Pt: 1.971.232.000 ::: Irish [DLO] vs. Scorpz [CTEMP] ::: Lt: 905.652.734

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Esse me dá nojo, sempre com atividade. Teve a pachorra de fazer um bunker de 1.6b pro robozinho ficar farmando do planeta seguro de ataques mas foi subir a frota pra lua que aí a história foi outra.

Que desanime de jogar, não precisamos de players assim.

Em 22-04-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Irish [DLO]

Nave de Batalha 16.330

Sonda de Espionagem 1

Interceptador 45.553

Defensor Scorpz [CTEMP]

Cargueiro Pequeno 4.176

Cargueiro Grande 9.142

Caça Ligeiro 666

Caça Pesado 310

Cruzador 84

Nave de Batalha 29

Reciclador 992

Sonda de Espionagem 4.447

Bombardeiro 24

Destruidor 24

Estrela da Morte 1

Interceptador 19.829

Reaper 28

Pathfinder 110

Lançador de Mísseis 6.618

Laser Ligeiro 45

Laser Pesado 45

Canhão de Plasma 10

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Irish [DLO]

Nave de Batalha 15.567 ( -763 )

Sonda de Espionagem 1 ( -0 )

Interceptador 45.045 ( -508 )

Defensor Scorpz [CTEMP]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

10.470.194 Metal, 2.968.681 Cristal e 3.110.859 Deutério

O atacante perdeu um total de 88.960.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 1.882.272.000 unidades.

At these space coordinates now float 367.656.000 metal, 455.223.500 crystal and 155.183.500 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 180.246.000 metal, 230.509.000 crystal and 79.930.000.

O atacante roubou um total de 16.549.734 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu os destroços.

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 328.551.194

Cristal: 426.427.181

Deutério: 150.674.359

O lucro do(s) atacante(s) foi de 905.652.734 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -530.094.694

Cristal: -651.814.181

Deutério: -226.227.859

A perda do(s) defensor(s) foi de 1.408.136.734 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Peço para um SGO ai averiguar essa informçãi e acusação contra mim e membros da aliança e punir o errado ai....

Cara ta chamando de nojento ali pq fica online jogando aqui..... kkkkkkk

Esse jogo aqui não é mais o mesmo..... e cada um pode falar e fazer o que quiser...... kkkkk

• Peço para um SGO ai averiguar essa informçãi e acusação contra mim e membros da aliança e punir o errado ai....

Cara ta chamando de nojento ali pq fica online jogando aqui..... kkkkkkk

Esse jogo aqui não é mais o mesmo..... e cada um pode falar e fazer o que quiser...... kkkkk

Concordo Lesado, tem-se que punir o errado. Acho que o que o Irish quis dizer com "dá nojo" é que é ruim a galera utilizar-se de bot para jogar.

Quanto ao "cara ficar online jogando", acho difícil você ficar com atividade para todo lado, frota levantando pra farmar enquanto ataque está vindo e o jogador online, não tirar a frota... mas enfim, tem-se que denunciar, os responsáveis analizar e punir se tiver que punir...

No mais, BR, vc parece alguém legal rsrsr...

• Você não sabe escrever, o que dirá configurar um bot mas digo dessa tralha que te acompanha e que você se sente bem em se deitar junto. Uma pena não poder postar coordenadas no fórum mas a vontade era de expor esse bando de preguiçoso que te cerca.
    Desde quando vale varrer o uni espiando apenas inativos e farmar apenas com cargueiros aqueles que não possuem nenhuma defesa?
    Por que lançar um ataque da g2 para a g4 com 100 cargueiros pequenos?

Por que a frota sempre se levanta nos últimos segundos?
    Por que as atividades nunca abrem contagem?
    Por que ocupar os slots de frota com reciclagens de 1 reciclador ao invés de fazer expedições que dão muito mais lucro?
    Inclusive já sapequei as poucas naves de um desse inúteis que te acompanhou para essa palhaçada que você chama de aliança, o infeliz estava com todos os slots ocupados farmando campos de destroços e não conseguiu levantar as naves.
    Infelizmente tu é o tipo de marido traído que vê a mulher com outro e pelo menos fica feliz que o vasco não tomou mais um gol.

Pare de defender cegamente e comece a se questionar, pega essa tua conta que mais parece um rascunho de acidente e passa o sensor nos caras da sua aliança, para de perder tempo sendo ninjado e começa a observar as atividades dos caras que sempre tão on no jogo mas nem sempre no discord ou whatsapp. Mais tapado que você só a barragem da usina de Itaipu.

Quer fotos? Fatos?

1
    2
    3

Agora usa esses 2 neurônios que a Rede Globo ainda não sequestrou, olha o elenco de naves que mandei e se pergunte "por que tem 1 sonda ali?"
    Alguém poderá te explicar mas jamais poderá compreender por você.

Essa é a última vez que gastei um tempo da minha vida tentando te mostrar algo.

E concluo que se mesmo depois disso ainda não compreendeu do que se trata todo esse circo em que você cismou de usar peruca e nariz vermelho, só posso concluir que repetiu o maternal por não conseguir encaixar o triângulo no devido lugar.

• Sabe.... Nem vou te responder aqui mais mano.... vc não sabe nem conversar sem insultar parceiro. Você acha mesmo que eu não sei escrever? kkkkkk ..... aff pára mano.... esses insultos ai não vaão te levar a nada...... kkkkkkkkkk

Os caras vivem de expedições e de atacar inativos.... é por isso que vc ve isso ai.....

Isso não é boot.... se for deixo claro que tem que ser investigado e punir os culpados sim....

Agora você. Por favor, aprenda a conversar, ter um dialogo sem insultar! Sem usar de palavras baixas.

Eu nem assisto Rede Globo. Aqui é bolsonaro amigo!!!! kkkkkkkkkk