Boa CARNICERO_ sem "i" agora somos vizinhos de universo espero ansiosamente vc seu belo fanfarrão Zinho
bitocas ...
Boa CARNICERO_ sem "i" agora somos vizinhos de universo espero ansiosamente vc seu belo fanfarrão Zinho
bitocas ...
Dedico a todos os batoteiros que não existem no belos e lindos universos ogaymibilisticos...
Aí e maldade mano....
Br gugu
F.Krueger devo lhe agradecer por isto kkkkk
Noutro momento vinha um jogador aí me fazer medo em nosso universo e vc rouba tudo do aliado dele kakakakaka
Continue somando 🫵🙏
Display MoreDisplay Moreos seus inimigos rendem-se aos seus pes!
parabens! bom uso desse lucrao
boas reconstrucoes
Aqui não tem inimigo não engolidor de muranga kakakakkakakkaka
O único inimigo do F.Krueger todos sabem e o Jackson X kakakakakakaka
Br irmão Carelli87
haha essa foi boa brother
como tu sabia que eu gosto de muranga? voce é bruxo cara? ou so tem mania? xdddd
é o que parece porque voce so fala mas ate agora ainda nao vi nada feito por si
so bla bla bla
Mais um que fala de feitos.....
Isso é um forum onde expressamos assuntos voltados ao jogo que aqui jogamos ou não?
Feituoso.....![]()
😔😮💨😤 Aí e fodis....
Br meu amigo....aí foi complicado....
Que engraçado ver vocês achando que entendem algo do jogo, já que quando eu estou no servidor vocês não costumam conseguir durar mais do que 15 dias, mesmo jogando em 20 contra 1... rsrsrs
Ser crashado pelos caras mais crashado da comunidade.br deve ser triste... mas de qualquer forma desejo br ao defensor ^.-
O pior mentiroso é aquele que acredita na propria mentira.
Aí vc pegou pesado ... Excel não merece te seu nome manchado de tinta guaxe dessa forma...
Como eu!!! lá ele... um mero rançoso e sem posts de ataque digo que,
este que dizem que é como o pai da mentira ....lulu da Pomerânia... O cão que embora poderia ser, carapretaforum que não seria este mas, o abusador de milfs Kiuchipita, ou como m0rph3u mr. Anderson spider Silva do Matrix paraguaio....
Tenho certeza que logo logo Jackson Mário word Jonymove cogumelo adulterado fecha este post
Picar de pica o ponto.
iiiii olha o ângui aí olha chegou explanando a rapazi ![]()
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreQue atuação tens feitos senão importunar? Se quiseres que pare meus comentários vá comentar suas baboseiras noutros posts de outros unis onde te aturam. Aqui és non grato. Comédia é permitirem usar um notebook no manicômio onde vive.
m0rph3u não quero lhe meter nisto mas, acho que encontrei outro que escreve errado não como eu mas parecido....
Ele começa no modo singular e já pula pro plural kakakakaka
Mais uma vez, me desculpe te pores no mei de nosotros.....
deadpool não estouros a te importunar mas, como vc defende a união irei me retirar por que já estaires ficando chato e logo logo Mr. 🍄 move vira e fechará o teu belíssimo relatório kkkkk
Nossa se soubesse que estava a conversar com a discípula da Cíntia Chagas me prepararia melhor.
Além de nada fazer além de se achar professora de línguas o faz como poucos(verborragiar). Como lhe faltam argumentos para o jogo pois não achei nenhum mísero ataque seu fica a repudiar quem o faz. Agora acho que consegui conversar com essa sumidade ou revisor do OGame. Caso tenha algum erro de escrita favor perdoar esse mísero aluno que só sabe fazer ataques ridículos mas não fica de pose de bundão criticando quem o faz.
Mais uma x ou vez ou veiz ou vezes..... é necessário ter relatórios de ataque para se tornar comentarista neste fórum o quandrunpede de orelhas cumpridas que faz erre erre e de grande bico alongado que não é pica pica ....???????????
Me responda aí deadpool antes da transformação....
quando gostava do tri fazico,
quem assistiu Deadpool '01' sabe do que estou falando kkkkkkk
Você é uma piada sem graça e se faz de entendido e é muito rançoso e cansativo de ler. Quer brincar de ser o último a responder? Pois então comece e me aguarde. Até o moderador fechar este post.
Meu nobre mangusto,
pequeno e dividido em deadpool 2.....
A questão não é ser uma graça ou rançoso mais simplesmente uma chato e fanfarrão como já observei aqui... você 🫵 ainda é fraco para disputar com minhas frases sem cheias de erros ortográficos....
Chame mais para dis...put
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreQue atuação tens feitos senão importunar? Se quiseres que pare meus comentários vá comentar suas baboseiras noutros posts de outros unis onde te aturam. Aqui és non grato. Comédia é permitirem usar um notebook no manicômio onde vive.
m0rph3u não quero lhe meter nisto mas, acho que encontrei outro que escreve errado não como eu mas parecido....
deadpool não estouros a te importunar mas, como vc defende a união irei me retirar por que já estaires ficando chato e logo logo Mr. 🍄 move vira e fechará o teu belíssimo relatório kkkkk
Nossa se soubesse que estava a conversar com a discípula da Cíntia Chagas me prepararia melhor.
Além de nada fazer além de se achar professora de línguas o faz como poucos(verborragiar). Como lhe faltam argumentos para o jogo pois não achei nenhum mísero ataque seu fica a repudiar quem o faz. Agora acho que consegui conversar com essa sumidade ou revisor do OGame. Caso tenha algum erro de escrita favor perdoar esse mísero aluno que só sabe fazer ataques ridículos mas não fica de pose de bundão criticando quem o faz.
Mais uma x ou vez ou veiz ou vezes..... é necessário ter relatórios de ataque para se tornar comentarista neste fórum o quandrunpede de orelhas cumpridas que faz erre erre e de grande bico alongado que não é pica pica ....???????????
Você é uma piada sem graça e se faz de entendido e é muito rançoso e cansativo de ler. Quer brincar de ser o último a responder? Pois então comece e me aguarde. Até o moderador fechar este post.
Vc anda divido deadpool ?? pare de tentar querer me atingir com suas desert eagle.50 de espuminha dourada cheias de purpurina....
Aqui o caps e pesado.....
Atenção ao off-topic. - Jonymove
Display MoreDisplay MoreDeixo para que vejam quanto és hipócrita. Se não te toca larga o amigo lá. Mas tem que vir ao post mancha-ló com opiniões de menininho com raivinha de ver uma continha de nenhum potencial criada no universo onde jogas. Agora deixe de ser pequeno nas falas e atitudes e cresça em hombridade e nos esqueça pois cada atitude sua a casa cai comprovando o quão pequeno és no jogo e nos comentários.
Muito blá blá e pouca atuação.... vocês levam isto aqui muito a sério para um MMORPG que já esta numa era de decair....tens que parar de levar o virtual tão a sério, e focar nas coisas que mais importam, e não me venha vc com hipocrisia, por que mal sabes quem tu és, que dirá eu como tu, seria igual e ele mesmo kakakakakakaak
🫵 Vcs são um bando e comédia ☺️
Que atuação tens feitos senão importunar? Se quiseres que pare meus comentários vá comentar suas baboseiras noutros posts de outros unis onde te aturam. Aqui és non grato. Comédia é permitirem usar um notebook no manicômio onde vive.
Por uma mamica que não destruiu tudo BLACK LIST, certeza que foi por causa dos 666 canhões de plasmas esse número aí e do mal e maligno vixe kakakakaak
2213 (Decimal)
100010100101 (Binário)
8a5 (Hexadecimal)
4245 (Octal)
2214
100010100101 (binário) vc entende bem neh hummmmmmmmmmnosssa é muito cremoso
2 mil, 200 e onze.
Saudades de Kiuchipita ....
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreTens o dom de ser insignificante.
Obrigado pela parte que não me toca 🤣😂🤣
Display MoreDisplay MoreEsse alvo perdeu sua frota algumas vezes. Só estou postando porque num ataque de outro colega ele afirmou que não conseguiríamos e que queria ver gastarmos deutério em vão.
Em 22-08-2026 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Deadpool [FBI]
Cargueiro Grande 23.942
Caça Ligeiro 4.944
Caça Pesado 2.630
Cruzador 712
Nave de Batalha 545
Reciclador 3
Sonda de Espionagem 10.436
Bombardeiro 41
Destruidor 49
Estrela da Morte 1
Interceptador 15
Reaper 243
Pathfinder 5.639
Caça Pesado 331.247 ( -1.735 )
Interceptador 45.257 ( -37 )
Pathfinder 25.932 ( -68 )
O atacante perdeu um total de 22.603.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 783.041.000 unidades.
At these space coordinates now float 113.055.600 metal, 112.114.800 crystal and 16.522.800 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 133.408.000 metal, 129.733.000 crystal and 19.636.000.
O atacante roubou um total de 568.917.247 unidades.
A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.
Sumário atacante(s)
Metal: 364.707.836
Cristal: 395.295.426
Deutério: 28.377.985
O lucro do(s) atacante(s) foi de 788.381.247 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -495.096.236
Cristal: -526.789.826
Deutério: -47.295.185
A perda do(s) defensor(s) foi de 1.069.181.247 unidades.
Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0
E por não gostarem, serem e forem e orem desafios, atacam para calar os menines kakakaka
Por isto teu amigo criou um perfil no "cosmos" e agora se tornou meu vizinho kakakakaka
Kakakakakaak
Bom jogo.
Deixo para que vejam quanto és hipócrita. Se não te toca larga o amigo lá. Mas tem que vir ao post mancha-ló com opiniões de menininho com raivinha de ver uma continha de nenhum potencial criada no universo onde jogas. Agora deixe de ser pequeno nas falas e atitudes e cresça em hombridade e nos esqueça pois cada atitude sua a casa cai comprovando o quão pequeno és no jogo e nos comentários.
Muito blá blá e pouca atuação.... vocês levam isto aqui muito a sério para um MMORPG que já esta numa era de decair....tens que parar de levar o virtual tão a sério, e focar nas coisas que mais importam, e não me venha vc com hipocrisia, por que mal sabes quem tu és, que dirá eu como tu, seria igual e ele mesmo kakakakakakaak
🫵 Vcs são um bando e comédia ☺️
Que atuação tens feitos senão importunar? Se quiseres que pare meus comentários vá comentar suas baboseiras noutros posts de outros unis onde te aturam. Aqui és non grato. Comédia é permitirem usar um notebook no manicômio onde vive.