[TOT: 4.992.772.500] Azpelumbra vs. Madalena (A: 79.273.000, D: 4.913.499.500)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ja disse que não vou entrar em mais polémicas Mad. Fala o que quiseres. Entra por ouvido e sai por outro. Só podia. Nem no LEDA estas para falar sobre o que aqui se passa. Cuida do teu quintal que eu cuido do meu. E quando for a fusão se juntarem os dois unis, falaremos depois. Passar bem

• THOR , até tenho tendência a concordar contigo. Não há necessidade de falar do que acontece para além do jogo, especialmente quando se metem os miúdos ao barulho. No entanto, é um pouco difícil exigir respeito para quem não se dá ao respeito.

Anyway, agora que chegou o FreeMN aka "One Be" podem fechar isto.

Lumbra continua a bater neles 8)

• Ora bem eu disse a mim mesma que não iria mais responder este post...mas vamos la esclarecer só mais umas coisinhas aqui.

-censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

força, vai com força. já te disse, o que tu -censurado- . desampara me a loja. xo xo xo.

Edited once, last by Jonymove ().

• Ja disse que não vou entrar em mais polémicas Mad. Fala o que quiseres. Entra por ouvido e sai por outro. Só podia. Nem no LEDA estas para falar sobre o que aqui se passa. Cuida do teu quintal que eu cuido do meu. E quando for a fusão se juntarem os dois unis, falaremos depois. Passar bem

Thor tu e que entrates em polemicas, foste um jogador a jogar o teu jogo durante mêses, no teu canto. Dentro das regras etc etc. Respeitador. Se queres jogar assim joga assim, pedimos é que nao mintas, sobre a estrategia que usastes.

Fui eu que chamei este assunto, porque te vi em polemicas sem sentido, E depois nem sequer admitir. Por mim se tivesses dito que era uma estrategia e que de momento estas a vencer com ela. Justissimo.

O outro assunto aqui discutido, espero que os admins façam algo forte que sirva de exemplo, que conversas que estão aqui, nao fazem parte deste jogo e são uma simples vergonha.

É engraçado ter quase sempre a mesma protagonista. Mas o problema é dos outros.

Att,

Visionario

• -censurado- vc nem joga mais nesse universo, ta curioso pk? e dai se foi a estratégia dele, pelo menos funcionou e a tua? kkkkk jogador meia boca...

Quer importunar o outro querendo saber da estratégia usada, pelo menos a dele funcionou é top 1 e tu é o que mesmo?

Espero mesmo que os adm. tomem providencias pk eu ja estou cansada da mesma conversa fuleira de sempre, eu estava quieta no meu canto, mas não tem jeito vcs não me esquecem...

-censurado-

Edited once, last by Jonymove ().

• A falar assim também não és melhor do que aquilo que foi dito e desces ao nível que criticas os outros, só deixas cair a máscara ;)

E já agora pede ao Thor uns trocos e passa no médico que o tico e o teco não estão bem.. referes o namorado e depois dizes que há 3 anos que não te envolves com ninguém? Nunca acabes 🤣🤣🤣

Quanto ao €€ a CRY agradece a tua preocupação simplesmente temos coisas melhores para investir que no OGame ;) acredita que carteiras fundas não faltam simplesmente seria estupidez torrar aqui tanto só para partir o Thor/Kanaloa quando dá para investir na empresa e ter lucros maiores ;)

• Pensa o que quiser, Sra.

Diz o que quiser, que como habitual está completamente errada.

O problema é sempre dos outros serem maus para si, na sua vida, no jogo em qualquer lado.

O seu problema é as mentiras, ou melhor para si verdades. Porque o que você pensa para si tornar-se verdade na sua propria cabeça.

Vir aqui falar de ser rico ou pobre... enfim que mentalidade pequena.

Att, visionario

• Jonymove

Closed the thread.