[TOT: 1.483.697.000] Azpelumbra vs. Madalena Gamesh (A: 93.330.000, D: 1.390.367.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Só me lembro de ficares sem lua e sem frota

• Quem és tu no Leda?? A fugida?? A protegida?? A...... opa não te conheço só sei que és uma zé ninguém que pediu abrigo a 10 alianças na esperança de perceber em qual existiam os mais tótós para chular. Nunca acabes por favor... chama-me o que quiseres.. houve mal entendidos mas eu estou cá para resolver não preciso e dispenso perfeitamente as tuas palavras... que só debitas d*****eia dessa cabeça.

Papa cargueiros ou não o que conta é que estás mais um vez do lado direito da página... e se quiseres saber... ontem era igual mas eu tinha sono ahahahah:D:D.

Continua a viver À sombra de toda a gente e espero que encontres a ajuda que precises porque para seres banida do forum é porque algo se passou não sei devem se ter enganado na tua opinião.

Não te preocupes que quando resolver as coisa eu volto e fico à tua espera... senão voltas outra vez a ficar no lado direito dos meu relatórios kkkkk

Aquele beijinho no ombro

• Uiii temos alguém com recalque latejando aqui 😂 então eu diria "Perseguida" desde sempre, desde que me conheço por gente pra falar a verdade...ainda bem que ninguém persegue e ataca o fraco e isso me consola ^^ Se muitos se juntam a alianças para se protegerem pk cmg deveria ser diferente? cada uma... queria que eu ficasse a deriva era xD tadinho... e outra eu tinha a minha aliança com o Gil, a desfazemos para entrar na s.a e no mesmo dia o synnq se bandeou para os cry, meus inimigos de sempre e tu sempre amiguinho dele entregava os novatos para o massacre, tanto que quando sai da ali vcs ativaram o modo cão para me caçarem mas sem sucesso 😂 e a maior desilusão foi essa, pensaram que eu sairia da s.a e que ficaria vulnerável igual uma coelhinha da playboy kkkkk mas eu me juntei com o maioral e levei a ZOG em peso cmg, ganharam novos amigos e assim formamos uma grande família, aqui podemos evoluir a vontade e jogar como quisermos, sem pressão, sem picuinhas, discórdias e traições...vês logo somos muito diferentes, as alianças que tu entrou só foi a desgraça, essa ultima então, um monte dos seus amigos desistiram de jogar por sua causa e só sobrou um patinho cry BANED 🤣 fez tanta questão mas prontos tivestes o que merecestes... Seria tão bom se tivestes te lançado ontem, pena que faltou coragem, deveria ter feito a sua casinha antes, mas eu nem me lembrava que vc existia, senão teria cuidado melhor dos cargueirinhos, já que é a única coisa que podes partir rsrsrs...^^

Posso estar do lado direito da pagina, mas ainda estou jogando e a minha frota esta intacta, os cargueiros já estão na ativa como bem vistes ontem 🤣

O Thor foi e é uma lição de Ogame para muitos, ele ensina que tudo tem o seu tempo e a hora certa, todo processo é difícil, mas que no final vale a pena esperar a hora certa, ninguém vem pronto e ninguém nasceu sabendo jogar esse jogo que deve ter sido o próprio cão que inventou pra fazer assim tanta discórdia entre os players ao invés de serem amigos, escolhem perseguir, humilhar e atacar... eu só te dei do seu próprio veneno, vc mesmo se prejudicou sozinho, a vingança é uma espada de dois gumes...Quando uma mulher se vinga, até o diabo senta pra aprender meu caro :*

Toma ai uma musiquinha pra te consolar 😂

Eu e a minha equipa te oferecemos dois beijinhos no ombro que é pra um não ficar com inveja do outro 8o8)

ASGARD Reina 👑 <3:love:

• Só me lembro de seres banido e de so jogares enquanto es 1 depois disso...

Nunca me baniram jogue o que jogue nao uso truques =D

• eu senti que desbloqueei tudo no OGame depois de te partir

• Esse jogo de coitada a toda a hora a dizer que já sofreste muito no ogame só cola para os mansos das asgard. Tu nunca fazes nada, nunca é por tua culpa nada de nada a culpa é dos outros a toda a hora. És mesmo perseguida, acho que deviam ver essa situação... opa kkkkkk

Lançava-me ontem eras farmada e vinhas parar ao forum na mesma kkkkk

abreijos

• a desfazemos para entrar na s.a e no mesmo dia o synnq se bandeou para os cry, meus inimigos de sempre e tu sempre amiguinho dele entregava os novatos para o massacre, tanto que quando sai da ali vcs ativaram o modo cão para me caçarem mas sem sucesso 😂

Gostas mesmo de atenção, até mesmo quando estou sossegado no meu canto vens falar de mim ;) principalmente para contares a tua "versão" dos acontecimentos e sempre com uma bela dose de aldrabices pelo meio ;)

Primeiro, tiveste cerca de 3 semanas para entrar nos SA só não entraste logo no 1º dia porque o Gil estava reticente na mudança até porque tinham jogadores em MDF e ele não os queria deixar para trás, porque por ti era para ontem até entraste logo no discord e tudo e nem sequer tinhas saído da THC ;)

Segundo, única pessoa que parti dos SA foi o Kanaloa quando comprou a conta do Lion e não foi por falta de aviso.. os ZOG estavam em cima dele (comprou a conta porque a conta dele foi crashada dias antes por deixar a frota ao léu sempre no mesmo sítio)... e com a conta do Lion fez exatamente o mesmo tanto que quando o parti disse-lhe isso, que os ZOG andavam de volta da frota e que frota parada é frota reciclada e que obviamente não ia deixar uma das maiores frotas ser reciclada pelos adversários.

Terceiro, o Lumbra só me avisou de 2 coisas e era referente aos CRY/ZOG nada teve haver com SA ou ASGARD, foi de ver a frota do Sabu no sensor (tinha se enganado a fazer a fleet) e quando os ZOG partiram uma lua ao Bilhas e a frota estava visível.

E outra coisa, ainda estavas tu na SA, quando vários jogadores da ASGARD falaram comigo para me juntar a eles, inclusive o Amador disse que o Thor queria falar comigo sobre esse tema, ao qual eu nunca dei abertura..

Por fim, deixo aqui este belo print que resume o teu trajeto e importância neste servidor ;)

• Resumo da Historia ASGARD 1

FIM

Oh Lumbra se voltares apos este novo BAN do qual nem devias ter saido tens mesmo de nos dizer como fizeste é OBRA xDD

Ban massivo tambem foi muito interresante xD

SynQ e Sabu nada contra voces mas contra BATOTEIROS 1 gajo expoem!

3 ou 4 Ban entre 2 pessoas é Obra xD

Va fechem isto ele ja nem conta tem LOL

• Olá free tudo bem?? como tens passado? saudades?

abraço