-- APRESENTACAO -- kAkABOY uni4 BR - Taurus BR - Nekkar BR- 16 anos depois

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Salve jogadores, provavelmente ninguem aqui vai se lembrar de mim, mas jogava esse jogo quando não existia celular, tinhamos horarios para voltar para casa, varios ataques historias e amigos.

Meu nome é Diogo aka KAKABOY, de Campinas, joguei na ROMANUS, muitas batalhas contra a DARK, fiz amigos, e inimigos ingame kkk muita trega com o pacificador entre outros que não me lembro, 2009 até 2015 indo e vindo. agora volto para ver como ta as coisas, muita coisa antiga mas muita coisa nova... que raio é forma de vida kkkkkkkkkkkk

Ja fiz top ACS E SOLO, Já tomei top ACS E SOLO kkkk

wta, wtd, etc... existe isso?

noites em claro olhando cds desaparecer pra um amigo da aliaca atrasar o ataque perfeito :(

Ja destrui lua que iria dar lucro monstruoso mas por falta de deuterio nao cheguei a tempo...

Ja salvei minha frota 10min antes de bater o ataque, as 04 da manha, ela tava parada desde as 01 e eu na balada kkkk cheguei so pra ver quem foi e salvei pq o cara que nao me lembro o nome tava receoso de ser armadilha...

enfim... voltei pra ver como ta. nao sei se fico ou quanto tempo fico..

Abracos

Abraços a todos...

• Já reciclei ao milèsimo lol faltou dizer isso.

Fica

Tira me uma silva com um pé de cabra:sleeping::cursing: