Dezembro 28-30: Evento de Tarefas de Recompensas - Edição Especial

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • E a mm recompensa os 3 dias, n é fraquita, talvez para quem desconheça o late game seja fraquita, mas é das melhores recompensas que ai meteram... e são 3 dias uma vez que no minimo tem que se tar 1hr fora de mdf, para poderem escolher o momento mais oportuno. Claro que para pacoteiros n interessa esta recompensa....

• esse é o melhor item que ja deram para os jogadores

• E a mm recompensa os 3 dias, n é fraquita, talvez para quem desconheça o late game seja fraquita, mas é das melhores recompensas que ai meteram... e são 3 dias uma vez que no minimo tem que se tar 1hr fora de mdf, para poderem escolher o momento mais oportuno. Claro que para pacoteiros n interessa esta recompensa....

Não sei o que queres dizer "pacoteiros" :/ talvez seja o meu português…, mas já em outro post deste a entender que "os pacoteiros", são o tipo pessoa que investem dinheiro para ter matéria negra e assim fazerem as suas coisas mais depressa... acho eu...

No meu caso estás enganado, não sou desses dai querer sempre aproveitar o Happy Hour se tiver de gastar 5 euros...coisa que naquele caso não foi possível.

Mas em relação ao post é fraquinha sim, se em momentos sem ser de festividade fazem de 3 recompensas, este embora seja melhor que nada é fraco.

• N sabes o que quer dizer pacoteiros???

Realmente n deves saber.... que n saibas o valor da recompensa isso ja e outra coisa....

• A recompensa demora 3 dias, com certeza pelo facto da época em que estamos e nem todos têm oportunidade de a retirar se fosse apenas 1 dia.

Não estranho nada ser só uma. É realmente uma muito boa recompensa, e não me lembro de terem dado uma com este valor. Já deram pesquisas de plasmas e afins, mas Astrofísica é uma das mais importante do jogo, e a níveis mais altos, juntar para um nível de astrofísica pode demorar meses, portanto, é sim uma belíssima recompensa.

Eu pessoalmente, irei guarda-la e usá-la a níveis maiores.

Cumprimentos.

:!:Dorado.pt | Pasiphae.pt | Europa.pt | Cosmos.br :!:

• O que chamas de níveis maiores :/...30?

• Fraco é quem acha que esta recompensa é fraca. *facepalm*

• estava na ideia que ia ser o habitual, 3 dias, 3 recompensas, uma por dia

e não estou a dizer com isto que a recompensa e má
    eu próprio acho que vou esperar para quando tiver astro a 26, ainda esta a caminho de 24

se esperar mais, seria ainda melhor, mas tb quero usar isto enquanto for vivo...

quanto aos pacotes... se n fosse os pacotes isto ja tinha falido...
    toca a pacotar pa frente...

• Olá

O Evento de recompensas é especial e só dá uma recompensa: 1 item de astrofisica.

Efectuam uma exploração, recolhem a recompensa, o item é depositado no inventário.

Pode ser usado quando quiserem, não devem usar com a pesquisa a evoluir.

O evento tem a duração de 3 dias porque assim permite a quem activou o mdf, retirá-lo e recolher a recompensa.

Só há 1 recompensa, para os 3 dias. É um evento especial/diferente dos habituais.

Sobre a recompensa, é muito boa.

Seja para que jogador for, permite ter 1 nivel gratuito e imediato de uma das pesquisas mais importantes do jogo.

SKYWALKER só para teres uma ideia ( e as minhas pesquisas não estão nada por aí além)

Evoluir a astrofisica para nivel 30, custa isto:

• Tempo de pesquisa:9a 36s 4d

Necessário para melhorar para o nível 30:

• 44.685.168.840 metal
    • 89.370.337.680 cristal
    • 44.685.168.840 deutério

• A recompensa é muito boa para quem já tem muitas colonias e utiliza-la para níveis acima do 25 ...
    Tambem é uma recompensa muito inteligente da parte da gameforge, vejam lá na vossa lista de amigos quantos patos foram a correr
    colocar MN para comprar pacotes para evoluir e concluir astrofísica. è uma jogada de mestre dos gajos do ogame

Black Anger