[TOT: 1.483.697.000] Azpelumbra vs. Madalena Gamesh (A: 93.330.000, D: 1.390.367.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olhem quem é que mais uma vez me aparece do lado direito kkkk

Sei que esfregaste as mãos quando levei ban de 7 dias pelo report massivo que me deram mas..... cá ando eu outra vez :evil:

As frotas seguintes encontraram-se em 08-02-2025 --:--:-- :

Atacante Azpelumbra [CRY]

Interceptor 50.000

Defensor Madalena Gamesh [ASGARD]

Cargueiro Pequeno 304.809

Cargueiro Grande 520

Caça Ligeiro 51

Cruzador 85

Nave de Batalha 56

Sonda de Espionagem 16.784

Destruidor 8

Interceptor 1

Reaper 435

Pathfinder 2.303

Depois da batalha…

Atacante Azpelumbra [CRY]

Interceptor 48.902 ( -1.098 )

Defensor Madalena Gamesh [ASGARD]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

23.857.501 de Metal, 5.625 de Cristal e 17.460 de Deutério

O atacante perdeu um total de 93.330.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 1.390.367.000 unidades.

At these space coordinates now float 423.576.000 metal, 440.302.800 crystal and 26.339.400 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 167.873.000 metal, 167.961.000 crystal and 6.817.000.

O atacante roubou um total de 23.880.586 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 414.493.501

Cristal: 396.388.425

Deutério: 9.886.860

O lucro do(s) atacante(s) foi de 820.768.786 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -529.004.501

Cristal: -521.962.625

Deutério: -20.629.460

A perda do(s) defensor(s) foi de 1.071.596.586 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Az além de mostrares a todos os que aqui andam quem és ainda dizes isso do ban Massivo LOL

aquela Malta que te defende aqui ou que joga contigo tem é que se esconder debaixo de uma pedra LOL

Combinar naves para ficar com recursos e apos 1 semana estar de volta é INSANO LOL

Alias so dizeres aquilo acima deu para rir a brava! OLD deixa se partir apaga tudo e muda NICK tu sobes 2x pontos que tinha de destruição e apos 1 semana tas aqui...

Gostava muito de saber quem é o cargo mais alto do OGAME.PT que viesse dar a cara a explicar tal coisa LOLOL

Agora os teus friends aqueles que vao ficar atras de ti na Geral podem vir ai ficar do teu lado estão tambem eles a ser comidos em posicoes por algo Surreal e BTW ganhar é bom mas ganhar a roubar assim complexo...

Ja se entende porque MN é valida ate valem crasches combinados LOLOL

Inveja que sentimos por ti aumentou AZ nunca vimos disto em nenhum jogo LOLOL

Nao invistam em MN combinem Limpar amigos e nao gastam euros ;)

Bom jogo a todos OGAME TA MORTO

• Azp, parabéns pelo crash! Ainda por cima nesse defensor que só falou o uni todo 😂😂

Free, escreveres um testamento num jogo diz muito sobre a tua vida 😂😂

Thor o gajo que viveu em MDF durante meses, a abrir pacotes enquanto os outros dormiam com medo de ficar sem frota a falar de batota 😆😆 nabo massivo jogas zero

Bom jogo a todossss!!!

• Anda pra ca lion e logo ves quem joga. Voces os cry foram todos abaixo. Tanto o azpelumbra como tu LION foram banidos porque? Por fazer batota? São assim que são os maiores da aldeia? Os restantes ou crashados ou entao vivem em mdf a abrir pacotes como o pacheco com medo de ser crashado. Completamente desorientados. Uns foram crashados, outros em desespero total nesta fase do jogo partem 5 planetas, descobrindo que estavam a fazer mal. Depois em desespero de nao serem apanhados partem a frota quase toda no sucateiro para 2 dias depois fazerem novamente frota e assim que sentem que vou pra cima metem mdf. Voltam de novo para abrir uns pacotes e mdf de novo. É o desespero total. Voces CRY são todos uma anedota. Os que nao foram apanhados metem mdf ou nao voltam. A realidade é so uma. Asgard em primeiro.

• "qualquer tolo no meio de um cemitério é o maior"

sem querer tirar mérito THOR e não querendo entrar em picardias, mas quando o universo realmente tinha vida e tinha gente, ninguém sabia quem era a asgard...

• Sabu. a realidade esta aí para todos verem. Não é como começa, mas sim como acaba. Eu entrei neste uni 2 meses depois de ele ter começado. Acho impossível no inicio ser alguém quando não existe tempo de evolução.

• Olá !.

Nem era para vir comentar mas apos ler isto " Os restantes ou crashados ou entao vivem em mdf a abrir pacotes como o pacheco com medo de ser crashado. "

O pacheco vive em modo ferias com medo de ser crashado abrir pacotes ?? Deixa-me rir...

Acho que isso é mais aquela dor de cotovelo por tentarem me partir e nao conseguirem apanhar nada no phanlax quando mandaram varias luas abaixo.

se estou em modo ferias é porque nao tenho tempo para o jogo ou o mesmo ja nao me motiva.

companheiro mais humildade nessas tuas palavras.

bom jogo a todos

• Hahaha eu até jogava, pedes a minha conta de volta? 😂💀

Nós os dois com a mesma frota sem abrir pacotes ficavas sem ela em 1 semana. Reitero, não jogas nada e acabo aqui o off topic Thorradeira. Tu é que és o maior da aldeia, sem saber jogar OGame e ser TOP1 num uni morto por meteres uns milhares.

brs ao def!

• Sabu. a realidade esta aí para todos verem. Não é como começa, mas sim como acaba. Eu entrei neste uni 2 meses depois de ele ter começado. Acho impossível no inicio ser alguém quando não existe tempo de evolução.

Não atires areia pros olhos de quem os tem abertos! sabes que hoje em dia tudo fica registado, não sabes?? primeiro dia do Uni e já lá estavas...

• Bem vi logo no inicio quando ainda não tinha aberto pacotes e vocês tentaram me apanhar, mas népias. ZERO. Lion, ate me mandaste uma mensagem a dizer "bela frota". Ou ja esqueceste? Tudo fogo de vista. Essa bela frota da altura não a apanharam. Bem tentaram... Muito antes dos pacotes...

E sim sabu. Primeiro dia ja la estava. Mas com uma diferença, estava na altura no kalyke e esta conta foi logo para mdf, e so começei 2 meses depois

• E sim sabu. Primeiro dia ja la estava. Mas com uma diferença, estava na altura no kalyke e esta conta foi logo para mdf, e so começei 2 meses depois

Não, como já disse, tudo fica registado... se a memória n anda boa, é só ires rever, tiveste 15 dias mdf, n foram 2 meses... ou tb estás a contar com os mdfs que depois metias, sempre que te vias apertado?! tanto antes, como dps dos pacotes começarem... está lá tudo...

• pronto pacheco. Agora estragaste tudo. la se foi a compostura

e sim sabu. Mais uma vez. Ta la tudo sim. O facto de ter entrado no jogo não quer dizer que começei a jogar. Ja não respondo mais. Não vale a pena estar aqui a armar mais polemicas. Bom jogo pra todos (na medida do possivel)

• pronto pacheco. Agora estragaste tudo. la se foi a compostura

Que compostura ? apartir do momento que tu vens feito " pombo " , de peito cheio com teorias, queres que te diga o que ? Calado eras um poeta. Sim fizeste uns " feitos " interessantes no universo. Sim provas te consegues fazer algo com o feito ao AZ. Mas, nao te esquecas, e nao me compares contigo, o teu caminho ate onde estares. Sim invisto em pacotes as vezes, mas ao pe de voces, tu e o Kana sou um menino. So nao venhas dizer aqui que estou em ferias com medo de voces. Porque tive 1 mes a jogar com todos os CRY em modo ferias, tirando o AZ. Modo ferias, ya,, o universso esta morto. Olha vim para o novo universo por causa do pessoal amigo da ally, tou la. Se quiseres ..

By the way, ouvi dizer que estas la, e continuas com o mesmo jogo que fizes te no LEDA no inicio. Pacotes com fartura, mdf, tira mdf e mais pacotes. Estas a ver, jogadores como tu estragam o jogo ... !

Va força, nada contra ti !

• Estas enganado. Nao estou no novo universo. Mas pode ser que passe por la, nem que seja por curiosidade. É que isto vai acabar por ser vira o disco e toca o mesmo. Unis morrem rapido, e não vou andar nesta andança de começa 1 e acaba outro. Talvez espere pela fusão. Não sei ainda se espere ou se vou infernizar o pessoal no novo uni. kkkk

• Companheiro, isto ha muito tempo esta morto. Estamos todos a espera da fusao para dar um animo de 2 meses e depois morre again. Ja disse a ally, novo universo nem 1000 contas tem em poucos dias, ja esta mais que morto. Verdade seja dita, so ca anda quem quer.. fazer o que, o vicio fala mais alto :)

• Então voltastes rápido do Ban "massivo" A saga que acompanhamos de perto, com direito a defesa desmantelada, planetas apagados, mensagem de força do amigo old ben...7 dias de ban com direito a gastar os recursos ainda, como deves estar pouco desgostoso da vida la veio descontar nos meus cargueiros 😂 tome esmolas para os pobres, tivestes uma sorte danada, mais um pouco ficavas sem o restante das pregas... até podes ter costas largas e amigos que lhe passem a mãozinha na cabecinha e lhe dê chupa chupa a boquinha.... mas agora todos sabem o papa cargueiros batoteiro que tu és :D cargueiros pequenos é o que mais vem nas expedições, continua com seu voo de pombo, uma hora tu cansas de passar vergonha e vai la para o novo uni com os seus amiguinhos, la estão todos eles e só tu aqui desgarrado, procurando - censurado - ...ops cargueiros kkkkkk, estas aqui perdido, obcecado com a nossa ali, um ego tão inflado desses, como é chegar ao topo da montanha, sem frotas e sozinho? partindo cargueiros por esporte e achando ainda que é o rei da cocada... Deve ser mesmo frustrante, até me excluíram do fórum, não sei se ofendi ou se a verdade doeu...mas cá estamos olha 8)

Mais uma coisa, quando for falar de algum de nós lava bem a boca, pq aqui não tem trapaceiros, vc ja enterrou duas alianças, qualquer uma que vc estiver o destino vai ser o mesmo, pois uma - censurado - todas as outras, o que vc tem de bom a ensinar? a não ser suas habilidades em trapacear?, que ja deu pra perceber que és capaz de muitas coisas.- censurado -

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Azp, parabéns pelo crash! Ainda por cima nesse defensor que só falou o uni todo 😂😂

Free, escreveres um testamento num jogo diz muito sobre a tua vida 😂😂

Thor o gajo que viveu em MDF durante meses, a abrir pacotes enquanto os outros dormiam com medo de ficar sem frota a falar de batota 😆😆 nabo massivo jogas zero

Bom jogo a todossss!!!

Lion não fales do que não sabes nunca comentei sobre vida de ninguem aqui apenas disse a realidade ganhar com batotice é mais complexo

Tambem ja andaste numas Ban aqui e ali secalhar é por isso que foste dos poucos a falar ;)

Siga encerrar post é só trafulhas e batoteiros por ai xD

inte