Olá pessoal boa tarde!!
Gostaria de colocar aqui uma sugestão, de aumentar a velocidade do jogo no Janice PT, ou outra coisa que achem interessante, podemos discutir as mudanças que ajudem a melhorar o jogo e depois solicitamos votação.
Olá pessoal boa tarde!!
Gostaria de colocar aqui uma sugestão, de aumentar a velocidade do jogo no Janice PT, ou outra coisa que achem interessante, podemos discutir as mudanças que ajudem a melhorar o jogo e depois solicitamos votação.
Boa tarde. Não concordo. Janice é um uni de eco, não um uni froteiro
Boa tarde. Não concordo. Janice é um uni de eco, não um uni froteiro
e a velocidade é só para froteiros?? não sabia disso, pensava eu que com velocidade mais rápida mais expedições podia fazer e mais rápido recolhia os recursos, afinal estava enganado.
Sim, na minha opinião a velocidade de frota influência em muito a vida dos froteiros (cd tambem), é muito diferente fazeres um ataque no mesmo ss em 7 min que em 20 min em partires uma lua em partires uma lua em 1h ou em 4...
Sim, na minha opinião a velocidade de frota influência em muito a vida dos froteiros (cd tambem), é muito diferente fazeres um ataque no mesmo ss em 7 min que em 20 min em partires uma lua em partires uma lua em 1h ou em 4...
ok , não tenho essa noção, não faço ataques em um ano e tal de jogo apenas um ou dois é que espiam de longe a longe, parece um universo morto
E para mais, nao acho isso muito relevante neste momento fazer esse tipo de alterações, dado que devemos ter fusões de servers dentro de alguns meses