[TOT: 108.245.000] Iori Yagami vs. PortugaInjecoes (A: 100.000.000, D: 8.245.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • To nervoso nao men. kkkkkkkkkkk

Quem eu entreguei da aly que sai ??? me citas 1 pelo menos ?

Tas muito enganado a meu respeito men.

Tu nunca deve conta banida no cosmos ??? :/:/:/ EU POR ACASO TIVE PortugaInjecoes ???

MAAAIS OUTRA VEZ, Vc esta conversando CMG e nao com o MERLIN. entao digas coisas a respeito de minha pessoa. Blz

• eu estou falando de tua alianca, metodos da tua alianca. e coisas que fizeram no inicio. e sim tu ta no grupo sim. e sim tu ja ajudou a reciclar muito ataque de teus amiguinhos em player que te considereva. em player que confiava em ti. ou vais dizer que é mentira?

• Como assim ja ajudei muito eles com ciclas ??? so ajudei 1 unica vez com ciclas, foi no atk ao fallen

eu estou falando de tua alianca, metodos da tua alianca. e coisas que fizeram no inicio. e sim tu ta no grupo sim. e sim tu ja ajudou a reciclar muito ataque de teus amiguinhos em player que te considereva. em player que confiava em ti. ou vais dizer que é mentira?

Como assim ja ajudei muito eles com ciclas ??? so ajudei 1 unica vez com ciclas, foi no atk ao fallen

POSSO DIZER COM 100% DE AFIRMAÇ. É MENTIRA SIIM PortugaInjecoes

• e sobre eu te atacar, podes ter certeza que irei sim. tu e todos da 7. vou pegar 1 por 1.

Acredito 100% mesm e concordo.

Vai chegar um ponto que vc vai pacotar tanto e tanto e tanto que sera impossivel fazer quaisquer jogada contra vc. kkkkkkkkkkkkkk

Contra fatos nao ha argumentos e eu tenho plena conciencia disso.

• Bom ninja, siga para mais!!!

Para encerrar essa conversa patética, digo que o final será igual ao do Quaoar.
    Uma questão de tempo.
    Dica: leiam minha assinatura! ou pergunte ao Carrasco

Br defensor!!!

Ex- Top1 do universo 8 ogame br, Ex- Top 1 do universo 3 ogame br, Ex- Top 1 do universo 1 ogame br, Ex- Top 1 do universo Barym ogame br, Ex- top 1 do universo Draco ogame br e Ex- top1 do universo Andromeda, depois das fusão dos universos 1x, top 1 geral dos universos 1x ogame br, aposentado. Ex-top 1 do universo Quaoar, aposentado nick Damon Salvatore, aposentado.

"O segundo" nada mais é do que o "primeiro" dos perdedores... Ayrton Senna.8)

• Bom ninja, siga para mais!!!

Para encerrar essa conversa patética, digo que o final será igual ao do Quaoar.
    Uma questão de tempo.
    Dica: leiam minha assinatura! ou pergunte ao Carrasco

Br defensor!!!

quando eu vejo esses caras a base de mn é só rir , são comédia em pessoa 🤣🤣🤣🤣

ver se joga a sério seu Emo rsrs

Esse aí sem mn não era um top 50 looool