Posts by Noah
-
-
-
-
-
-
-
Display More
Comentário do m0rp3u humilde:
"Aproveitou bem a chance, novamente. Parabéns e bom uso do lucro"
Comentário do m0rp3u mala:
"Só chegou a esse número de inters e cruzas graças a mim, não fosse os presentes e continuava sendo um frangote aspirante a juvenil, seu Noob!"
Comentário do Edu:
Comportem-se pessoal, menos viagadens e mais ataques. Matem-se uns aos outros e até mais em breve ;)"
Edit.: Ia esquecendo do meu querido.
Noah , um beijo pra vc
Obrigado pela dedicação nobre papai dudu
-
Gastar em 50.000 EDM que viaja em 2h no ataque mais próximo possível. 🤣
Você ta certíssimo meu caro, errado foi o psiquiatra que assinou a altaMas quem disse que produzir 50 mil edms serviria para atacar alguém não mencionei sobre essa questão....
Você que me parece um quadrúpede de orelhas cumpridas para pensar algo assim ....
Quanto não se tem mais inteligência a falta de QI leva as ofensas, o OGame deveria fazer prova pra selecionar pessoas do mesmo QI pra jogarem juntas....
Meu jovem olha a escrita do teu Nick....tu ainda colocaste visivelmente em letra MAIÚSCULA, falta uma letra ali ....e tu vens citar QI...
vens com palavras magníficas e esqueces de colocar de forma correta teu nome aqui "carniceiro" euro....ei...."iiiiiii"....ro....
A palavra carniceiro significa açougueiro, pessoa cruel ou animal que come carne. Ela é escrita com as letras C-A-R-N-I-C-E-I-R-O.
-
Relatório da hora de ataque ....lucro sobre a perda foi de mais de 75% massa manda bala vizinho....
-
B de vingança a milhão tá maluco....
Eu que sou um mero Noob nos universos que estive não vi , olhei, notei, tanta frota de ataque ....
Limpando o universo....
-
-
Gastar em 50.000 EDM que viaja em 2h no ataque mais próximo possível. 🤣
Você ta certíssimo meu caro, errado foi o psiquiatra que assinou a altaMas quem disse que produzir 50 mil edms serviria para atacar alguém não mencionei sobre essa questão....
Você que me parece um quadrúpede de orelhas cumpridas para pensar algo assim ....
-
Galera o cara falou de colocar 10.000 EDM num universo econômico que mal fez 6 meses de idade agora. Qualquer esforço pra argumentar é contraproducente por natureza. 🤣
Mas enfim, pegar uma pipoca aqui porque não é todo dia que vejo meus adversários se degladiando com um analista de arquibancada
Tem gente ué se quiser colocar 50 mil edms num dia com pacotes....oque são 10 mil em 6 meses ...
-
-
-
Display MoreDisplay More
Como sempre aparecem do nada Haters de ataques que nesse caso foi
Promovido a Top.
Parabéns
Daí resolvi fazer uma pequena pesquisa sobre o jogador com nick Noah e o que achei sobre ataques, frotas(10K de edms) e farms com algum lucro e o que achei? O resultado confirmou exatamente o que condiz com você como jogador e crítico: um nada. Zero feitos em algum universo inclusive no Cosmos onde se refugia. Portanto meu caro recolha-se aos seus comentários quando tiver alguma relevância.
Pera ai......
Eu tenho que ter feitos para virar comentarista aqui no fórum....
Pelo que o nome já condiz." Fórum"
Como vc mais não deveria saber, que tendo feitos ou não devo comentar num ou noutro relatório de ataque, acredito eu que seja livre esse tipo de informação...
Imagino assim "VC" como o outro que veio me desmerecer devem ter problemas de causa por existência para levar tão a sério uma comentário irrelevante...
ADMs eu sou obrigado a ter histórico de relatório postado de ataque aqui no fórum para ter o livre arbítrio de comentar ou postar um comentário nas postagens feitas aqui ????
Se sim eu deleto meu perfil aqui....
Kkkk além de comentárista e hipocrita KKK vem falar de desmerecimento KKK o q vc está fazendo aqui seu sem noção? Vc realmente e um nada, se vc não tem feitos como meu amigo falou, ele quiz dizer qnvc não entende nada e como o meu outro amigo gastou tempo da vida dele para explicar sobre o jogo mais uma vez quiseram te explicar q vc não entende nada. Vc realmente e um mero comentárista de poltrona.
E pelo teu perfil aqui criado em 2024 vc deve ser um baita veterano com N ....poltronas igual os donzelas que inventam milhares de Nicks e contas aleatórias os chamados batatas....ops
Me desculpem não pode dizer batota....
-
Display MoreDisplay More
Promovido a Top.
Parabéns
Daí resolvi fazer uma pequena pesquisa sobre o jogador com nick Noah e o que achei sobre ataques, frotas(10K de edms) e farms com algum lucro e o que achei? O resultado confirmou exatamente o que condiz com você como jogador e crítico: um nada. Zero feitos em algum universo inclusive no Cosmos onde se refugia. Portanto meu caro recolha-se aos seus comentários quando tiver alguma relevância.
Pera ai......
Como vc mais não deveria saber, que tendo feitos ou não devo comentar num ou noutro relatório de ataque, acredito eu que seja livre esse tipo de informação...
Imagino assim "VC" como o outro que veio me desmerecer devem ter problemas de causa por existência para levar tão a sério uma comentário irrelevante...
ADMs eu sou obrigado a ter histórico de relatório postado de ataque aqui no fórum para ter o livre arbítrio de comentar ou postar um comentário nas postagens feitas aqui ????
Kkkk além de comentárista e hipocrita KKK vem falar de desmerecimento KKK o q vc está fazendo aqui seu sem noção? Vc realmente e um nada, se vc não tem feitos como meu amigo falou, ele quiz dizer qnvc não entende nada e como o meu outro amigo gastou tempo da vida dele para explicar sobre o jogo mais uma vez quiseram te explicar q vc não entende nada. Vc realmente e um mero comentárista de poltrona.
Quem e que fala "poltrona" POLTRONA..... POLTRONA.....maluco se deve ter uns 50 anos ...poltrona.....
-
-
Promovido a Top.
Parabéns
Pera ai......
-