Pra que 5 m de lançador de míssil....
Pra que quase 50 m de caças
Pra que tudo isso kakakakka
Br bunker
Pra que 5 m de lançador de míssil....
Pra que quase 50 m de caças
Pra que tudo isso kakakakka
Br bunker
Saudades do "cara preta"....era um ótimo pacificador
O ego de quem é banido a torto e a direito, e fala como se fosse o maior
Faz lembrar as gordas hoje em dia, que agem como se fossem a ultima coca-cola do deserto..
Temos um fat hofobico que não é coca mais sim fanta hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm não custi meninas estilo violaocelo....
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
Tio patinhas tomo na moedinha kkkkkk......
E bem capaz desse meu comentário tomar atenção, visto aos de cima que são menos pesados.....porque eu sou o "rei do spam" dado este título por yohdh o magnífico ET de varginha.
Br 🦆 🦆 🦆 🦆 🦆
- Jonymove
Concordo !
A ideia do bloqueio de PvP e do ícone de expectador é de uma genialidade quase poética... permite que todos contemplem, em segurança, o espetáculo das frotas paradas, brilhando sob a luz fria da galáxia, sem o risco de um ataque inconveniente. Um passo importante rumo à paz interplanetária, onde ninguém mais precisará “chorar em público” por ter sido superado no mesmo jogo que escolheu jogar.
Espero sinceramente que a comunidade abrace sua visão: um universo onde a derrota é opcional e a vulnerabilidade, uma escolha estética.
Sinceramente isso aqui eu li e fiquei pasmo...
Excel na sua genialidade, criou e introduziu um pensamento fabuloso....
"Brilanu sob a lâmpada fria da galaquicia".....caramba que pressão de um figurante...
Eu ainda me pergunto? vocês tem vida fora daqui, meu sapato e denuncia verificada, é chamada de atenção.... é só no cosmos nos top 100 tem umas sei lá 10 conta em MDF ou inativas fronteiras onde os grandes jogadores tem conta ativa....dentre uma delas "maksimo" apareceu sem o ícone inativo por 28 ou 7 dias ....eu só acho seguinte essas contas deveriam ser deletadas automático sem choro.....
Sem aviso prévio.....porque se já tem players como tops 20 que obviamente tem essas contas secundárias aí off pra que deixa Las atrapalhando ranking....
Do contrário pega o cemitério e coloquem todos os inativos nos universos e deixa o bagulho rolar.....
Mais quanto ao assunto aí eu estou fora....
Aaahhh peste da Bixiga.....e um halowins
vader tomando ninja.... me parece história antiga essa... parabéns ao defensor...
yoshiminejr sempre relembrando aquele passado andromedastico.....
- Jonymove
Display MoreLiga pra isso não Lord_vader Bw liga não tem gente aí que inventa desculpa pessoal, é super craschado e até hoje nunca se recuperou....logo tu dobra essa cena e destrói por completo...
Pensando por esse lado faz sentido. Tem mongolóide que usa foto pessoal no forum, e fica mais tempo no fórum que no jogo, e acha que alguém liga pra ele 🤣
Pra ele tá ótimo com as 100 multi que tem no server recupera rápido mesmo.
Br ao Noob
Com certeza e de multi vc ta ligado já tem uma velha e idéia....
Mais troca teu nome no cosmos e assume a real .... porquê jogar com vários nomes e fácil....ops contas....
Br Darth....
Liga pra isso não Lord_vader Bw liga não tem gente aí que inventa desculpa pessoal, é super craschado e até hoje nunca se recuperou....logo tu dobra essa cena e destrói por completo...
- Jonymove
Acho da hora esses reais que usam Nick names pra esconder o real.....mais tbm se colocar Nick real duplica ou triplica num mesmo universo.....
Br ao defensor
Mano acima anda meio sumido oque ah.....
Br ao Albertin
Título mano meteu um português massa depois ....lascou com inglês bem diversificado....
Mei a mei.....
Br senhor dos aneus
Display MoreOxe, pessoal sumiu daqui? vergonha será? kkkkkkk
Novamente belissimo top solo man!
São eles com vergonha e tu sem caracter porque se o tivesses no mínimo respondias
Desculpa o offtopic Anonymuss
Atenção ao off-topic. - Jonymove
Tramontina todo mundo usa de férias para os seus pés kkkkkk
Br ao duble opa o defensor