Display Morehahahah e pelo visto você não faz em universo nenhum
De fato não mesmo mais vindo de vc nunca chegou bem perto de mim ....
É porque eu não sabia que você existia
Quem não sabe que é Noah....se até crônicas de Noah foram criadas....vc por ser Anonymuss e viver sempre no anonimato deva saber que isso é fatídico....porque onde jogo vc não tem não atua como aqui vc haaaa