e sobre eu te atacar, podes ter certeza que irei sim. tu e todos da 7. vou pegar 1 por 1.

[TOT: 108.245.000] Iori Yagami vs. PortugaInjecoes (A: 100.000.000, D: 8.245.000)
-
- Octans
- PortugaInjecoes
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
To nervoso nao men. kkkkkkkkkkk
Quem eu entreguei da aly que sai ??? me citas 1 pelo menos ?
Tas muito enganado a meu respeito men.
Tu nunca deve conta banida no cosmos ???
EU POR ACASO TIVE PortugaInjecoes ???
MAAAIS OUTRA VEZ, Vc esta conversando CMG e nao com o MERLIN. entao digas coisas a respeito de minha pessoa. Blz
-
eu estou falando de tua alianca, metodos da tua alianca. e coisas que fizeram no inicio. e sim tu ta no grupo sim. e sim tu ja ajudou a reciclar muito ataque de teus amiguinhos em player que te considereva. em player que confiava em ti. ou vais dizer que é mentira?
-
Como assim ja ajudei muito eles com ciclas ??? so ajudei 1 unica vez com ciclas, foi no atk ao fallen
eu estou falando de tua alianca, metodos da tua alianca. e coisas que fizeram no inicio. e sim tu ta no grupo sim. e sim tu ja ajudou a reciclar muito ataque de teus amiguinhos em player que te considereva. em player que confiava em ti. ou vais dizer que é mentira?
Como assim ja ajudei muito eles com ciclas ??? so ajudei 1 unica vez com ciclas, foi no atk ao fallen
POSSO DIZER COM 100% DE AFIRMAÇ. É MENTIRA SIIM PortugaInjecoes
-
A conclusao que cheguei agora men
Jogo de forma honesta sim, que para falarem mal de min,Terão que mintir
-
Lembre se amigos
O ódio nada fará com quem tem amor
Então o ódio diante do amor não tem poder
Vamos resolver jogando kkkk
Br ao defensor novamente -
e sobre eu te atacar, podes ter certeza que irei sim. tu e todos da 7. vou pegar 1 por 1.
Acredito 100% mesm e concordo.
Vai chegar um ponto que vc vai pacotar tanto e tanto e tanto que sera impossivel fazer quaisquer jogada contra vc. kkkkkkkkkkkkkk
Contra fatos nao ha argumentos e eu tenho plena conciencia disso.
-
-
Bom ninja, siga para mais!!!
Para encerrar essa conversa patética, digo que o final será igual ao do Quaoar.
Uma questão de tempo.
Dica: leiam minha assinatura! ou pergunte ao CarrascoBr defensor!!!
ressurgiu das cinzas... kkkkkk
-
na boa, se não pararem de brigar eu vou tirar a sobremesa depois da janta.
-
Bom ninja, siga para mais!!!
Para encerrar essa conversa patética, digo que o final será igual ao do Quaoar.
Uma questão de tempo.
Dica: leiam minha assinatura! ou pergunte ao CarrascoBr defensor!!!
quando eu vejo esses caras a base de mn é só rir , são comédia em pessoa 🤣🤣🤣🤣
ver se joga a sério seu Emo rsrs
Esse aí sem mn não era um top 50 looool -
huehuehue A melhor coisa que eu fiz foi ter vindo para este servidor, vai ser divertido.