[TOT: 82.443.000] NazaricK vs. Lord Lucifer (A: 70.000.000, D: 12.443.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ta frustrado ne drog drog, deve ter sofrido farm recentemente quem vai saber ne...

Nunca tomei pancada como vc, nem nunca fui humilhado ou considerado "zé ruela" como vc e nunca tomei pancada de contas com 300k pontos e do hebraicco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina só, tu com quase 2b pontos tentando algo contra conta fraca:D:D:D:D:D:D:D Mas por outro lado é justo até, tu é tipo criança de 2 anos guiando um carro

Só não ninjei mais coisas porque estava jogando do celular no trabalho rsrsr...

Após o primeiro ninja, ele começou a sincronizar frotas, mas em algumas vagas ele colocava 2 até 3s antes das edm, pela internet móvel nao consegui sincronizar entre a frota e as edm... fora que como tinha tirado essa conta do cemitério, mal tinha recursos, o que não deu pra fazer muita coisa...

Como foi dito em algum ponto dessa thread, é uma criança de 2 anos com um carro rrsr, veio com desculpa de que se sentiu ameaçado por colocar móvel do lado dele... mas que jogador com 2 bi de ponto se sente ameaçado por um jogador com 2MI de pontos e sem frota? kkkkkkkk A verdade é que ele ficou puto porque disse em um post no octans que ele não sabia interpretar textos...

• sua frota foi abandonada como um gesto covarde: cr-br-155-8c0726f2cdfb93e3435bda1b52f1287b3d304be1
    nem sei que post é esse que ta falando
    quis fazer graça e depois se passar de vitima, destruiu todos planetas e foi pro mdf, foi isso que aconteceu

Adobe-Express-file.jpg

• Esse seu discurso é bonito... você com 2 bi de ponto detonando uma conta com 2 milhoes de pontos e a covardia é minha? srsrs

Essa sua desculpa de que quiz fazer graça e estou pagando de vítima pode colar com seus amigos, se é que você tem algum. Mas não faz sentido nem na cabeça de uma criança...

Aproveite o lucro, talvez dê pra reconstuir as edm que você perdeu, que não foram poucas...

Enfim, fica na paz e olha pros lados, vai que algum jogador com 2 milhões de pontos ameace sua soberania de novo hein rsrsrrsr

• Nazarick acho que já deu o offtopic desse post, acho que você se precipitou no julgamento do meu menino e está problematizando uma besteira, dito isso, vamos encerrar esse post e cada um segue sua vida.