Inicio de UNIVERSO e os jogadores do TOP

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas Ogamers

Venho por este meio vos perguntar ou mais questionar SE JÁ PENSARAM ISTO ao iniciar alguns UNIVERSOS...

Bom vamos começar por ver este gráfico:

4vceq6c5pe

Existe um mundo em que o TOP 1 ou 2 , serem sempre da equipa da Gameforge??

Passo a expor das duas uma ou são da equipa E EVOLUEM porque de alguma forma têm de o fazer...ou são jogadores que investem muito dinheiro e não dormem...

Bom podem dizer que existe um inicio mais rápido e etc etc ou é assado ou é grelhado para mim é igual...

os timings de evolução não tem nada haver, é constante e é uma disparidade enorme em poucos dias em duas...três semanas... é um fosso.

é demasiado rápida para acompanhar e mesmo investindo muitas horas sempre a farmar...

a suspeita que é GM é forte (é porque têm de o fazer por causa de algum algoritmo:/) ou é um milionário que não dorme, mas depois vem a parte de que é em todos os inícios de UNIVERSOS...

Alguém já reparou nisto ou sou só eu :/:/:/:/:/

Ps: é engraçado quase perceber que adivinham os offline...

Fica ai para ver o que vocês acham...e ler alguns cometários saudáveis.

• Em relação ao fosso tenho de concordar contigo, mas relativamente ao resto terei de discordar lol. Se te dedicares podes conseguir as mesmas façanhas. Se dormem ou não é claro que sim... Tudo se resume a análises que eles vão fazendo mensalmente e com os add-ons de hoje em dia fica ainda tudo mais fácil, não só para eles, os ditos Top's, como também, para a comunidade. Em relação ao algoritmo faz parte, andam sempre a inovar. Ou então não percebi o que quises-te dizer em relação à isso. Percebo o teu ponto de vista e o ogame já teve melhores dias, mas teremos de nos ir adaptando lol. O grande problema para mim, é no meu ponto de vista, as desistências constantes de jogadores que procuram o topo sem saberem que é tudo uma questão de tempo e dedicação. Também já o fiz e não os critico, porque também já tive a idade deles, mas mais tarde espero que entendam.

Edited 3 times, last by Psycode ().

• Em relação ao fosso tenho de concordar contigo, mas relativamente ao resto terei de discordar lol. Se te dedicares podes conseguir as mesmas façanhas. Se dormem ou não é claro que sim... Tudo se resume a análises que eles vão fazendo mensalmente e com os add-ons de hoje em dia fica ainda tudo mais fácil, não só para eles, os ditos Top's, como também, para a comunidade. Em relação ao algoritmo faz parte, andam sempre a inovar. Ou então não percebi o que quises-te dizer em relação à isso. Percebo o teu ponto de vista e o ogame já teve melhores dias, mas teremos de nos ir adaptando lol. O grande problema para mim, é no meu ponto de vista, as desistências constantes de jogadores que procuram o topo sem saberem que é tudo uma questão de tempo e dedicação. Também já o fiz e não os critico, porque também já tive a idade deles, mas mais tarde espero que entendam.

É me um bocado difícil acreditar que alguém seja mais rápido que "tu" se sabes os passos a seguir, se não existe muitos com naves para atacar para ter tamanho recursos...

isto vem ao encontro que o TOP tem de ter x % de pontos para os restantes players poderem apanhar x % de recursos nas expedições então 1+1 são dois:/:/

Dai também vir ao encontro desta sus...

• Lol percebo a tua indignação. Não te esqueças que os Ac's funcionam lol quando não podemos, limitarmo-nos a ver. Assim depois tiramos as nossas conclusões.

• Lol percebo a tua indignação. Não te esqueças que os Ac's funcionam lol quando não podemos, limitarmo-nos a ver. Assim depois tiramos as nossas conclusões.

Pois ... a diferença em KK é astronómica mesmo assim tem de ter trabalho a clicar para evoluir ^_^

Mesmo sendo uma sus ... fico a pensar em algumas movimentações que já detetei algumas vezes ...

E se sim os GAs deixam que joguem atacando outros players... será que sabem ... será que investigam os GMs ou GOs seja lá como lhes chamam agora ?? :/:/

• Relativamente á evolução, sabendo que é um jogo "pay-to-win" é normal que se alguém colocar bastante dinheiro no jogo, mesmo sendo um cepo, irá evoluir mais depressa que os demais!

Relativamente às actividades suspeitas e afins, terás que fazer como o resto da malta que por aqui anda... Se é suspeito e repetitivo, reporta via ticket!

E não me digas que foste para outro Universo?! Deixaste o Norma? Oh pah... Faz-te Homem e volta á luta!!!

• O que não falta é jogadores a meter muito dinheiro nisto, e não precisam de saber jogar para andar lá em cima.
    Não me parece que seja necessário ser da team para estar no topo da tabela, e neste momento até desconfio que muitos nem jogam.

Com todas as nuances actuais, é complicado dizer logo que um jogador faz batota (ainda que se leia muito sobre batoteiros no discord).... há o dinheiro investido, há as frotas recuperdas, há as explorações, que podem ser muito lucrativas...

Adivinhar offlines, dito só desta forma não diz muito.... se há horarios certos, é facil arriscar e acertar.

Posto isto, é só mais 1 dia normal de ogame....acho eu.

• Relativamente á evolução, sabendo que é um jogo "pay-to-win" é normal que se alguém colocar bastante dinheiro no jogo, mesmo sendo um cepo, irá evoluir mais depressa que os demais!

Relativamente às actividades suspeitas e afins, terás que fazer como o resto da malta que por aqui anda... Se é suspeito e repetitivo, reporta via ticket!

E não me digas que foste para outro Universo?! Deixaste o Norma? Oh pah... Faz-te Homem e volta á luta!!!

Nunca joguei no Norma

• Pode ser ...mas não deixa de ser sus, pois basta acompanhar ao mais alto nivel um inicio de Universo e ver que devem ser milionários...ou não

• Existem jogadores que provam que dinheiro não compra nada além de pontos… basta olhar para o Europa.PT ou Quasar.PT: um bando de aprendizes que gastam dinheiro apenas para inflar seus egos, mas que, na prática, são incapazes de realizar qualquer feito relevante.

E se quiserem testemunhar a maior vergonha de todas, basta analisar a desastrosa falta de planejamento da tentativa de crash no Europa.PT contra o pai do instinto… e, mesmo assim, falharam miseravelmente. Uma comunidade fraca, jogadores sem visão, sem excelência, sem organização, sem planejamento e, acima de tudo, sem a sabedoria estratégica que o OGame realmente exige.

São jogadores que se acham bons porque “nunca tiveram a frota no chão” — sempre com fleet cortado eternamente — mas, ironicamente, por essa mesma razão, nunca conseguem aproveitar nenhuma oportunidade real de ataque, já que suas frotas estão sempre voando por mais 12h, sem qualquer impacto no servidor.

Foi-se o tempo em que OGame era “kit unhas”, como alguns gostam de dizer em suas conversas durante a manicure 😂… Aquela sim era an era de ouro! UNiTY X ego.Vez, depois UNiTY X fusion. Se somassem todos os jogadores da comunidade PT inteira hoje, não dariam um único jogador dessas alianças. Esses sim entendiam OGame… agora, o que sobrou não dá nem pra fazer meio copo de suco de beterraba. O único que realmente é diferenciado entre eles nós trouxemos para a UNiTY 😋.

Portanto, dinheiro no OGame só define ranking, não define habilidade. No máximo, te torna “incrashável” por um tempo… até que apareça alguém que realmente sabe jogar e destrua seu ego. Foi exatamente o que aconteceu com os jogadores da RVG no Cosmos.PT, da Dark no Bellatrix.PT, da Shadows no Aquarius.BR e da MEDO no Leda.BR. Todos eles foram provas vivas de que dinheiro não significa nada no OGame quando um jogador de verdade entra no servidor.

Aprendam OGame com quem sabe jogar, e verão o quão fácil é tirar doce de criança ou frustrar os planos dos patos torradores que gastam fortunas tentando caçar grandes jogadores e acabam a ver navios😂😂😂… Não é mesmo, meu menino Bunny Bunny? 😂😂😂😂

Um grande abraço a todos que foram citados de tabela… vocês ajudaram a engordar muitas das minhas contas.

• eu jogo no europa.pt
    passo a vida com a frota no ar
    e quando ataco, rebento uns valentes inactivos, de preferencia sem defesa

em que aspecto do meu modo de jogo implica que eu seja:

"um bando de aprendizes que gastam dinheiro apenas para inflar seus egos, mas que, na prática, são incapazes de realizar qualquer feito relevantem bando de aprendizes que gastam dinheiro apenas para inflar seus egos, mas que, na prática, são incapazes de realizar qualquer feito relevante"

e que pertença a:
    "Uma comunidade fraca, jogadores sem visão, sem excelência, sem organização, sem planejamento e, acima de tudo, sem a sabedoria estratégica que o OGame realmente exige"

• LOL investis-te muito e não queres render-te lol. Pensas assim...

Fonix!!! Investi tanto, para quê? Quero ver o fruto deste investimento, claro. Não há nada de mal nisto. Ahahahahahahahahaahah

Passas-te há próxima fase lol tempo e dedicação foi, e será sempre, o segredo do sucesso. Pelo menos no meu ponto de vista.

• Investir...

Depende do ponto de vista...

Cheguei a por 5 euros no universo 26 para fazer umas brincadeiras com um moço que me queria destruir os satélites da gravitação.

Estupidez....

Mas estás a ver como compreendes o meu ponto de vista.

Tempo e dedicação...

Na ausência de uma dessas coisas que mencionaste, as naves estão no ar e olha aproveito para jogar sem preocupações, quando calha, quando venho por exemplo a casa de banho.

Que eu saiba isso não faz de mim pior ou melhor que os demais...

E parto do princípio que não seja o único...

• seu modo de jogo está no trecho que citei, que inclusive é o trecho que enquadra o Jig Jig e bunny bunny:

- sem qualquer impacto no servidor

- incapazes de realizar qualquer feito relevante

e obrigado por confirmar justamente o que trouxe a tona, jogadora que vivem de fleet 24h ao dia e que acham q são bons 😂

pra vcs chegarem no “kit unhas”, falta mto chão ainda 😅

• Não sejas tão agressivo. Os fleet's não são sinónimo de bons ou maus jogadores.

• Tinha de vir o gajo mais convencido do ogame.pt/br/mundo . Tens de mostrar qual a conta que tu criaste de raiz ( convem não estar banida), é que falas muito do kit de unhas mas a realidade é que

todos os teus feitos ( que são muitos) são com contas com uns bons milhares de euros investidos, por isso deixa te lá de ser cromo.
    Em relação ao post original, a verdade é que existe sempre gajos que investem mesmo muito dinheiro num jogo como este oque lhes dá uma vantagem absurda, depois mais cedo ou mais tarde cansam-se de meter dinheiro e são comidos.

Black Anger

• Black Anger
    Teria sido menos vergonhoso aos reciclados, caírem para alguém que criou a conta do zero? Ou foi justamente o ego inflado deles que os derrubou? Pro azar dessa galera, justamente na hora de colherem o que plantaram, encontraram logo a mim como carrasco. 🤣

• Bom obrigado desde já a todos ao feedback.

Cada um com a sua experiência e momentos...

A verdade é dura, mas por vezes ao me deparar com jogadores que conseguem expiar,

quase ao milésimo entre planetas assim que entras acima de 15 minutos, deixa-me a pensar em hacks :/:/

E é interessante porque que é sistemático parece que adivinham :/:/ e sai parece automático em todos os planetas...

Então dai pensar como é possível arrecadarem tantos kkk dia após dia é um absurdo e então levantei esta sus.

Mas sendo estes TOPs (1º ou 2º) pensei como referi acima serem Operadores ou GMs ou GAs devido à historia do primeiro lugar ter % de pontos para as expedições darem x % ...

Mas pronto vale os euros ou não...

• volta e meia há aqui povo que é sempre a meter dinheiro e os patrões disto a agradecer...
    dai as evoluções absurdas...

mas também deve haver muita coisa errada, coisas relacionadas com expedições poderá ser um exemplo, e os operadores do jogo acabam sempre a saber de tudo, quase em primeiro lugar
    tipo aquele botão de fazer expedições que servia para se fugir de ataques ao segundo...
    andavam uns a festejar e outros a chorar a pala de uma função secundaria do botão que n fazia sentido nenhum
    e andou andou andou...
    e meia dúzia aproveitou...

isso de espiarem mal aparece o 15%
    pode ser as tuas rotinas muito constantes...
    ou gajos mesmo viciados...
    ou mais coisa errada...

é deixar arder...
    lá vou jogando de acordo com a disponibilidade e vontade que tenho...

e fico a ver uns a encher o ego e esvaziar os bolsos...

tipo alguem... que deve ser facil adivinhar quem...

e outros a encher os bolsos e a rir-se...