[TOT: 179.624.676.000] THOR vs. Mboloyaco (A: 9.856.480.000, D: 169.768.196.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tens 100KM frota que mais tens ?!

É que nem da pa ver volta la para a vida familiar xD

• Tenho a capacidade de escrever sem erros ;(

• Esquece free não acabes por favor cada frase só sai com cada disparate, continua aí a empranhar pelos ouvidos ou pelos olhos como queiras na vossa ally

Também deves estar esquecido que sempre fui cordial contigo in-game e se a f€me como dizes for muito tasse bem deixei a minha marca a tua.... espera que vou ver dela

e já agora se sabes ler 80kM em destruidos não é de 2 ataques... fica a dica

vai lá buscar os teus ataques que eu vou buscar uma pipocas

aquele abraço

• Apaga a conta és 1 vergonha LOL

abreijo

deixa me ir ver os cargueiros ^^

• Quantos SA te custou isso ?

tras pipocas e os teus antigos amigos e trapaceiros FILME PROMETE ;)

Cordeal sou sempre postar ataques a cargos forum a dizer que sao os maiores pff

Humildade é boa

ve aqui ele partiu outro de voces e nem foi armado em nada ve la intro nada de nada ;)

Se voces fossem o Lion, o Bilhas ou o synq ainda entendia NAO SAO ;)

• Tens razão, desculpa Lord free és o maior

• bem, não há nada a dizer, vacilei pesado, recebi o que mereci, sem desculpas... aos meus camaradas o obrigado por perceberem, como sabiamm a pica já não estava aqui, por isso devia ter deixado o mdf vencer, mas enfim... felizmente há mais vida para além deste jogo...

parabéns ao Thor que, além de carteira, acabou por ter mais perseverança!