[TOT: 1.731.917.000] InT3rC3pTaDoR vs. cerebro (A: 199.399.000, D: 1.532.518.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ja que a mare ta para peixe hoje, Booora pescar

;););)

As frotas seguintes encontraram-se em 08-02-2025 --:--:-- :

Atacante InT3rC3pTaDoR [Doom]

Sonda de Espionagem 32.000

Interceptor 48.937

Defensor cerebro [ANEIS]

Cargueiro Pequeno 23.242

Cargueiro Grande 8.219

Caça Ligeiro 4.666

Caça Pesado 1.580

Cruzador 2.880

Nave de Batalha 1.184

Reciclador 3.120

Sonda de Espionagem 36.336

Bombardeiro 407

Satélite Solar 300

Destruidor 130

Interceptor 1.256

Reaper 450

Pathfinder 2.947

Lançador de Mísseis 57.142

Laser Ligeiro 120

Laser Pesado 39.790

Canhão de Gauss 943

Canhão de Plasma 2.060

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante InT3rC3pTaDoR [Doom]

Sonda de Espionagem 391 ( -31.609 )

Interceptor 46.963 ( -1.974 )

Defensor cerebro [ANEIS]

Destruído!

th (1).jpg

BRINCADEIRA A PARTES MEN !!!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

6.099.087 de Metal, 40.079.189 de Cristal e 10.177.324 de Deutério

O atacante perdeu um total de 199.399.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 1.532.518.000 unidades.

At these space coordinates now float 224.116.000 metal, 223.399.500 crystal and 50.615.500 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 100.967.000 metal, 77.700.000 crystal and 18.546.000.

O atacante roubou um total de 56.355.600 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 170.995.087

Cristal: 152.909.689

Deutério: 31.182.824

O lucro do(s) atacante(s) foi de 355.087.600 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -769.268.087

Cristal: -495.454.189

Deutério: -126.938.324

A perda do(s) defensor(s) foi de 1.391.660.600 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• kkkkkkkkkkkkkk

o cara que subiu tudo que tem com MNS

Vai la meter mais MNs para subir esse ego inflado escondido atras das MNs

o verdadeiro jogador MASTER CARD OU VISA da GF

Me conta + ai qual a sensação de jogar atras das MNs ? ? ?

Gastar para obter vantagem no jogo ? ? ?

vc se considera um jogador aind ???

Tas com pena dos jogadores de sua aly que servem como fazendinha para min ? ? ?

compra MNs para eles entao...

• ahuahuahauhauhau. me explica por favor uma coisa.... como que tu tinhas motores na segunda semana de jiperespaco lvl 15/16 sem producao, sem tec pesquisas.... sem terminar com MN? como que voces pularam tao na frente?!?!! ja para nao falar numa quantidade legal que foi de ban recentemente vai la saber pq ne?! nao coloca MDF por favor. que eu vou colocar minha MN trabalhando no teu erro!

e seu voce é tao top.... pq ainda nao me pegou?

e queres falar de EGO??? sou eu que tenho necessidade de ficar postando crash em player que nem entra no top 100? pq nao postas aqui com crash crash no top 1?

• ahhhhh e pergunta para teus amiguinhos de aliança se meus recursos vem tudo de MN como tu falou... tem uns ai que ja me pagaram uns bons pacotes kkkkkk

Você sabe os itens que diminuem o tempo das pesquisas ? ? ?

os pontos em destruiçao que tenho la eu comprei tudo com MASTER e VISA e alguns eu paguei no PIX

qualquer um que entenda minimamente de matematica, sabe que essa tua afirmacao nao fecha a conta mano... a real é que pimenta no dos outros é refresco. Choras muito quando nao es bonificado.

• e você quer falar de EGO??? sou eu que tenho necessidade de ficar postando crash em player que nem entra no top 100? pq não posta aqui com crash crash no top 1?

kkkkkkkkkkkkk

Tu falas isso pq se esconde atras das MNs neeeh ;)

nos voltaremos a conversar aqui num post diferente.... sempre que aparece um player que acaba com esses patotinhas, vem de conersa fiada desculpinha e sei la mais o que. falando que nao tem historia que nao sei mais o que... enfim... Excel tem razao em muitas coisas que fala....

• e você quer falar de EGO??? sou eu que tenho necessidade de ficar postando crash em player que nem entra no top 100? pq não posta aqui com crash crash no top 1?

kkkkkkkkkkkkk

Tu falas isso pq se esconde atras das MNs neeeh ;)

Nao sabias que MN fazia fleet save por mim, ataques, construcao, contas.... tu tens alguma coisa que faz isso por ti? chamasse a isso de BOT. inclusive teve uns que ja foram de BAN por utilizacao de BOT sabias?

• Você sabe os itens que diminuem o tempo das pesquisas ? ? ?

os pontos em destruição que tenho la eu comprei tudo com MASTER e VISA e alguns eu paguei no PIX

qualquer um que entenda minimamente de matemática, saiba que essa sua afirmação não fecha a conta mano... a real é que pimenta no dos outros é refresco. Choras muito quando não é bonificado.

Se referes na vida fora do jogo ??? Taas muito enganado men... Se eu quiser fazer oque vc faz eu faria e com muito +

a diferença entre nos esta na mentalidade, diferença entre HOMEN e MENINOS

:denuncia:-Jonymove

e você quer falar de EGO??? sou eu que tenho necessidade de ficar postando crash em player que nem entra no top 100? pq não posta aqui com crash crash no top 1?

kkkkkkkkkkkkk

Tu falas isso pq se esconde atras das MNs neeeh;)

Não sabia que MN fazia frota salvar por mim, ataques, construção, contas.... tu tens alguma coisa que faz isso por ti? chamasse isso de BOT. inclusive teve uns que já foram de BAN por utilização de BOT sabias?

SERIO MESMO QUE TAS FALANDO ISSO kkkkkkkkkkkkkkkkk

nãoo tens argumentos para falar d min dai começa a levantar falsas acusações como sempre nesse forum

Edited once, last by Jonymove ().

• Entre falar que se quiser faz, e fazer.... isso sim! mostra a diferença entre ser CAPAZ, OU NAO...

Fica dificil ter muitos argumentos contra uma pessoa que joga em MDF....

• Se eu fizer oque vc faz

eu teria vergonha e aind + vir aqui no forum, no meu post comentar como se fose um valentao

pedindo para pegar o top 1 que por muito tempo nao fez nada a nao ser se esconder a atras das mns como um verdadeiro covard,

me diz ai ??? aproveitou o evento + 30% nas MNs kkkkkkkkkkk

• Ja percebi que vc nao sabe bost nem uma, pergunta pra qualquer um do jogo quantas vezes eu tinha colocado em MDF minha conta... ???

diferente de vc, eu tenho familia e estava de ferias.

se vc quando tira ferias fica infornado no quarto blz, problema seu jogador. Euuuuu viajo com minha familia ok

nao queres levar resposta. nao te exponhas.... mas como te falei. nao coloca mdf por favor. serio mesmo, bora ver se é so MN ou nao....

Aaaa pronto. ta bem papai

vou largar minha vida, ja que eu tenho uma vida fora do jogo taaa, para ficar esperando vc kkkkkkkkkkkk

serio mesmo que tas me pedindo isso.

Me diz outra coisa. Ate que horas o senhor vai me deixar jogar hoje ??? por favor deeeeixa, hoje e sabado e amanha nao tenho aula paii. por favor papai

ahhhhh e pergunta para teus amiguinhos de aliança se meus recursos vem tudo de MN como tu falou... tem uns ai que ja me pagaram uns bons pacotes kkkkkk

Tu tens miseravelmente 402 Mil pontos em destruiçao. serio mesmo que tas falando isso. tas pasando vergonha men

a nao ser que o toooop 1 das MNs fica atacando satelites....

- censurado -

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Depois vem aqui e banca d bonzao... ai ai ai

Ta ai o verdadeiro jogador

• Xiii, tou sentindo uma invejinha no ar!! 😎 Ai, ai... Interceptador saiu do MDF, escondam suas frotas!!! Kkkkkk... O Cérebro pediu pra eu o poupar, mas você veio sem perdão! 🔥🛸👀

Br ao Df! O Cara é gente fina!!

• Parabéns inters excelente ataque

Vou dizer uma coisa se é amigo do Excel deve está a buga igual a ele , inter relaxa e fica de boa , não adianta ficar gastando neurônio com quem não vale a pena

esse nick do rapaz eu sempre via no lado direito de chasado antigamente , esses cromos não vale a pena ficar falando

abraços Davy Jones