Posts by Noah
-
-
Display More
Aos interessados em mudanças, ouvi falar de um universo no polo norte em que não é necessário maioria absoluta, muito menso 80%, para mudar. Cada jogador muda as caracteristicas do universo na hora que ele quiser, sem consultar ninguém. Mudem-se para lá e por cá não mais apareçam.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como sempre você acrescenta zero e não passa mesmo de um fantasma irrelevante
Tal igual seu amigo Anime aka BaltazarPato
Como é óbvio BaltaPato não vou abrir seu video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu animezinho hoje que tal? Está bom?
Ele gosta de ver Jojo....um baita de um anime 😂🤣🤣
-
Aos interessados em mudanças, ouvi falar de um universo no polo norte em que não é necessário maioria absoluta, muito menso 80%, para mudar. Cada jogador muda as caracteristicas do universo na hora que ele quiser, sem consultar ninguém. Mudem-se para lá e por cá não mais apareçam.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como sempre você acrescenta zero e não passa mesmo de um fantasma irrelevante
Tal igual seu amigo Anime aka BaltazarPato

-
-
Jonymove por que denuncia????????????
Mais não é verdade... Vocês mexem no jogo, aí vem os veteranos que os que estão aqui a séculos a e pedem mudanças...usei uma giria...mais não é verdade....
Eu votei frota amigas 3x
E destroços 70%
- Jonymove -
Deveria por pesquisa x1000
Pesquisa de combate 27 aqui e 76 semanas....demora pra xuxu....
A me desculpem eu sou Noob, esqueci que off topic tem gente aí que ia me atacar....
Mais eu votei sim pra ajudar o mimizentos....
- Jonymove -
-
Ola TODES
-
Eu ainda acho que um bebedouro de framboesa na cantina era melhor que essas particularidades...
daqui a pouco vão querer destroços 99,9%
Velocidade de pesquisa 200%
Frotas amigas 300 %
OGame era muito mais interessante no modo primitivo antigo, essas mudanças só fizeram o povo ir desanimando...
-
-
Bigola
-
Display More
Noah uma pessoa que tem ranço de você, bom sujeito não é!

Também não queria falar, mas não sou bom com segredos. O sobrenome do Felipe é Santos!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
* Calma meu camarada, tô brincando 😃
Falou aquele que se esconde em vários perfis ou se ainda joga "como muitos aqui"
era ou foi alguma coisa...
se ainda é algo, cria facetas e, se acha oque não foi...
a sombra de alguém maior....
😙❤️
-
Oxeeeee terei que me cuidar ...nobre Santos87 está a limpar aos redores....
Se não bastasse isso tem Dom e nesta fusão vem menino L3galize ! ..... Deve estar com uma pequeno ranço de mim por incomodar aqui no forimho...
Br ao defensor
-
Display MoreDisplay More
Comprando conta e mandando atacar o amiguinho para você ninjar... lol
Se começarem com as palhaçadas, terei que visitar o uni de novo =)
E dá ultima vez não deu muito bom pra vcs rs
Abs meus eternos patos! rsrsrsrs
Se acha que compraram conta, é só denunciar, pois, os GO normalmente banem quem compra conta e usa outras contas para benefício próprio, visto que todas as sua contas foram banidas kkkkk
Nobre jogador isso é de fato feito a muito tempo e nada fazem...
Igual a fusão que está ocorrendo atualmente de universos para o cosmos Br... quantos IPs em apenas um player deve ter por lá kakakakakak
Jogadores ganham bilhões de pontos em 1 mês coisa que a 20 anos atrás para se chegar e 5 bilhões de pontos levaria alguns anos ....
-
Podia patrocinar uma pesquisa minha de combates já que agora nesta fusão muitos quais eu terei sarro aqui no fórum estão a migrar para o cosmos isso meu deixa recioso....kkkkkk
O pequeno Noob falador e de escritas errôneas....
Belo lucro grande leiloeiro....
Siga para mais pois vem tempestade aí logo logo e temos que nos preparar...
Br ao defensor.
Obs: não quero ser baba yaga não não pera aí é baba don não não errei, puxa saco mais melhor, isso é um ataque de % quase 100% lucrativa pelo ganho e perda do defensor...
Abraços
-
Dale tiago
-
Agora ninguém pega no leilão
-
-
Picar pontooooooo
-