Posts by Noah

Algumas mecânicas do jogo que os GOs não te contaram:

1. Caso transfira a frota full para alguma coordenada errada na hora do fs, basta regressar que o deutério gasto será proporcional à distância percorrida;
    2. Se abandonar a colônia com a frota, basta mandar uma colonizadora para a mesma coordenada, que toda a frota e edifícios serão recuperados;
    3. Ao mandar um ataque com a frota full, não precisa abrir ACS, basta sincronizar todas as vagas no mesmo segundo que elas se unem automaticamente, só será gerado um relatório de combate;
    4. Para poupar deutério na reciclagem, basta mandar 1 reciclador e o resto de cargueiros com capacidade de carga equivalente ao CD;
    5. Caso falte recursos na hora de upar edifícios ou pesquisas, todo jogador tem direito a receber a quantidade que falta, desde que não ultrapasse 40% do valor total da construção. Para isso, basta mandar ticket ao Prongs que ele enviará diferença;
    6. Após upar Nanites e Rede Intergaláctica de Pesquisa, podem demolir as fábricas de robôs e os laboratórios de pesquisas, isso ajuda a liberar campos.

Podem fazer o teste.

Mais pera aiiii o tópico 6....demolir laboratórios de pesquisa é burrice. Coisa de 0 game play....

As dúvidas são todas relacionadas com a fusão . Não havendo fusão tais situações provavelmente não estariam a acontecer. De novo dúvidas que todos temos , não eram spam , não era off topic, não querem responder publicamente percebe-se , mas não se entende fechar o tópico. Viva Salazar , viva a ditadura.

Já agora Sudha , dizes que off topic não é permitido no fórum , talvez eu esteja a ler mal mas este tópico está classificado como off topic , e foi dado ao Noah e 'amigos' para o efeito. Tou confuso.

Para isso acontecer tal ser humana tem que solicitar o criador do tópico nesse caso o alienígena da paixão e best friendy....

Quero um universo só para mim com eco x100 e carregado de contas inativas sem ferias e com minas bem evoluídas. Quando eu quiser fusão depois peço pode ser Noah ? Agradecido

Quando for moderador tentarei atender essa questão pois depois de tempos hoje em dia existe mordomias aqui de partes que fazem oque fazem e quando alguem se manifesta leva ban de 7 dias....

Noah jogas em que uni? ja que aqui no forum es omnipresente nem sei onde jogas :P

Atualmente resido no tarazed....comandado por uma caso de girombeiros que neste carnaval devem estar trancados numa sala guerriando entre cis...por q de cis não tem nada são tipo panetone de natal cheio de frutinhas...

É que devido a minha graça de por combates níveis 26...E ser 0 game play jogo la mais segunda mudo pra o cosmos ou dourado depois que me jogaram nos braços de Tromm ainda não sei por q vejo que meu foco e só se um peão no meio bem no meio de vcs a fazer gracinha....

E eis que surge o Bart boca de Quixute ...que dede...precisas de dede.....

tbm.... Mais tem que chamar aquelas que fazem graça ao fórum e tbm chamar os esquecidos...e vir para k....

Pois esses vivem a olhar e passar por aqui e nem dizem oi. E cá fora nesse carnaval vão se soltar iguais seriemas....

isso sim agora agente ta entrando no clima depois coloques a coletânea de ney Matogrosso para aquelas donzelas inrrustidas que insistem em não se revelar...

Desabafos de mim e melhor....pois la fica uma reflexão pensamento bunito....da coisas mais pro tio Kallisto ir la e se pronunciar o negócio ta indo bem a maravilhoso vulgo caetano Veloso.

Na arca onde eu navego...tem muito espaço nesse caso quem está dentro pode aqui falar oque quizer não venham moderar frangalhice ...

Criam um tópico justo pra mim Sobre eu desabafar e quem modera então coloca no título " desabafo do noah com moderação" comprar Packs, vídeos, ataques de 1 mês, reels, Bots, info kakakakaka ate aqui o lula ja reinava... faz L.

Packs são de menos perto disso tem quem diga que é coisa de gente grande.....

Mais curioso é a inveja tamanha a minha imagem...graças a o fim não preciso comprar Packs e nem muito menos ataques forjados de 1 mês.....a frotas paradas...isso deixo para os velhos baitolas que se identificam...

Eu tava almoçando e vendo tubarão 3 na Netflix ingame que isso eu oque aliança....isso é conspiração.....tão querendo me derrubar ate aqui kakakakakakak

Eu só quero sua frota e seus recursos. Pode ficar de pé enquanto te ataco:P

Logo teremos esse privilégio juntos únicos....parece que o cosmos será pequeno.....