me crashaste.. mais uma vez parabens....

agora estudar me ? sabes la bem o que é estudar um jogador... ainda nao sonhavas o que era ogame.. eu ja ca andava a caçar jogadores como tu.. sabes qual era a diferença ? nao havia pacotes.. e para bom entendedor.. basta..

eu nunca falhava e se a frota estava no chao, eu estava online.. quem me conhece e é de direito saber, sabe o que aconteceu naquela manha, mas de lamentaçoes ta o mundo cheio mas com calma e descontraçao vais boiar nos meus ciclas tu e mais alguns e outros que ajudei e depois sao estes os agradecimentos.. nao é ameaça nenhuma mas sim a realidade e se tiver de carregar.. podes querer que carrego o triplo que tu carregares ;)
    como vi um papagaio que o crashei 6b de lucro mas la esta nao preciso postar para me mostrar.. eu jogo com naves e nao com palavras.

muitos ainda me devem recordar.. do universo capela.. onde a kds..voodoo e mais tarde a TEAM reinava com grandes jogadores e amigos que ficaram para a vida.. sim ali existia amizade/companheirismo e nao interesse porque tens mais carteira que os outros..

mas de uma coisa te garanto, os melhores estao comigo seja os cry do leda como os j4fun do kalyke.
    vai carregando mais porque nao tarda ha fusao :)

alex karponi, pelos vistos e pelo que li es um gordinho fofinho e nem assim te quiseram.. lamento amigo.. agora enganarem me ? ah ah ah
    ainda escolho a carne que como :)

boas festas..

lumbra ? mais 800k de cargos grandes ? parabens mano! soma e segue

• Quando falei de te enganar referi me que quando naquela manhã a ajudaste, fizeste o porque querias mas que talvez hoje em dia te arrependas de o ter feito, nada mais.

• Lumbra muitos parabéns pelo o ataque meu menino, merecido sem dúvida ;)

Visionario não vale a pena bateres no ceguinho, quem esteve no servidor viu o que se passou ao longo de 2 meses, inclusive tirar o MDF apenas 6h para pacotar e voltar para o MDF só depois de ter frota e defesas para um ACS das outras 5 melhores frotas é que deixou de andar nessa vida de MDF claro que de pacotes durou mais tempo.

Quanto ao Lion é o que é... houve outro ban no servidor pelo mesmo motivo e levou 7 dias :) mas o Lion como era top 1 teve de servir de "exemplo" apesar da documentação toda que apresentou.

Mas se o Sabu (tivesse a full time) e o Lion e Bilhas continuassem neste servidor, não se preocupem que a CRY continuava lá em cima.

Porque só existe 2 motivos para a ASGARD ser top 1, nº de jogadores e 2 carteiras, porque de resto se falarem na poderosa ASGARD só se lembram de farms atrás de farms, aliás até malta da SA vos farmava.

Quanto a ti Madalena, os THC eram os teus amores nunca vou deixar os meus meninos, depois vira SA, ai os SA meus amores nunca os vou deixar, melhor aliança de sempre... entretanto saiste para ires para a ZOG mas quando o ACDC entrou e foi crashado pelo Sabu a tua entrada ficou em standby e foste a correr para os SA novamente.

Quando a ZOG te abriu a porta finalmente falaste logo que foste mal tratada etc e que isso é que te levou a mudar, mentira ias levar no pelo e foste atrás de baby sitting. Como a ZOG era e sempre será a menina de saia para a CRY e berrou de tantas partidelas e MDF foste atrás do Thor quando este começou a pacotar forte e feio.

rst deixa os acharem que a carteira deles é imbatível :)

• Bom ataque, parabéns Lumbra, obrigado a ti e a todos os outros por manterem a CRY viva! Um abraço a todos!

Thor, Madalena, vocês representam tudo o que há de errado com o OGame hoje em dia, quer por um ou por outro motivo. Mas podemos explicar porquê de 3000 formas diferentes, que vocês nunca entenderiam.

Relativamente a minha conta… levei ban por ter usado um eSIM nas minhas férias que ativou uma VPN inadvertidamente. Mas daí que fizesse a diferença no universo agora… eu acho que não :) não teria bolso nem vontade de o ter para competir com o Thor! Mas calma que ele é mestre e dá umas dicas de como aumentar minas de metal e tirar proveito do pacote 😂

Um abraço a todos os que ainda jogam e bom ano!

Edited 3 times, last by Lion ().

• Eu não vou alimentar mais polémicas aqui neste fórum em relação a mim, senão não saíamos mais daqui. Agora só vou dizer uma coisa. Picardias e criticas sobre o jogo, tu jogas pior ou melhor, cacei-te isto ou aquilo, etc são situações perfeitamente normais, e posso entrar nelas na boa que não levo a mal. Agora existe um limite cível para certas situações. Atacar um jogador no fórum falando que ele é isto ou aquilo, tentando destruir a sua vida privada, descendo ao que o ser humano tem de mais podre, só demonstra o nível que essa pessoa tem. Muitos tentam fugir ao que são na vida do dia a dia aqui no jogo, outros simplesmente não conseguem. Mensagens porcas on-game e aqui no fórum parece que passaram a ser permitidas? Espero bem que não. Eu vim para este jogo para me divertir. Neste caso não foi comigo mas sim com a madalena. Não interessa para mim quem foi. Podia ter sido para um de vós, podia ter sido alguém da cry que a minha reação seria a mesma. Esta situação de partir para cima de certas pessoas, ofendendo a vida privada de cada um é simplesmente uma vergonha. Alex karp, o que se passou neste bate boca foi uma verdadeira vergonha. Ofensas atrás de ofensas, ferindo a dignidade de outros jogadores , simplesmente se dispensam. Aprende a jogar sem ofender as pessoas. Não se gosta de outro jogador? paciência. evita-o. A devassa da vida privada relembro-te que é um crime punível em Portugal, por isso não queiras ir por esse caminho. Espero bem que os MODERADORES estejam bem atentos ao que aqui se passa. Se esta situação se mantiver, não esperem mais reações minhas aqui no fórum, seja para o que for.

• É só gente de FÉRIAS, que nem sabe o que é fazer algo aqui a não ser falar vir pra praça por alguns cargueiros lolol

É só gente sem noção lolol

Sem contas no Univ e veem falar, com contas "dadas" e veem falar, com MDF A ANOS e veem falar...

realmente a coisas que nunca mudam

Lumbra bom lucro aproveitaste e pronto é isso a unica questao é nesses 2 ataques se perdes com o que atacas o PROFIT é assim tão bom que vale o risco ?

tirando isso nada a dizer cada 1 tem os pontos que pode e cada 1 fala e fala sem sequer estar no universo lol

É so 1 jogo e o THOR polemicas aparte é 1 o resto é resto.

Boas festas e não se zanguem tanto player de CONTA recebida e nunca construida por ai ;) pacotes ou sem pacotes =)

Bom jogo e fechem POST isto mal deu para ver algo na classificação.

• Parabéns Lumbra! Um belo farm em altura natalícia vem sempre a calhar!

Quanto a quem gosta de andar por aí a falar no meu nome... Meus caros... Têm muito que palmilhar para poderem meter o meu nome nas vossas novelas. Muitos pensam que sabem tudo quando na realidade só empranharam pelos ouvidos e não sabem nem metade. Fiquem no vosso canto que eu fico no meu, é um conselho sério que vos dou.

Quanto ao resto, vou deixar aqui alguns prints, porque sabem meus amigos, hoje em dia fica registado cada pontinho que cada um de nós faz, desde que cria a conta... Então para aqueles que gostam de cantar alto lá do poleiro e mandar areia pros olhos de alguns, eu deixo aqui, só não vê quem não quer e é muito fácil tirar conclusões. Uma coisa é quererem ser protegidos pelo pacoteiro, outra é idolatra-lo como se alguma vez tivesse feito algo neste jogo para que lhe possam chamar jogador. Há diferenças entre um jogador e um gastador.

Que coincidência... A conta começou a pacotar exatamente na mesma altura em que entrava e saía de MDF constantemente... Porque será? Medo? Impossibilitar que os adversários pudessem tentar algo? Ah, era o trabalho, esqueci-me... No kalyke deves estar em trabalho intenso desde Abril :D:D Desde que levaste as luas partidas MDF eterno, que player :/

Conversas de pontos militares destruídos? Nem vou comentar, tá aí a imagem que fala por si. Quem não conhecer onde se vê estas estatísticas eu terei todo o gosto em dizer onde ;)

Continua a pacotar, quanto mais pacotares mais lucro vais dar após a fusão. Porque cash não dá skill e tu com ofertas semanais à malta, podes bem continuar a pacotar. Oferece aí 800k CGs no kalyke que dá sempre jeito ;)

Continua a apertar com eles Lumbra!

BR's Madalena