O noob voltou a levar ban?
Mas que surpresa

TOP 1 Solo ::: [TOT: 6.326.714.000] Excel [UNiTY] vs. Mistic [LPZ] (A: 1.297.387.000, D: 5.029.327.000) ::: Lt: 3.111.047.801
-
- Quasar
- Excel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-censurado- porque postar ataques no forum e dar bicadas a todos armado em jogador isso também eu o faço agora este ser que nem sei que hei-de de adjetivar pensava que vinha para o Leda PT fazer a mesma jogada que faz em todo o lado só que teve azar que deixámos só ver até onde ele ia e do momento em que no primeiro dia em que levo com 30 espias do meu suposto colega de ally ficou logo explicado a maneira de jogar, mas este -censurado- jurou a pés juntos: ah e tal não uso nada, ah e tal porque pensam isso... opa deu logo para ver. Desde que lhe disse 2 ou 3 coisas sobre ele andar com a comunidade pt na boca e com jogadores destes não compactuo não achou grande piada e proferiu as seguintes palavras "reza para que a conta Gambit não saia de férias" e bazou de fininho..... é mesmo um cobarde
Estou à espera ainda desse grande jogador que sem o tal "bot" não joga nadinha
Prefiro andar às cabeçadas com a asgard e ser apanhado por eles do que por este -censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove
-
Prefiro andar às cabeçadas com a asgard e ser apanhado por eles do que por este palerma
-
Todo esse choro por que crashei mais de um de vocês ?
-
Esse TOP só está ai porque o Anonimo 3 não partilha,
porque ele consegui-o apanhar a minha frota a fazer fleet de uma Lua com 2 segundo de diferença, mas mesmo assim fiquei no TOP 10.
-
Apareceu o senhor banido KKKkKKkKkkKk
- Jonymove
-
porque ele consegui-o apanhar a minha frota a fazer fleet de uma Lua com 2 segundo de diferença, mas mesmo assim fiquei no TOP 10.
Pra cada feito, três desculpas
-
Era só veres que talvez não sejas o único... porque apanhar uma frota a fazer fleetsave de Lua sem destruir a Lua é obra ou não...
-
Era só veres que talvez não sejas o único... porque apanhar uma frota a fazer fleetsave de Lua sem destruir a Lua é obra ou não...
Dá pra ver que vc entende bem do jogo! hauuahuahuahuha
-
ve so responde a tudo mas a tua mensagem do apareceu o senhor banido nem piou hahaa mais que esta na cara de todos.. nao falha uma resposta mas sobre o ban ate ignorou hahaha
nao tarda a gameforge vai ter de processar muitos jogadores que investiram por falta de resolverem o problema de mau uso de mecanicas de jogo.. sem falar que so faz muitos dos jogadores deixar de jogar por ter pessos escrotas destas nos universo.
- Jonymove
-
ve so responde a tudo mas a tua mensagem do apareceu o senhor banido nem piou hahaa mais que esta na cara de todos.. nao falha uma resposta mas sobre o ban ate ignorou hahaha
nao tarda a gameforge vai ter de processar muitos jogadores que investiram por falta de resolverem o problema de mau uso de mecanicas de jogo.. sem falar que so faz muitos dos jogadores deixar de jogar por ter pessos escrotas destas nos universos.
respira crashadinho....
-
nao tarda a gameforge vai ter de processar muitos jogadores que investiram por falta de resolverem o problema de mau uso de mecanicas de jogo.. sem falar que so faz muitos dos jogadores deixar de jogar por ter pessos escrotas destas nos universos.
respira crashadinho....
Fala senhor banido..... Boas Férias Hahahahha agora você faz companhia ao Gato Galático kkKKKKKKzkkzzkkzzkzk já Spk
- Jonymove
-
Era só veres que talvez não seja o único... porque apanhar uma frota a fazer Fleetsave de Lua sem destruir a Lua é obra ou não...
Dá pra ver que você entende bem do jogo! hauuahuahuahuha
Queres que eu acredite que tiveram ali a fazer refresh à pagina ao ponto de apanhar a actividade e fazerem as contas de volta??? e por sorte conseguiram apanhar ao segundo ??
-
respira crashadinho....
Grandes 2😄
-
Eu não acredito que esta figura depois de banido junto com a conta que partiu ainda continua a falar como se nada tivesse acontecido e a defender que fez um wtd... nova versão de ataque WTD PUSHING
Realmente ah coisas surrealistas nessa tua mente queimada
-
Que se passa Excel ?
Leda. BR
"O Excel (paródia de 'A Casa')"
(Melodia: A Casa – Vinicius de Moraes)
Era um jogador muito engraçado
Não jogava nada, só usava bot
Não saía nunca do modo MDF
Mas mesmo escondido, apanhava de leve
E o bot fazia tudo por ele
Espionava de noite, voava sem dele
Mas aí o ban vinha sem avisar
E lá se ia o Excel chorar
Era um jogador todo automatizado
Mas na mão, era todo limitado
Mandava mensagem, dizia que era unfair
Mas no fundo sabia que era só mané
E cada uni novo ele tentava voltar
Com conta comprada, querendo brilhar
Mas o GO já via de longe a função
E bania o coitado sem perdão
Hoje o Excel é só lenda no jogo
Vive no fórum chorando seu rogo
Porque sem bot, ele não sabe jogar
E sem MDF, não sabe onde está
-
Por acaso até não!
Agr que o excel é um aglomerado d artificios, artimanhas e batota, já toda a gente sabe 😆
-
Que se passa Excel ?
Leda. BR
"O Excel (paródia de 'A Casa')"
(Melodia: A Casa – Vinicius de Moraes)
Era um jogador muito engraçado
Não jogava nada, só usava bot
Não saía nunca do modo MDF
Mas mesmo escondido, apanhava de leve
E o bot fazia tudo por ele
Espionava de noite, voava sem dele
Mas aí o ban vinha sem avisar