Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreCritico sim senhor, toda e qualquer batotice deve ser varrida deste jogo, da mesma forma que tu foste, todo e qualquer jogador que use artifícios deve ir de xabiote.
A minha postura é integra, se quiseres voltar a falar no assunto fala de bans que me tenham sido dados a mim, que eu também falei do que te foi dado a ti.
Esses sim são os teus maiores feitos e aqueles que a comunidade vai lembrar.
O resto, o resto são números numa base de dados moço.
BLACK LIST nem te vou dar resposta, somente um espelho para você se olhar no seu ridículo.
Fala babão... Manda um abraço há todos eles.. diga que boas férias... 🤣🤣🤣🤣 Hipócrita.
Aprende a escrever, depois falamos. Já que tem internet para vir no fórum, tem internet para aprender alguma coisa também, tem um lugar incrível para ir, se chama google.
Precisa chora não babão 😢
Todo mundo sabe que você só joga porque fica babando a galera pra não ser atacado.. 😜 nunca fez nada no jogo você é fraco . Fica aí no seu autoclick
Tu tens problemas cognitivos só pode.
Pesquisa pelo meu nick, depois encontras alguns dos poucos ataques que me digno a postar neste fórum.
Nem sei como tens medo de vir jogar contra mim, todo poderoso do ogame kkk
Quem tem medo de jogar contra tu???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada... Na fusão vemos se você é isso tudo mesmo.. ao contrário só fica se escondendo atrás dos amiguinhos
Atenção ao off-topic. - Jonymove