[TOT: 179.624.676.000] THOR vs. Mboloyaco (A: 9.856.480.000, D: 169.768.196.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • As frotas seguintes encontraram-se em 13-01-2025 --:--:-- :

Atacante THOR [ASGARD]

Caça Ligeiro 1.816.494

Caça Pesado 259.718

Cruzador 1.060.454

Nave de Batalha 1.040.031

Bombardeiro 60.966

Destruidor 1.030.642

Estrela da Morte 12.481

Interceptor 1.230.000

Reaper 3.501.865

Defensor Mboloyaco [CRY]

Cargueiro Pequeno 400.270

Cargueiro Grande 258.322

Caça Ligeiro 1.404.220

Caça Pesado 245.808

Cruzador 233.135

Nave de Batalha 173.094

Nave de Colonização 1

Reciclador 1.000.001

Sonda de Espionagem 353.934

Bombardeiro 36.079

Satélite Solar 1.050

Destruidor 160.771

Estrela da Morte 1.132

Interceptor 511.189

Reaper 252.659

Pathfinder 94.220

Lançador de Mísseis 11.005

Laser Ligeiro 500

Laser Pesado 100

Canhão de Gauss 20

Canhão de Iões 130

Canhão de Plasma 20

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante THOR [ASGARD]

Caça Ligeiro 1.410.872 ( -405.622 )

Caça Pesado 216.112 ( -43.606 )

Cruzador 987.516 ( -72.938 )

Nave de Batalha 1.013.114 ( -26.917 )

Bombardeiro 60.492 ( -474 )

Destruidor 1.025.533 ( -5.109 )

Estrela da Morte 12.481 ( -0 )

Interceptor 1.221.051 ( -8.949 )

Reaper 3.485.454 ( -16.411 )

Defensor Mboloyaco [CRY]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

3.010.567.729 de Metal, 990.321.281 de Cristal e 533.487.906 de Deutério

O atacante perdeu um total de 9.856.480.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 169.768.196.000 unidades.

At these space coordinates now float 41.088.490.650 metal, 30.406.590.450 crystal and 9.323.283.600 deuterium.

O atacante roubou um total de 4.534.376.916 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 23%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 37.956.886.379

Cristal: 28.374.679.731

Deutério: 9.164.695.506

O lucro do(s) atacante(s) foi de 75.496.261.616 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -88.201.622.729

Cristal: -65.540.490.281

Deutério: -20.560.459.906

A perda do(s) defensor(s) foi de 174.302.572.916 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• Já só faltam 2

BR ao defensor que é 1 bom jogador e tem fair play

Quanto ao resto como disse em 2 ou 3 vezes parabens THOR já são alguns =)

ASGARD a melhor ally sem sombra para duvida

Ficam 2 por ai e secalhar so por uns tempos =p

Guardem os cargueiros pff !

Pode ser que tirem MDF e ajudem o homem a reconstruir este merece é mais jogador que 2 ou 3 juntos

Ta quase Limpo THOR

so +2 e podemos ir MDF tambem

Parabens e lembra te vozes de burro nao chegam ao ceu e o que conta é quem faz não quem da palpites de outros servers ou de ferias ;)

Siga pra mais aproveita esse LUCRO!!

• Que grande estrondo, nunca vi um assim tão de perto8)

Nem da pra acreditar que um jogador com duas luas coladinhas no mesmo sistema, com uma frota gordinha dessas, me faz fleet a espiar no 16...sinceramente :D

Nem nos meus dias mais noobs da vida eu faria uma desgraça dessas :rolleyes::thumbdown:

Parabéns THOR és um Grande Jogador 👏👏👏 em menos de 6 meses -3 Cry 😂

esta certo isso produção? 8)

Ansiosa estou para ver o caçador de cargueirinhos aqui também :evil:

Br ao defensor, que antes tivesse continuado de férias, pra fazer um a padeirar desses, que vergonha alheia 8o

...as coisas estão mudando por aqui:saint:

:* Madalena 🎇

• - Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh LORD THOR!!!!!! Encontramos uma frota desconhecida a pairar na sideral.
    - Cordenadas?

- Mas há um problema vossa majestade, pelos meus cálculos de sumir e pelo alinhar das estrelas, creio que só poderemos atacar se a sua magnificência levantar a frota toda.

- Poderemos atacar? Quem? Só eu é que ataco, BotMN. Sossega lá a piriquita e volta lá pra de baixo dos meus pés, que tu és pago pra fazer de assento e não para fazer cálculos avançados de aritmética.

bom ataque lord thor.

br para o sabu.

asgard é vida.

ly mad lena. <3

• Com a conta que tens tambem podes ir de ferias

xD

Asgard é muito acima de ally com players de 4KM frota em 1 ano ;)

Deixa de ser recalcado miudo e segue a tua vida

Ninguem quer saber de 4KM de frota, quando tiveres naves avisa ate la nem vale a pena não es nada.

Vai la para onde vieste.

• Bom desde já parabéns pelo ataque :thumbup: tiro certeiro nas luas que culminou com um erro que se paga caro que é padeirar ?( bem jogado

Sabu a ti não há muito a dizer foi a machadada final num facilitar perante tal descrepância no server, mas acredito que estás muito mais aliviado por ter acontecido ;)

Quanto a ti free opa como queres que diga de uma maneira respeitosa? Estares a mencionar que a asgard é a maior ally do server, em numero só se for porque tirando agora o thor todos vocês juntos não fazem um, muito pequenos de mentalidade e de ações que se escondem atrás dele e depois armam-se de peito cheio porque sabem que qualquer tentativa de destruição de luas ou algo do género é só ligar ao pai.

Has-de me dizer que fizeste tu no server?? Bolinha bem redonda.... tirando o thor nenhum de vocês tem frota para mim e veem aqui armados aos cucos.... podem vir todos e partir as luas todas não vão ver um cargueiro... eu e os meus alarmes ahahahaha

Quanto a ti madalena... opa nem há palavras para tamanho pino no server..... não fazes nadinha, nadinha nadinha de jeito só estorvas... em todos os servers estás sempre escondida atrás de quem joga porque só sabes fleetar e dar bait para quem realmente o sabe fazer..... e calma não precisam de andar certinhos com os horários por causa aqui do "caçador de cargueiros" porque sim falam à boca cheia mas andam sempre a fugir essa é a realidade.... e já podia ter limpo muitos de vocês sozinho se não fosse saber que têm o thor a proteger.... mas calma que isto corre muita água debaixo da ponte

Sem mais delongas

abreijos

E venham com vontade que eu e os meus alarmes estamos à espera ;)

Não sou um cry verdadeira mas dou-vos trabalho pra xuxu

E para verem que não minto tirando o thor em primeiro só vejo um asgard em 12º lugar com uma conta que nem é dele... outro pato e depois o outro só em 13º lugar

Só eu tenho mais destruídos que metade da asgard toda junta... parem de atirar areia para o pessoal no forum

• Nunca serás um Rei do Gado.

• O Lumbra quem anda ai na CRY ?

Das trabalho a quem ?! Nao vens pelo thor ? Puxa estranho isso lol

Roch1ta nem sei quem és mas se fores como o outro digo te o mesmo com essa conta nem jogues mete ferias.

Se alguem tem drama com outras pessoas seja a Madalena ou quem for que resolva e nao venha pro post dos demais ;)

Nao vi ninguem a citar RG qualquer coisa lol sejam la quem forem voces

Quanto o restante oh Lumbra eu tambem tou aqui desde Inicio fiz muito mais do que sabes ou lembras eras top 20 SA antes de meteres Euros e vens armado em TOP pro forum POSTAR que partes cargueiros Hilariante

E das trabalho a que ? atacar de exploradoras e sondas pa fazer Numero ?

cala te que ganhas mais lolol

Tou aqui a muito tempo e sei muita coisa

O rio pode passar debaixo d ponte se Kana e thor aperta vais e d ferias mas respira é so 1 jogo agora nao andes armado em Bom por posts de cargueiros ou por seres "cry"

bom jogo a Todos

Alguns SA DIRIAM CENAS INCRIVEIS AQUI !!

• Quanta dor de cotovelo kkkkk

Ah então agora vc reconhece que o THOR é o Cara, muito bem ja era a tempo 8) e vc acha mesmo que eu sou um pino no server? como assim 🤣

Se eu estou vendo meu maior sonho sendo realizado, eu tb ajudei nesse progresso rsrsrs, depois de ser excluída, expulsa e tratada de qualquer jeito, eu sabia que sozinha não poderia com vcs(covardes)... Então eu dei ideias ao meu BFF que esta tomando gosto cada vez mais e nos enchendo de orgulho a cada 🦆 eliminado :saint:

Trouxe pra ali outros comigo, pessoal de valor, que detesta confusão, amigos de verdade...Aqui eu não dei problemas né 😂 Será esse o motivo desse recalque todo? :whistling: A Família é grande e unida ^^ Pasmem-se 8o

Vcs tão bons, tão sábios, astutos 🤣mesmo antes de me juntar a ASGARD vcs tentavam me partir e se frustravam, a gota d'água e a cereja encima do bolo foi a parceria de milhões que eu conquistei e tive o privilégio de merecer permanecer, Sorte que vcs amaldiçoados pelos vistos não tiveram:S eu fui o vosso Karma kkkkk

Vcs não conseguiram me partir e nem se armaram pra partir ele, pk pra conseguirem isso teriam que passar por cima da minha frota e astúcia primeiro :D e ainda acha que eu não faço nada kkkk sabe é nada inocente ^^

Triturador de salgadinhos Cry/S.a 🤣 Olha que meus cargueirinhos tu não os vês mais :D Frota mesmo que é bom, nada...tenho mais que tu, a minha ainda é bem equilibrada e a sua que só tem cruzas pra partir cargueiros e defesas lol :)

Não conta muita vantagem não que agora estas sozinho e eu já cá tenho ideias fresquinhas, me aguarde...:evil:

• Olá a todos, antes de mais felicitar o atacante, todo o mérito foi dele, luas down e claro fleet a padeiro... o resultado foi este ! Parabens Thor pela iniciativa, quem nao arrisca nao petisca.

Ao defensor, mano, fleet a padeiro ? vai jogar tetris masé LOL. Força ! tira umas férias e volta se quiseres, estamos ca para te apoiar no que for preciso.

De resto o que se fala ... nada a dizer, lavar roupa suja e pronto.

Bom jogo a todos !

• Free pensava que eras mais inteligente que isso.... pacotes a sério?? para quê? com 100M de economia?? deixa-te disso e concentra-te.

E ser top 20 SA que nem me lembro já o que tem?? sou dos poucos que nunca meteu mdf nem nunca se ausentei do jogo.. sempre aqui na evolução constante... um gajo que faz 30kM em expedições por mês precisa de pacotes ahaha opa nunca acabes por favor

E eles apertam porquê?? pacotes para cima e para baixo é a única maneira e na tua lógica da batata achas incrivel....

Esquece eu é que sou burro em perder tempo contigo...

Vai ao ogame stats analisa bem os gráficos e depois podemos dialogar... até lá? continua em fleet

Parabéns mais uma vez

Bom jogo

• Agora uma mensagem para as galinhas ou neste caso galos, que enchem o peito com o feito dos outros sem nunca terem feito nada. Fica mal vir para aqui mandar postas que somos os maiores sem nunca terem, ou neste caso tu e outros feito nada. Thor fez o seu jogo, pacotes ou nao, mdf ou nao, consegui-o limpar alguns.. Já outros da mesma ally vem para aqui cantar de galo.. Mais humildade.. Ainda nao me esqueci das 200 destruicoes de lua que recebi em 2 ou 3 dias.. resultado foi 0 . Nem 1 cargo apanharam.. Pena ultimamente nao ter tido tempo para o jogo.. but whatever .. o trabalho nao está a permitir ! É a vida.. Enquanto aos que falam que restam 2 CRY . Ca estaremos para jogar o jogo, porque no fim, isto é so mesmo um jogo !

By the way.. eu nao fleet a padeiro, nem nunca fleetei a padeiro. Agora a pergunta, se destruirem a lua e virem o fleet a transferir antes de eu ter cortado, sabem fazer as contas ? Jogador de Ogame nao é ver frotas a regressar no phanlax... qualquer um consegue sincronizar ao segundo com o phanlax :)..

Força !

Edited 3 times, last by pacheco ().

• Bom estoiro.

Há coisas que não mudam:

- Quem não tem vontade de jogar e continua a jogar, mais cedo ou mais tarde, vai acabar por facilitar.

- Continuas pato. E espero que ninguém te diga porquê, porque quando caíres vai ter mais graça.

- Com karma ou sem karma, a Popota continua Popota

- O "one be" continua a massacrar o Camões com o seu português

- O Kanaloa continua a aprender com o pacoteiro e pacota 500M de uma vez

Nunca mudem. São perfeitos assim.

• F3ar tas aqui a fazer o que ?

Ninguem sabe quem és nem isto jogas vai la para casa pff

Oh Lumbra tens 1KM de cruzas e postas 2x que partiste cargueiros e vens postar a pensar ser o Maior isso sim é ter peito vou ali dar animo aos gajos que me acolheram depois de sair da SA com todas as javardices que la andaram LOLOL e sabes bem do que falo ;)

O pacheco nao venhas armar polemica tu e o thor jogaram parecido apenas 2 diferenças ele tem mais bolso que tu e ele ao contrario de ti fez algo com o que tem ou VARIOS ALGO!

Nao venhas armado em galo qualquer 1 tem euros e queira gastar é gr aqui ja tiveste imensa x ferias e se fores o lumbra nao dura 3 a 4 dias dependendo da fome dos homens

Voces é que vieram com tangas pro forum desde 1 dia no server gajos que voces nem conheceram ou sequer sao par a jogar por isso nao se achem lol

quanto ao resto a cena é esta sobram 2 e se alguem tivesse vergonha era 1 lolol

Factos Lumbra posta 2 ataques a cargos e o pacheco sem ser ninja ao Implantes nao vi nada e tens ai umas CENTENAS d euros ;)

o resto é resto

ganhem juizo e vergonha faz vos falta.

• Olha la rapazito, nao venhas com o jogaram igual !! queres posta aqui as estatiscas para comparar. Meninos como tu, que teem a borbulha ainda a rebentar na cara, que nao fazem nada e vem para aqui com o feito dos outros a pensar que é dele ... rapaz " ganha pelos no peito " ... a gente fala in game !

• Em primeiro lugar parabéns ao Thor, não há muito a dizer do ataque.

Em segundo ao sabukany, acho que já levaste bullying suficiente, a verdadeira batalha tu venceste e isso é o que realmente importa.

Quanto ao resto, só deixar uma pequena nota, fazer recrutamento em massa e viver dos feitos de 1 jogador não faz a ASGARD a melhor aliança de sempre no servidor, nesse aspeto a CRY será sempre a top 1 pelas guerras que travou desde o início.

• pacheco

Tens idade pa ter juizo

Nunca seras 1 aqui aceita que doi menos

Lumbra posta 2 cargos que parte e tu 1 Ninja

Que grandes jogadores...

pacheco com os euros que meteste nisso teres 1 Ninja pa mostrar LOLOL

quanto a Contas de regresso ha Excel fica tranquilo LOL

Quem diz a verdade nao merece castigo RST OFF SABU OFF Ta quaseee LOL

Em primeiro lugar parabéns ao Thor, não há muito a dizer do ataque.

Em segundo ao sabukany, acho que já levaste bullying suficiente, a verdadeira batalha tu venceste e isso é o que realmente importa.

Quanto ao resto, só deixar uma pequena nota, fazer recrutamento em massa e viver dos feitos de 1 jogador não faz a ASGARD a melhor aliança de sempre no servidor, nesse aspeto a CRY será sempre a top 1 pelas guerras que travou desde o início.

Nao tavas la de inicio

=x

Mas sim para serem metade do que tu es teem que nascer 2x xD nisso concordo!

o pacheco que te peça dicas ainda lhe ensinas algo d ser CRY

1NINJA com aquela conta LOLOL da que pensar... xD

abraço synq miss old days!

• Ó "One be", eu não jogo há meses e fiz tanto como tu. E fico por aqui, porque contra factos não há argumentos.