Display MoreVou solicitar o pedido de votação in-game:
155_Cosmos_BR
Pedido de votação de alteração de características:
ACS: Sim
ACS: Não (característica actual)
avise quando iniciar, bom jogo
Display MoreVou solicitar o pedido de votação in-game:
155_Cosmos_BR
Pedido de votação de alteração de características:
ACS: Sim
ACS: Não (característica actual)
avise quando iniciar, bom jogo
Pessoal...... tenham em mente o seguinte .... Vai ser feita a solicitação p votar ( ACS ON ou Manter OFF ).
Provavelmente é padrão da empresa que para ser colocada em pratica atinja 80%.
Imaginem se ele faz essa exceção para o Cosmos BR , o quanto vai ter de pedidos em outros universos para alterar algo.
Isso não vai em nada mais da metade para cima de 1 quarto dirá não
Pessoal...... tenham em mente o seguinte .... Vai ser feita a solicitação p votar ( ACS ON ou Manter OFF ).
Provavelmente é padrão da empresa que para ser colocada em pratica atinja 80%.
Imaginem se ele faz essa exceção para o Cosmos BR , o quanto vai ter de pedidos em outros universos para alterar algo.
Por ser norma não quer dizer que não se vá mudar. Não vivemos na ditadura.
E democraticamente falando, acima de 50% é o que devia ser eleito. ACS ON tem sido sempre 50% e não passou. Não faz sentido isto. yohdh por favor tem conta as últimas votações, foram sempre mais de 50% a favor do On, o que significa que a maioria quer ACS ON. Se possível por favor tira essa regra de ser no mínimo 70 ou 80%
só ainda não percebi uma coisa..
que hipocrisia é esta de certos jogadores que votaram sempre as 3,4x em off, agora virem dizer que afinal já querem on?!
mas o que mudou? o que vos fez mudar? o que estão a esconder?
mas antes não dava agora já é bom? Que palhaçada!
Display Moresó ainda não percebi uma coisa..
que hipocrisia é esta de certos jogadores que votaram sempre as 3,4x em off, agora virem dizer que afinal já querem on?!
Tu andas a regular mal da cabeça. Estás falar de quem mesmo? Todos os que vieram aqui comentar a favor sempre votaram sim.
Sempre houve maioria para ACS on, só não passou devido à regra dos 80%
Estás simplesmente a querer meter lenha para fogueira, és um triste
Display Moresó ainda não percebi uma coisa..
deve estar falando sobre a mudança feita por mim, tem um proposito, voce nao entende porque nao faz parte dos assuntos e discusoes internas que estao sendo tratadas.
mas vou tentar resumir.
se nao tiver mudanças agora, o universo eventualmente sera bloqueado de votar acs como aconteceu com uni hyperion.
colocar acs agora para nao ser bloqueado novas votações.
esse é o unico motivo.
Display MoreDisplay Moresó ainda não percebi uma coisa..
deve estar falando sobre a mudança feita por mim, tem um proposito, voce nao entende porque nao faz parte dos assuntos e discusoes internas que estao sendo tratadas.
mas vou tentar resumir.se nao tiver mudanças agora, o universo eventualmente sera bloqueado de votar acs como aconteceu com uni hyperion.
esse é o unico motivo.
eu ao outro puto já nem respondo, não atinge o QI...
agora tu baltazarzinho, has de me dizer quem és tu, ainda nem top 100 eras e ja te farmava dia sim dia não... depois de top100 continuavas a apanhar, depois mandavas mensagem a dizer para parar... eu não parava metias ferias e pedias desculpa.. lool
realmente, o tempo passam e voçês não mudam... hás de me dizer quando é que te tornaste relevante... a unica relevãncia era a fazenda que tu eras no Forum durante anos
siga votação que os meninos estão cheios de planos
Display MoreDisplay MoreDisplay Moresó ainda não percebi uma coisa..
mas vou tentar resumir.se nao tiver mudanças agora, o universo eventualmente sera bloqueado de votar acs como aconteceu com uni hyperion.
esse é o unico motivo.
agora tu baltazarzinho, has de me dizer quem és tu, ainda nem top 100 eras e ja te farmava dia sim dia não... depois de top100 continuavas a apanhar, depois mandavas mensagem a dizer para parar... eu não parava metias ferias e pedias desculpa.. lool
realmente, o tempo passam e voçês não mudam... hás de me dizer quando é que te tornaste relevante... a unica relevãncia era a fazenda que tu eras no Forum durante anos
Falas que de QI, mas nem escrever "voçês" sabes HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não respondes sabes porquê? Só te enterras comigo. Andaste anos a farmar e só tens 180M pontos destruição. WOW Tops atrás de tops que andaste a fazer nos teus sonhos
Siga a votação
Display MoreDisplay MoreDisplay Moresó ainda não percebi uma coisa..
esse é o unico motivo.
nao lembro de nenhum ataque seu, lembro apenas que ficou incomodado quando movi o planeta, desde entao ta em mdf ate hoje
bom retorno ao cosmo ( se voltar )
em relação ao topico, nao foi iniciado a votação interna, seria interessante se colocassem sim ou nao ao invez de comentarios desnecessarios
Sim ao ACS... Venha ele
nao
Quando tiveram fusao sabiam para o que iam
Boas noites
Eu gostava é que o meu universo tivesse leiloeiro
mas infelizmente foi hackeado por um bot movido a AI 🤣
Voto sim no acs
Saúde
Cumprimentos
pac
nao
Quando tiveram fusao sabiam para o que iam
A maioria veio por ser velocidade X1. Acs off num universo já quase não existe.
Eu já expliquei acima que os mineiros beneficiam do ON. Mas enfim
Mineiros, pequenos froteiros e iniciantes no jogo que não fazem parte do grupinho do Dom, fiquem certos de uma coisa: quando o Dom vem ao fórum falar que algo é bom para todos, rsrsrsrs, votem o contrário do que ele está pedindo. Com certeza ele não quer o bem de todos.
Mineiros, pequenos froteiros e iniciantes no jogo que não fazem parte do grupinho do Dom, fiquem certos de uma coisa: quando o Dom vem ao fórum falar que algo é bom para todos, rsrsrsrs, votem o contrário do que ele está pedindo. Com certeza ele não quer o bem de todos.
Expliquei detalhadamente o porquê do ACS ON, respondi aos argumentos do NazaricK e Prometeus .
Em nada prejudica quem é mineiro, mas se tens argumentos sobre isso então coloca aí à vista de todos e vamos perceber o que sabes do jogo
Almirante Archer tb te convido a dizer algo
Display MoreBoas noites
Eu gostava é que o meu universo tivesse leiloeiro
mas infelizmente foi hackeado por um bot movido a AI 🤣
Voto sim no acs
Saúde
Cumprimentos
pac
Tenho que concordar plenamento ao Pac... Deveria limitar ganhador do Leilão diário por 3 prêmios por dia para mesma pessoa, assim tira aquele bot ambulante que os moderador não bani, não investiga.
ACS On....
Mais vantagem ACS On pra mineiro do que froteiro
Atlantida e turminha querendo acs novamente, kkkk, muito bom ver esses compradores de conta com mais de 20 multis no universo pedindo acs kkkkkk.
Acs on
Eco 50x
Frota 50x
Kkkkkkk, logo irão pedir pacotes ilimitados de recursos de graça kkkkkk, tudo isso pra tentar derrubar os tops, logo o reinado de vcs acabam, e ajuda ai desliga esse bot maldito que fica on direto, nunca vi alguem dormir so 2h por dia.
acs off
Não se entende mesmo como é que acham que acs off prejudica mineiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Completa falta de noção de jogo, é incrível como existe tanta ignorância de jogador que está no ogame faz anos.
Voto Acs On