Posts by Noah

Que engraçado ver vocês achando que entendem algo do jogo, já que quando eu estou no servidor vocês não costumam conseguir durar mais do que 15 dias, mesmo jogando em 20 contra 1... rsrsrs

Ser crashado pelos caras mais crashado da comunidade.br deve ser triste... mas de qualquer forma desejo br ao defensor ^.-

O pior mentiroso é aquele que acredita na propria mentira.

Aí vc pegou pesado ... Excel não merece te seu nome manchado de tinta guaxe dessa forma...

Como eu!!! lá ele... um mero rançoso e sem posts de ataque digo que,

este que dizem que é como o pai da mentira ....lulu da Pomerânia... O cão que embora poderia ser, carapretaforum que não seria este mas, o abusador de milfs Kiuchipita, ou como m0rph3u mr. Anderson spider Silva do Matrix paraguaio....

Tenho certeza que logo logo Jackson Mário word Jonymove cogumelo adulterado fecha este post

Meu nobre mangusto,

pequeno e dividido em deadpool 2.....

A questão não é ser uma graça ou rançoso mais simplesmente uma chato e fanfarrão como já observei aqui... você 🫵 ainda é fraco para disputar com minhas frases sem cheias de erros ortográficos....

Chame mais para dis...put

Vc anda divido deadpool ?? pare de tentar querer me atingir com suas desert eagle.50 de espuminha dourada cheias de purpurina....

Aqui o caps e pesado.....

Atenção ao off-topic. - Jonymove

Mais uma x ou vez ou veiz ou vezes..... é necessário ter relatórios de ataque para se tornar comentarista neste fórum o quandrunpede de orelhas cumpridas que faz erre erre e de grande bico alongado que não é pica pica ....???????????

Me responda aí deadpool antes da transformação....

quando gostava do tri fazico,

quem assistiu Deadpool '01' sabe do que estou falando kkkkkkk

m0rph3u não quero lhe meter nisto mas, acho que encontrei outro que escreve errado não como eu mas parecido....

Ele começa no modo singular e já pula pro plural kakakakaka

Mais uma vez, me desculpe te pores no mei de nosotros.....

deadpool não estouros a te importunar mas, como vc defende a união irei me retirar por que já estaires ficando chato e logo logo Mr. 🍄 move vira e fechará o teu belíssimo relatório kkkkk

Muito blá blá e pouca atuação.... vocês levam isto aqui muito a sério para um MMORPG que já esta numa era de decair....tens que parar de levar o virtual tão a sério, e focar nas coisas que mais importam, e não me venha vc com hipocrisia, por que mal sabes quem tu és, que dirá eu como tu, seria igual e ele mesmo kakakakakakaak

🫵 Vcs são um bando e comédia ☺️

Obrigado pela parte que não me toca 🤣😂🤣

E por não gostarem, serem e forem e orem desafios, atacam para calar os menines kakakaka

Por isto teu amigo criou um perfil no "cosmos" e agora se tornou meu vizinho kakakakaka

Kakakakakaak

Bom jogo.:love::love::love::love:<3

Mais correto seria voltar a início de tudo o OGame primitivo....

Atualmente está parecendo um "panetone"

Cheio de frutinha.