Posts by Noah

Então m0rph3u agora além

De Santos87 ser leiloeiro...

E namoradeiro...

E arruaceiro...

Se ganhou respeitosamente não sei mais tem teve quase 100% de lucro nas perdas inimigas...

Pelo menos não atacou para ter migalhares de lucro🤩....

BR ao defensor

É bom ver que o fórum afinal está cheio de interesse. Ataques incríveis mal têm comentários, este está com vários. Não deixa de ser sintomático do nível dos jogadores.

Parabéns Kallisto, acho eu.

De tantas pancadas que já levaste e algumas até foram postadas, é pena não teres tido um pouco de tempo para comentar esses ataques. Ah espera... Dessas vezes não eras tu na conta não era?^^

Bom lucro! Precisava de um desses para recuperar de ataques menos bem sucedidos.

Deveria ter postado 1 dos que me fizestes senhor teve mais emoção mais 150k de ceifeira nas minhas defesas ridículas e um ganho 3x de 90m de recursos até o face Black comentaria aqui.....

Boa tarde a todes....

Essa semana levei 3 ataques e Isso me deixou extremamente triste...

Mister mago alfa the wicther lobo yellow me avacalhou dizendo o mágico de Oz David coper fildx

Que a poucos farms a fazer e não tem onde atacar mais....

E curiosamente samitosito tá em modo de banimento curiosamente estranho após uma fuuuuuuuusao...

O mais triste e que não posso revidar por que não sou do tipo lanceiro de mísseis....8o

Até poderia para armas 27 e fazer naves de batalha ou 4 centos bilhões de sondas e mandar nele mais aí seria um colapso no sistema e muitas vidas seriam perdidas....

Nesse caso fico aqui sozinho triste e rindo sem ninguém para compartilhar meu tristinho desapego....

eu peso atenção de todos que se desloquem para o buteco desabafos do Noah...

Lá pelomenis tem bêbados lunáticos tipo eu que usam procedimentos ilícitos e não dão o Clóvis...essa taberna aqui e fraquinha mal chegaram já querem sentar na jánela não adianta querer pesca tainha no verão....fica jogando tarrafapra pega badejo na pulsa....

Que isso master administrador...vingança que coisa maléfica meu deuso

Ops não pera foi mal...

Por q que o mano samito saiu fora do universo...

Tão massa a diferença de pontuação ia ser tão divertido ele dar trabalho a vcs....

Mais o "coma" é induzido ou parcial....

Explicação correta plausível e teórica mais a prática...Não assumida essa é a questão...

Como explicar um de terminado indivíduo que num dia perde 5 trilhões em recursos e em 1 mes depois dobrar a pontuação em economia ou frota ou pesquisa...

Não faz sentido um determinado indivíduo gasta do seu bolso vários euros ou reais nesse jogo onde atualmente não é como antes...

Me desculpa pelo que eu vou dizer mais... se hoje em dia alguem no ogame tem a coragem de gastar horrores só pra subir rápido de pontuação melhor não ofender ....posso levar ban...

Pu#@$%%#@tá bosquia tem que ser muito noob.....ou tem que ser algo acima disso que tem manhã e facilidade de conseguir da forma mais pilantra se prevalecer por ter privilégio de ser alguma coisa aqui nesse meio.....

Na teoria claro funciona dessa forma...E na prática....?

Mais eu e muitos curiosos presentes esperamos uma revanche aquelas 170mil edms

Que fatidicamente se foram num belíssimo ataque muito bem planejada por meses de árduo suor onde a matemática da fórmula de baskara prevaleceu, só que dessa vez será parcelado sem juros ou com acréscimo....essa e a duvida...

Tô be continue

The kallisteano veloso...

Mais se em 2 décadas nada fizeram essa investigação e muito funda...até hoje sinceramente não me entra na cabeça moderador ter conta e jogar no universo oposto ao que é moderado...oque impede de um administrador de um determinado sistema jogar no mesmo que o mesmo administra e se favorecer disto ou terceiros Ou quartos , salas , e cozinhas.

Ir afundo seria bacana apenas que todos esses anos nesta indústria vital existe um determinado processo processante processador possesseiro que de apresentado por partes íntimas a fundo diriam muito....

Vamos escrever o próximo capitulo do livro " Conversa de café by ogame " Santos87 tira notas ahahah

Na realidade quem cria o tópicos assim é o yohdh ...

Santos87 pode tbm criar tbm...não intendi explica conta que nunca comenta nada no fórum por q foi eu querer brincar de tirar sarro do nada os cara de manisfeta...

Isso é engraçado...

Parece ate para disfarçar alguma coisa...

Isso é desabado de um 0 game play...:S:)