Desabafos da Comunidade Ogame

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Mais se em 2 décadas nada fizeram essa investigação e muito funda...até hoje sinceramente não me entra na cabeça moderador ter conta e jogar no universo oposto ao que é moderado...oque impede de um administrador de um determinado sistema jogar no mesmo que o mesmo administra e se favorecer disto ou terceiros Ou quartos , salas , e cozinhas.

Ir afundo seria bacana apenas que todos esses anos nesta indústria vital existe um determinado processo processante processador possesseiro que de apresentado por partes íntimas a fundo diriam muito....

Itajaí, SC - Brasil

• Mais eu e muitos curiosos presentes esperamos uma revanche aquelas 170mil edms

Que fatidicamente se foram num belíssimo ataque muito bem planejada por meses de árduo suor onde a matemática da fórmula de baskara prevaleceu, só que dessa vez será parcelado sem juros ou com acréscimo....essa e a duvida...

Tô be continue

The kallisteano veloso...

Itajaí, SC - Brasil

• Normalmente existe 1 GO que é controlado pelo SGO que é controlado pelo GA que é controlado pelo CoMa.

Aos membros da equipa, sejam Mod's, GO's ou qualquer outro membro o respeito para com as regras/T&C tem de ser exímio, senão já sabe o que lhe vai acontecer. É muito simples o processo.

Também não existe nenhum membro da equipa que jogue ou modere um universo onde tenha conta.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Na teoria claro funciona dessa forma...E na prática....?

Itajaí, SC - Brasil

• Eu jogo onde modero, ou modero onde jogo, agr tou na duvida, mas sou tão imparcial que até dou férias forçadas a mim próprio 😅😅😅😅

• Hummm... Teorias da conspiração. Ainda havemos de ver meia dúzia de jogadores a invadir a sede da GF na Alemanha.

Tenham medo, muito medo....

E-Wall.jpg

Ex-Mod Ogame.Pt | |Ex-Mod Europe1400

Ex-uni7 Pescadores | | Ex-Uni22 HCN | | Ex-Uni25 TASCA | | Ex-Quantum | | Ex-Kallisto KAL | | Ex-Tarazed_Br KAL | | Ex-Cosmos_Br KAL

• Hummm... Teorias da conspiração. Ainda havemos de ver meia dúzia de jogadores a invadir a sede da GF na Alemanha.

Tenham medo, muito medo....

É mais fácil atravessa o Atlântico pega meia dúzia de tuga e pergunta.....cadê o baiano......

Itajaí, SC - Brasil

• Mais o "coma" é induzido ou parcial....

Explicação correta plausível e teórica mais a prática...Não assumida essa é a questão...

Como explicar um de terminado indivíduo que num dia perde 5 trilhões em recursos e em 1 mes depois dobrar a pontuação em economia ou frota ou pesquisa...

Não faz sentido um determinado indivíduo gasta do seu bolso vários euros ou reais nesse jogo onde atualmente não é como antes...

Me desculpa pelo que eu vou dizer mais... se hoje em dia alguem no ogame tem a coragem de gastar horrores só pra subir rápido de pontuação melhor não ofender ....posso levar ban...

Pu#@$%%#@tá bosquia tem que ser muito noob.....ou tem que ser algo acima disso que tem manhã e facilidade de conseguir da forma mais pilantra se prevalecer por ter privilégio de ser alguma coisa aqui nesse meio.....

Itajaí, SC - Brasil

• Tudo a seu tempo , relaxa jovem , estas mais preocupado na vingança do que eu... felizmente não preciso de fazer parcelado para elas voltarem aparecer... é só uma questão de tempo e disponibilidade .
    Fiquem para os próximos capítulos:*

• Que isso master administrador...vingança que coisa maléfica meu deuso

Ops não pera foi mal...

Por q que o mano samito saiu fora do universo...

Tão massa a diferença de pontuação ia ser tão divertido ele dar trabalho a vcs....

Itajaí, SC - Brasil

• Boa tarde a todes....

Essa semana levei 3 ataques e Isso me deixou extremamente triste...

Mister mago alfa the wicther lobo yellow me avacalhou dizendo o mágico de Oz David coper fildx

Que a poucos farms a fazer e não tem onde atacar mais....

E curiosamente samitosito tá em modo de banimento curiosamente estranho após uma fuuuuuuuusao...

O mais triste e que não posso revidar por que não sou do tipo lanceiro de mísseis....8o

Até poderia para armas 27 e fazer naves de batalha ou 4 centos bilhões de sondas e mandar nele mais aí seria um colapso no sistema e muitas vidas seriam perdidas....

Nesse caso fico aqui sozinho triste e rindo sem ninguém para compartilhar meu tristinho desapego....

Itajaí, SC - Brasil