Posts by Noah
-
-
olha o revelante...traidor se mostra...e nem adianta que denunciar neh calabreso...
Atlantida aquele que confiamos no passado e se fez de Juju da galileia....kkkkkkkk
Mais foi da hora o ataque em frota parada...e sempre dessa forma jamais ocorre aquele ninja maroto...mais sempre haverá um card para tudo leva vc a vôos internacionais....
O Psn perdeu o cartum de acesso e deitou para descansar....
Obs... se vc poseida...for aquele que um dia jogou ao meu lado estando longe vais sabe se não desconsidera tudo isto...Seu Cinderelo....😁😂🤣😁
BR ao modo azul
-
massa siga.
BR ao defensor
-
-
A galinha po po po pipipi có có
-
olha quem está distante mais sempre está aí...
BR ao defensor
-
Bem apanhado, bom uso do lucro.
Agora é começar a apanhar os meninos que disseram que iam votar a favor dos ACS... palhaçada nem palavra teem pode ser que se f....
Boas recs á vitima.
Kakakaakakakakkaakak
Meus aliados passam sufoco por q nunca tenho sorte desta infelicidade...
Não que eu gostaria mais estudam e estudam e nada...
Tenho meus o fracos combates para nada a de chegar aquele dia que trarei risadas ao fórum...
BR ao meu nobre amigo
-
queria participar como bobo da corte...aquele que solta frases sem sentido...E tudo adoram...
By o mais belo trombaadinha
-
-
-
Cadê eu não sou mafioso mais barulhento

Jogas?
Oque eu jogo...
Pelica ou bolinha de gude
Peão
Tazo
3 Maria
Trinca
Dominó
Kakakakak
Ultimamente sou pro sniper no warzone gosto de dar Hs em full noobs de batalha...
-
-
Cadê eu não sou mafioso mais barulhento

-
STARS...☆▪¤○●●♧♧♧♧
FUZIGER & LUKER
LAMIA RECORDINGS
só track boa...
-
-
Display More
Galera levando OGame muito a sério. Usando dados e fotos pessoais. Q isso...
Bem jogado da parte do defensor. Mas, os méritos dele são os mesmos de muitos: gastar MN.
Se tem $$$ para gastar, tem mais é que fazê-lo, se lhe dá satisfação. Não é o meu caso mas, longe de mim condenar.
Ao atacante, melhor sorte na próxima vez. Os erros e o excesso de confiança tem seu preço.
Ao defensor, divirta-se gastando o lucro.

E chato ser lindo inveja atravessa os Atlântico...
BR ao defensor
-
meus aliados sempre a tropeça por q nunca me acontece uma cena dessas....
Um dia chegará minha vez sigo tentando....

Boas reconstruções meu aliadito
-
-
esta ai oque meu nobre Santos87 tinha me passado o show de constelações astro magníficas....
Com os comentários de m0rph3u e Kiuchipita....
Que não deixam o fórum mais de jogar para jamais...
-
Queria poder voltar a dar ilustres toks aos magníficos e promissores e antigos nomes das máfias que faziam o ar da monocromática forma de jogar game antes durante e agora e para sempre além o jogo...Mais para os calabresos e donzelos eu sou um belo anaulfabeto ....