TOP 2 Solo ::: [TOT: 80.014.668.500] Excel [UNiTY] vs. BEDALIZA (A: 9.273.519.000, D: 70.741.149.500) ::: Lt: 47.358.161.412

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Em primeiro lugar tive que escrever numa plataforma onde não escrevo há muito tempo para dar as respostas necessárias a personalidades desnecessárias, lamento por isso. Talvez eu estivesse aqui jogando esse jogo antes mesmo de você aprender a andar. Nunca joguei no modo férias, fugindo como um rato assustado. Tenho vergonha de ter que jogar esse jogo, que joguei com honestidade e respeito durante anos, no mesmo universo de pessoas covardes e desrespeitosas como você. Olhando o que você escreveu, você culpa a todos e diz que jogou o jogo de forma limpa... Mas acompanhei suas ações no jogo do dia 21.12.2024 com clareza e sem dúvidas. No dia 21.12.2024, presenciei o jogador “Governor Skat 6” transformando sua frota e limpando 11Km de recursos acumulados de forma muito descarada. Também sei que ele me segue através do mesmo usuário e determina meus horários de ativação/desativação. Mas, por alguma razão, existe um grupo de operadores que permanece indiferente a estes. É um pouco significativo que você me tenha chamado de bot depois de fazer todos esses truques. Se você tivesse escolhido jogar como um homem em vez de chorar como uma criança e fugir como um rato, talvez merecesse um pouco de respeito. Agora desça até a praia e continue construindo castelos de areia. Porque você não será uma das pessoas cujo nome será mencionado com respeito nesta plataforma.

• Em primeiro lugar tive que escrever numa plataforma onde não escrevo há muito tempo para dar as respostas necessárias a personalidades desnecessárias, lamento por isso. Talvez eu estivesse aqui jogando esse jogo antes mesmo de você aprender a andar. Nunca joguei no modo férias, fugindo como um rato assustado. Tenho vergonha de ter que jogar esse jogo, que joguei com honestidade e respeito durante anos, no mesmo universo de pessoas covardes e desrespeitosas como você. Olhando o que você escreveu, você culpa a todos e diz que jogou o jogo de forma limpa... Mas acompanhei suas ações no jogo do dia 21.12.2024 com clareza e sem dúvidas. No dia 21.12.2024, presenciei o jogador “Governor Skat 6” transformando sua frota e limpando 11Km de recursos acumulados de forma muito descarada. Também sei que ele me segue através do mesmo usuário e determina meus horários de ativação/desativação. Mas, por alguma razão, existe um grupo de operadores que permanece indiferente a estes. É um pouco significativo que você me tenha chamado de bot depois de fazer todos esses truques. Se você tivesse escolhido jogar como um homem em vez de chorar como uma criança e fugir como um rato, talvez merecesse um pouco de respeito. Agora desça até a praia e continue construindo castelos de areia. Porque você não será uma das pessoas cujo nome será mencionado com respeito nesta plataforma.

Falo e disse! mais um rato de bueiro do que um jogador.

Quem escreveu isso foi vc ou o bot ?

Pela inteligência dos argumentos, acredito que tenha sido seu bot :D

Eu to na dúvida entre te crashar de novo com o saldo de frota que vc ficou do estaleiro, ou te reportar com as provas que vc estava online durante os ataques... difícil decisão

Vou pensar no que fazer e te garanto que vc saberá =)

• :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Este gajo n existe!!! Só pode ser bot mesmo!!!! Dizer essa piada vou rir durante 10 dias..."OGAME esse é comigo"...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...dizeres, black card passagem rapida é cmg ok ok eu até concordava, mas tiveste bem, esta vou guardar p quando estiver triste e poder rir mais umas horas.

Em primeiro lugar tive que escrever numa plataforma onde não escrevo há muito tempo para dar as respostas necessárias a personalidades desnecessárias, lamento por isso. Talvez eu estivesse aqui jogando esse jogo antes mesmo de você aprender a andar. Nunca joguei no modo férias, fugindo como um rato assustado. Tenho vergonha de ter que jogar esse jogo, que joguei com honestidade e respeito durante anos, no mesmo universo de pessoas covardes e desrespeitosas como você. Olhando o que você escreveu, você culpa a todos e diz que jogou o jogo de forma limpa... Mas acompanhei suas ações no jogo do dia 21.12.2024 com clareza e sem dúvidas. No dia 21.12.2024, presenciei o jogador “Governor Skat 6” transformando sua frota e limpando 11Km de recursos acumulados de forma muito descarada. Também sei que ele me segue através do mesmo usuário e determina meus horários de ativação/desativação. Mas, por alguma razão, existe um grupo de operadores que permanece indiferente a estes. É um pouco significativo que você me tenha chamado de bot depois de fazer todos esses truques. Se você tivesse escolhido jogar como um homem em vez de chorar como uma criança e fugir como um rato, talvez merecesse um pouco de respeito. Agora desça até a praia e continue construindo castelos de areia. Porque você não será uma das pessoas cujo nome será mencionado com respeito nesta plataforma.

BEDALIZA o sistema aqui já esta implementado faz anos, há € podes fazer td, qualquer que seja o esquema duvidoso feito, o assobio p o lado aparece "não estamos a ver nada" e vai continuando assim até este jogo deixar de existir pelo menos nestes servidores, nunca vi morrerem a velocidade que morrem infelizmente.

Se eu soubesse que vocês iam chorar tanto assim, tinha vindo antes pra esse uni colocar cada um de vocês no devido lugar =

Falar que é bom voce gosta, e sair do MDF??
    Será que sai?
    kkkkkk
    leda foi a ultima coisa que te sobrou, pq nem amigos tem mais. Prova é que nenhum comento nada aqui kkkk

A equipa office comenta Semann, Excel no pc, Excel aka word no portatil, Excel aka Acess no tablet, e toda a equipa Office k é apenas um, Excel o MULTI como o batizei carinhosamente, AHAHHAAHAHAH, o mesmo génio em vários aparelhos diferentes para parecerem muitos, só não vê quem não quer! KAKAKAKAAKAK :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Atenção ao SPAM. - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Se eu soubesse que vocês iam chorar tanto assim, tinha vindo antes pra esse uni colocar cada um de vocês no devido lugar =

Será que sai?
    kkkkkk
    leda foi a ultima coisa que te sobrou, pq nem amigos tem mais. Prova é que nenhum comento nada aqui kkkk

A equipa office comenta Semann, Excel no pc, Excel aka word no portatil, Excel aka Acess no tablet, e toda a equipa Office k é apenas um, Excel o MULTI como o batizei carinhosamente, AHAHHAAHAHAH, o mesmo génio em vários aparelhos diferentes para parecerem muitos, só não vê quem não quer! KAKAKAKAAKAK :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Vocês me superestimam d+... sou apenas um jogador iniciante... =p

Em relação aos Euros supostamente gastos, vocês precisam se decidir... um hora sou banido pelo YOHDH que é GA da comunidade Brasil e Portugal, ai neste caso vocês falam um monte... ai em outra hora vcs dizem que eu n tomo ban pq a team é parcial...

Vocês poderiam por favor se decidir qual será a teoria de vocês ? De qualquer forma enquanto vcs teorizam do como eu faço o que faço, aqui da minha parte eu vou crashando um por um =)

Absss meus patinhos

:denuncia:- Jonymove

• Se eu soubesse que vocês iam chorar tanto assim, tinha vindo antes pra esse uni colocar cada um de vocês no devido lugar =

Será que sai?
    kkkkkk

So pode mesmo kkk
    Tu acredita que no dia do aniversario dele, ele saiu do MDF pra caçar a gente
    realmente ele precisa de amizades alem da mão direita dele kkkk

• Não sejas mauzinho Semann...,ele pode ser canhoto! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D8)8)8)8)8)8)

• Excel Excel, meu amigo in gane e out game, em breve socio haha..

Meus parabens meu querido, stopou um universo sozinho kkk, imagina eu e o note aqui juntos o'que nao seria....

Quanta choradeira, parecem alunos do quarto ano, fazem a panela 10 players vs 01 player e os 10 com um taco e voce so na mao, so querem jogar na vantagem, ops nem assim conseguiram...

No final cada um faz o jogo que é melhor para si e os derrotados que chorem.... choreeeeemmmm bebes, cherinho gostoso...

ao defensor BR, joga muito bem, so esqueceu que voce joga tão bem e é tão dedicado que seus horarios todos os dias eram iguais como um relógio suiço, acabou virando um jogador previsivel, se é que posso chamar de "jogador".

Edited once, last by SpK ().

• o que seria com vcs 3 juntos?

3 ratos em mdf

Apenas isso

parece que vcs da Unity só tem essa estratégia

lamentável

• Coitado, somente o Excel stopou vocês todos, acorda bebe....

Já atendeu a mesa 10? está chamando com o pedido atrasado.... sai do ogame...

• Muito bom ver essa movimentaçao no jogo, muitos reclamam que o Excel fala demais e que ele leva vantagem por carregar Mn no cartao black, o fato é que cartao nao crasha ninguem, o resto é so mais do mesmo...

Continuem com a disputa que essa novela ta muito boa.

Brd.

• Voce tambem joga no MDF e usa bot pra monitorar?

Sim ou claro?

• Claro que não.. vou te falar o estilo de jogo..

Só jogo na vantagem com pelo menos mais uns 8/9 aliados todos top ranking, assim jogo sem mdf e me acho o maioral...

Se eu vejo alguem que ameaça minha frota eu quebro toda ela e entro em mdf, lembrou alguem?

Se quiser provar um pouco de como jogados... vamos todos para um universo novo contas com zero pontos, nós 3 versus você com todos seus amigos e aliados, aliados ilimitados...
    Regras...

MDF 5 DIAS NO MÊS APENAS...

demais pode tudo, vamos nessa? ou o xoro vai ser livre?

• só falar o uni.

• O freguês tem a preferencia, fique a vontade, escolhe e avisa a data....

Em primeiro lugar tive que escrever numa plataforma onde não escrevo há muito tempo para dar as respostas necessárias a personalidades desnecessárias, lamento por isso. Talvez eu estivesse aqui jogando esse jogo antes mesmo de você aprender a andar. Nunca joguei no modo férias, fugindo como um rato assustado. Tenho vergonha de ter que jogar esse jogo, que joguei com honestidade e respeito durante anos, no mesmo universo de pessoas covardes e desrespeitosas como você. Olhando o que você escreveu, você culpa a todos e diz que jogou o jogo de forma limpa... Mas acompanhei suas ações no jogo do dia 21.12.2024 com clareza e sem dúvidas. No dia 21.12.2024, presenciei o jogador “Governor Skat 6” transformando sua frota e limpando 11Km de recursos acumulados de forma muito descarada. Também sei que ele me segue através do mesmo usuário e determina meus horários de ativação/desativação. Mas, por alguma razão, existe um grupo de operadores que permanece indiferente a estes. É um pouco significativo que você me tenha chamado de bot depois de fazer todos esses truques. Se você tivesse escolhido jogar como um homem em vez de chorar como uma criança e fugir como um rato, talvez merecesse um pouco de respeito. Agora desça até a praia e continue construindo castelos de areia. Porque você não será uma das pessoas cujo nome será mencionado com respeito nesta plataforma.

pasted-from-clipboard.png

BRD out game

Edited once, last by SpK ().