Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MorePior que vidas tristes é -censurado- contas e dizer que faz história no OGame kkkkk. Um verdadeiro piadista. Ja temos o próximo stand up com Dom.
Realmente Sony nunca fiz os teus feitos:
Lideras ainda o top 1 do uni, mas dos que foram rebentados. Deve ter doído tanto real a ir por agua abaixo
Eu quando falo é sobre factos registados, mas consideras história o que faço, obrigado -censurado-
Abraço e que azia este ano saía dos vosso corações Estão claramente traumatizados
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Unico sony que conheço é a marca, agora dom o unico que conheço é o comprador de contas que nunca fez nada do zero. Logo mais vai saber quem eu sou realmente. Mas tem que jogar sem bot.
O histórico de ti no fórum é só comentar mesmo. Ainda precisas esconder quem és hahahahaha não és o Sony então és o João ninguém , actual dono da conta do lobo?
Uso bot? Abre suporte e contacta
Sobre ti Profeta lembra que cada ataque que eu faço seria o teu top 1 pessoal.
Abraço haters lindos
- Jonymove
Sobre que faço nao coloco no forum, não preciso me aparecer, diferente de vc que ataca multis para aparecer o bom dom. Claro que tem ataques legitimos, mas pode ficar tranquilo que nao to no cosmo ainda
Sim tudo que eu faço e ataco é multi, manda ticket. Estou quase a controlar o OGame br todo muhahahahaha muhahahahaha
Continua lá a difamar e a comentar as tuas fantasias. Nisso és bom
Se fosses tu a fazer este ataque contavas uma história de 50 linhas todo orgulhoso. Simplesmente não postas porque fazes zero. Vá João ninguém fica no buraco