Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Moreolha caro colega Cone, foi uma perda grande, claro que foi, mas essas teorias de conspiração que tem gente que compra frota dos outros, isso é coisa do passado, a GF já resolveu esse problema com os pacotes de metais
Capaz meu nobre amigo tortuguita.....
Ou melhor... cabassauro eu escolho vceeeeeeeeee....
Falaste bem mais vem cá da onde se vai tirar dinheiro pra pegar pacotes da proporção de frota que tu perdeu do teu bolso...tem que ser super noob...vira um cilculo e não um quadlado que tem 4 lados mais um cilculo....vai da boa só tô querendo te ajudar....amigo tortuga.... um beijo pra vc
não sei porque eu tento conversar contigo nobre colega Cone, o que eu quis dizer é que sai muito mais barato e seguro a compra de pacotes, não que eu vá comprar pacotes, criatura dificil de conversar kkkkkkkk
Ainda que saia barato nobre criatura cone 2 tens que perder teu tempo a gastar com intuito de...perder novamente nesse caso um círculo vicioso...kakakaka
Faz melhor mandar esse rec para eu evoluir meus combates a 35...
mas caro colega Cone, pra que serve pesquisa 35 de combate pra você? tu possui frota pra ter algum efeito? ou é só pra defesa?
Caro e ilustre colega cone como vc só como vc disse mais acima ....lá ele....É por mera diversão não é pra levar a sério....mais causa um ar de graça ainda mais agora que de 26 pulei pra 28/28/28.....