Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • Lista de vivos:

    1 - pena33 -> Aldeia (?)

    3 - Sorcy -> Aldeia (Poder único, Tiro) ?

    4 - st0rm -> Aldeia (?)

    7 - HedinhoPT -> Aldeia (Poder único, Imunidade) ?

    9 - Marflabr -> Aldeia (investigador)

    12 - Sudha -> Aldeia (imune a forca)

    13 - MasterOfPuppets -> Aldeia (Protector) ?

    14 - G00DIS -> Aldeia (Poder único N1, bloqueador de tiros)

    16 - nomoney -> Aldeia (?)


    2 - yohdh -> Aldeia

    5 - Vitoria -> Aldeia

    6 - Supernatural -> Independente

    8 - vANNE[R] -> Mafia

    10 - Coca -> Aldeia

    11 - Vempire -> Mafia

    15 - lobo -> Aldeia


    Então a máfia ainda não acabou porquê? ^^

  • G00DIS, nao e' imunidade.


    Sou o The_Healer, fabricante de red pills.


    Sou imune a' forca ate' o Neo ser morto.

    Depois disso perco a proteccao dele e disponho de 1 proteccao ao tiro para oferecer e outra minha.


    Quanto a' proteccao vou usar esta noite.

    Ate agora todo o aldeao confirmado tem sido morto. A sudha e o marfla tem 1 grande probabilidade de serem atacados esta noite.


    Depois desta noite sou superfluo tambem. Iria me auto-convidar a' forca mas senda a sudha imune, vamos sempre votar nela.


    Por isso perguntei se a Sudha sera sempre imune. =)

  • Então a máfia ainda não acabou porquê? ^^

    Simples...

    Porque ainda não igualaram o número de aldeões. Sem isso não termina :D


    O meu palpite é que ainda hajam pelo menos mais dois a três mafifies :P

    E mais um independente...

    NElLbBevazFHos_3_b.jpg

    SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

    Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

  • G00DIS,


    Nao e' porque nao mataste ninguem na N1 que ja estas confirmado... Porque ate' andas bastante caladinho..


    Tu e o Master of Puppets escrevem pouco aqui.. No final quero ler o vosso QT... ^^

  • Sorcy não sejas mau para mim, senão dou-te tautau :D:D


    G00DIS são todos aldeia? ahahahah

    Mas olha que na tua listagem o MasterOfPuppets deve ser é o protector da mafia. o da aldeia já se assumiu (indirectamente).


    O pena33 a independente..seria algo interessante. Consegue ser participativo mas sempre a passar pelos pingos da chuva. Não acusa, implica nem puxa por ninguém. Mas tb é um óptimo perfil para mafioso xD


    3 mafiosos e 1 independente... faz sentido.



    Já agora, sou o Capitão Roland :P

  • Desculpem o atraso. Daqui a 5/10 minutos já posto o fim da Noite 6.


    EDIT:


    Termina a Noite 6, com mais uma morte a relatar.


    Quote from Role do Marflabr

    Bem vindo. Nesta edição serás a Oracle, a "mãe" do Matrix. És da aldeia e tens o poder Cop (todas as Noites escolhes um alvo e sabes qual a sua fação).




    Ganhas quando forem eliminadas todas as ameaças à aldeia.

    Informa-se ainda que, por ser impossível determinar o paradeiro da jogadora Sudha não é possível votar nela no Dia 7, que tem começo agora. Com 8 vivos, são precisos 5 votos para enforcar alguém. Duração de 24h.

  • yohdh

    Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - N6 - 9 vivos” to “Máfia Matrix - D7 - 8 vivos”.
  • Sou tripulante da Nebuchadnezzar.

    Não me foi atribuído nome ( o ZmeryDwagon foi mauzinho )

    Sou o watcher da aldeia.


    Resultados:

    N1- Coca - Só eu o visitei

    N2- HedinhoPT - Só eu o visitei

    N3- Sudha - Só eu a visitei

    N4 - Marflabr - visitas: pena33; yohdh ; vANNE[R] e o MasterOfPuppets.

    N5- Marflabr - pena33 e o HedinhoPT.


    As minhas noites não batem certo com as do jogo, posso ter falhado alguma quando foram 2 noites seguidas.


    Logo no pc verifico melhor.


    Tirem as vossas conclusões.

    Eu já tirei a minha.


    Esperem pelo post de despedida do Marflabr.


    Voto: HedinhoPT



    Edit: Afinal tenho nome - Tank

    Não houve N5- visto que foram 2 dias seguidos

    Obrigado ZmeryDwagon .

    Edited once, last by pena33 ().

  • Eu protegi a Sudha esta noite e apareci no teu radar...

    Não sei se fui eu que raptei a Sudha, na PM fala apenas em protecção, espero que no final do dia não seja assassinada...


    @Pena, até podes ser o Watcher mas algo não bate certo e toda a informação que deste, toda a gente sabia, tirando o Master no MarflaBR (vamos esperar pelo rolecall dele).


    Nem digo mais nada.. vou esperar pelo post de despedida.

  • Excelente, acabou por ser uma investigação 3 em 1, e a ideia que tinha de ser o alvo da máfia nesta noite correu melhor que o esperado, aparentemente...


    MasterOfPuppets é aldeão - minha investigação


    Acreditando no pena33, e por enquanto não tenho motivos para duvidar, ele é também aldeia...


    A Sudha pela forca também, e o Sorcy pelo tiro no Vempire...


    HedinhoPT próximo a ir para a forca...


    Depois, os mafiosos restantes estarão entre st0rm, G00DIS e HRamos acredito, cobrem por rolecalls de todos e vão a quem soar mais suspeito ;)


    Entre os três, iria primeiro ao G00DIS, após o HedinhoPT, claro...


    Boa sorte pessoal, vamos lá ganhar isto :D


    Edit: HedinhoPT tua justificativa não faz muito sentido, desculpa... E a Sudha deve estar escondida por causa de algo relacionado a ter escapado da forca, muito provavelmente... RIP para nós dois :P

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

  • Marflabr,


    Pensei mesmo que houvesse protector na aldeia... my bad, pelos vistos eu era o protector na ausencia do Neo.. mas não te visitei, nem na ultima noite nem noutros dias..


    Se fosse eu o atirador, acredito que quando o suposto watcher me visitou, iria me ver com mais alguem...



    Sinceramente, não voto já em ti, pena33 . Vou esperar que mais alguém diga algo.. Com sorte temos mais algum watcher.

    Mas aqui fica a investigação feita sem poderes:


    #46 - Pena e Vanner votam os 2 no Sorcy

    #49 - Apelas a 2 noites serem melhor que 1

    #139 - Tentas dar Hammer no MarflaBR

    - Marfla não morre, dá rolecall e manda 2 nomes de mafiosos para a praça e a partir deste momento não falaste mais até o MarflaBR morrer...


    :/

  • HedinhoPT não faz muito sentido teres enviado a protecção a mim. Eu com o poder sou imune à forca, só posso ajudar na votação (daí ter-me voluntariado aquando do impasse no outro dia (e nem posso ajudar hoje porque estou escondida/perdida na matrix. Não estou bloqueada, nem morta.)

    o Marflabr como investigador da aldeia (e havendo mafiosos por descobrir) era o alvo certeiro da máfia esta noite, ele é que devia ter sido protegido, ele tem um papel mais importante do que eu.


    Mas se até eu chego a esta lógica.. das duas uma ou o protector da aldeia falhou (e aquele que penso ser o protector, pelo post que fez assim o deu a entender) e como se manteve calado, está a passar pelos pingos da chuva... ou tu HedinhoPT falhaste na análise e/ou não te interessou proteger o Marflabr.

  • Sudha , pensei sempre que houvesse 1 protector, e pelos vistos há.

    O MasterOfPuppets pelo menos deu o rolecall disso.


    Contigo protegida nunca teriamos 2 noites outra vez.

    Existe 2 ou 3 mafiosos além do tiro devem de ter ainda mais poderes como watcher, investigador ou ate mesmo outro blocker.


    Apenas achei estranho o pena33 sendo watcher tivesse deixado de falar quando o Marfla mais precisou de ajuda para ter menos hipoteses de falhar a investigacao.


    A única pessoa que realmente acredito que seja aldeia és tu.


    Exemplo do Sorcy , tirando ter atirado num mafioso confirmado que iria ser enforcado no dia seguinte sem nenhuma interrupção, que fez ele para provar ser aldeão? Ainda não estou convencido que ele não seja mafioso.


    Certo é que perdemos o nosso investigador e ainda ninguém está confirmado a não seres tu.

  • HedinhoPT


    #46 - Pena e Vanner votam os 2 no Sorcy - Votei no Sorcy, como podia ter votado noutro qualquer, na altura nada tinha contra ele, estás associar um mafioso a mim. Então podes ver em quem votaram os 2 mafiosos já descobertos e segue o mesmo raciocínio.


    #49 - Apelas a 2 noites serem melhor que 1 - Errado, o dia já tinha acabado sem ninguém ir a forca, logo estávamos no início da 1ª noite de duas.


    #139 - Tentas dar Hammer no MarflaBR - Correcto, como tu, o Goodis e o yohdh. A Aldeia corria o risco de ter mais 2 noites seguidas.


    Quem quiser que vejam a sequência dos comentários, verifiquem bem a situação que se estava a passar na altura.

    Apartir do momento que Marflabr dá o Rolecall eu passo a ter um alvo para observar, foi apartir daí que tive sucesso nas minhas visitas, pois até esse momento nunca tinha tido sucesso nas visitas, não tinha nada para apresentar.


    Sudha eu penso que sei quem era o suposto protector que tu falas, pois ele avisou e estava na minha lista de aldeão.


    offtopic: Até amanhã pessoal.

  • Exemplo do Sorcy , tirando ter atirado num mafioso confirmado que iria ser enforcado no dia seguinte

    Prova nenhuma, excepto ganhar a vida de um aldeão com o dia que ganhei ao eliminarmos os dois mafiosos numa só noite.

    Mas logo disse que uma vez que esgotei o poder, não teria qualquer problema em ser enforcado, se isso ajudar a aldeia ;)


    Já na questão do marflabr... alguém meteu as patas... Deixar morrer o investigador nesta fase, é dar grande trunfo aos mafiosos...

    Curiosamente foste o último a visitar o marflabr quando ele morre... :/


    Mistério!!!! 8o

    NElLbBevazFHos_3_b.jpg

    SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

    Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer