Posts by Noah
-
-
BACCART O homem mais belo de toda costa portuguesa...
-
o CALABRESO VOLTOU....
-
Display More
Bem lembrado Kallisto era um floreado total hahaha
Vencedores de prêmios, mods, operadores, redatores do jornal, cada um no grau que tinha levava um tom diferente e aí usava-se quase que por completa a paleta de cores

Naquele tempo tinha-se mais
inteligênciatempo de interagir, hoje em dia é só apontar o dedo e dizer "pacotes", "bot". Tá feita a alegria do povo.Bons tempos UW (Universal War), jornal, etc

Tu com seus combates 27 ia fazer sucesso numa UW Noah

Edit.: E que fique dito, numa altura tinha o perfil de user normal, o de vencedor da UW e de Global Moderador, cargo que nem existe mais

Embora seria um sonho ter 170 mil edms e não perde-las por um simples C.m.... ops não errei...
Esquece isso nada ver ...
Seria muito divertido meus nivies ridículos de combates com uma frota assim e não Ser tão cone a ponto de perder tudo e ficar dizendo ohhhh deveria ter feito mais plasma....
-
Display MoreDisplay More
Bem lembrado Kallisto era um floreado total hahaha
Vencedores de prêmios, mods, operadores, redatores do jornal, cada um no grau que tinha levava um tom diferente e aí usava-se quase que por completa a paleta de cores

Naquele tempo tinha-se mais
inteligênciatempo de interagir, hoje em dia é só apontar o dedo e dizer "pacotes", "bot". Tá feita a alegria do povo.Bons tempos UW (Universal War), jornal, etc

Tu com seus combates 27 ia fazer sucesso numa UW Noah

Edit.: E que fique dito, numa altura tinha o perfil de user normal, o de vencedor da UW e de Global Moderador, cargo que nem existe mais

m0rph3u tens razao no que falas dos tempos antigos, mas assim, hj em dia não devias usar bot 🤣🤣🤣
Escusas de refutar que o Noah ja m confirmou essa informação 😅😅😅😅
Etaaaa refutar que dizer introduzir algo que possa parecer provavelmente enfiado a dentro....
-
nesse caso dou espaço aos brutos....
Que voz chamo
FabRegaS ooooo giroleiro.
m0rph3u aquele que foi escolhido para ser o futura da matriz no litoral paulista.
Kiuchipita amassador de idosas de quarto grau.
Bam Bam que não é o ban ban qual vai levar uma surra de popo mais já da trabalho.
Kub1n4sh1 o mestre dos crochês da tia catifunda.
Sudha admin master com todo respeito mais sem muita zueira.
Jonymove Mário cade a rodinha do meu kart.
Pillarp riddick da Angola.
Não menos provável yoshiminejr oooo calango assassino do Andrômeda
-
Boa pequenino....
Avante para mais..
BR ao ser.
-
-
Antigamente, no fórum antigo, haviam users que ganhavam prémios e tinham outras cores no nick. Na miss e mister OGame. Já lá vai o tempo.
bons velhos tempos em que n havia lobos a passar o visa

Ou players a vender ataques absurdos....
-
é como me aparece:
Sónhar é possivi yohdh e prova disso como vc... só como vc sabe que acorda e algo difícil mais E bom dormir as vezes mais queria que essa cor se tornasse realidade...para cada perfil de jogador aqui seria magnífico.
-
desabafo do dia ...tem procedimento na Imagem abaixo que me chama atenção quanto a cor do nick name...o meu é de alguns e azul...Mais por q o meu por exemplo poderia ser rosa choque.
Por q o do Independence day é vermelho nada ver isso isso
-
Display More
Ainda se dão ao trabalho de postar ataques fracos destes, sem história, sem um herói, com pouco lucro. O defensor é um imitador no meu nick, algum seguidor meu. Não sou eu como é obvio.
O Bruce Lee infelizmente estava a tirar o leite às vacas, foi a sorte do atacante. Se aí estivesse o resultado seria diferente.
Agora é tempo de descansar disto, mdf ativado e adeus.
Bom uso do lucro, os resmcursos sabem melhor assim.

Etaaaaa.... texto de contradição....
Lucro divertido, faria eu armas 27....
BR ao defensor...
-
Grande pancada, frota que mete respeito
Br ao defensorE ele nem usou a calçada da fama.....
Tem gente que vai pensar besteira mais...
BR massacrosser
Atenção ao off topic. - Jonymove
-
Parabens alpha... bom ataque..
o defensor ja meteu ferias.. mas caso volte BR para ele
Tbm só ficou 173k de naves kakakakak perdeu tipo quase tudo....
Lembro-me de moa. Quando quiuchupateta me crashed na época da Union do Pen...pentelho...
BR massacrocix.
-
Display More
ainda tentando entender por que master samito tomou dead de novo...
mais aí Belo ataque esses ganhos aí eu usava meus combates pra 27 podia me arrumar quero gastar minha areia escura...

BR primo do Wolf...
há coisas que não sao para os comuns dos mortais entenderem 😏😏😏😏
Certas ações pedem lindos gestos....
Para isso existe M.C maestro aceito até fora dos muros de Berlim...
Atenção ao off topic. - Jonymove
-
ainda tentando entender por que master samito tomou dead de novo...
mais aí Belo ataque esses ganhos aí eu usava meus combates pra 27 podia me arrumar quero gastar minha areia escura...

BR primo do Wolf...
-
My Life está um cocix....

-
b.o
-
-
Display More
kakakakakakakak
Sou uma franguinha solta que anda por aí.....
Editado por: yohdh
yohdh faz pipi com dedin....
Quem viu todo mundo em pânico ta ligado...