Votos 2025

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Caros membros da comunidade,

Gostaria de dedicar um momento para agradecer a todos por fazerem parte deste fórum e por contribuírem para que este seja um lugar de partilha e convívio.

2024 foi um ano de conquistas, desafios e muitas discussões. Foi incrível ver a dedicação, as partilhas, as ajudas mútuas e, claro, o entusiasmo que cada um trouxe. Este fórum não seria o mesmo sem a vossa participação ativa e o vosso espírito de comunidade.

Que 2025 seja ainda melhor, com mais aventuras, descobertas e interações que nos façam crescer como jogadores e como pessoas. Desejo a cada um de vocês e às vossas famílias um ano novo repleto de saúde, alegria e realizações.

Obrigado por fazerem parte desta comunidade. Conto com todos para mais um ano :edm: !

Feliz Ano Novo e até breve nos tópicos e comentários!:saint:

Equipa OGAME

• Caro Jonymove faço tuas as minhas palavras mas só um aparte este forum era tao muito mais interessante se n houvesse as picuinhices as vezes de vos proprios da team, deviam deixar correr a tinta e intervir só em ultimo caso, o que não acontece, torna o forum enfadonho e pouco participativo!!!

Boas festas a tds :)

• Obrigado, e também obrigado pela dica 😉

• Quero agradecer a todos que me baniram aqui e por amor e confraternização me desbaniram e sou grato que em 2025 terei mais um ban kakakaka feliz ano boco a vcs

Itajaí, SC - Brasil