Confesso que li isso e achei muito estranho, o cara se considerou a super nanny do ogame kkkk

[TOT: 20.520.999.000] frank & Estarossa & InT3rC3pTaDoR & RaaZ_ & SELDIN vs. Psyger-0 (A: 2.248.825.000, D: 18.272.174.000)
-
- Octans
- frank
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Parabens rapaziada, otimo ataque
sigam quebrando tudo
Br ao defensor
E rrazz, faltou cruza mano
-
parabens pelo acs, muita naves voando, tive a impresao que nao teve muito retorno pela quantidade de frota usada, nao sei faz tempo que nao ataco, mas se o rc diz ter lucro entao ta correto mesmo, boa recuperação psyger se ainda for continuar.
-
Mais um top pra tag, os garotos nao param! parabens pelo senso de oportunidade e prontidao de todos!
Agora é nanitar o lucro em naves que tem mais um alvo pra ser pego xD
Brd !
-
parabens pelo acs, muita naves voando, tive a impresao que nao teve muito retorno pela quantidade de frota usada, nao sei faz tempo que nao ataco, mas se o rc diz ter lucro entao ta correto mesmo, boa recuperação psyger se ainda for continuar.
Olha men, Nao faz muito sentido sua colocaçao
Mas respeito, mas ao mesmo tempo discord... Em fim
Sigaa !!!
-
Parabéns meus amigos ao próximo ao df br
Só fiz acompanhar o desenrolar das coisas
segue as destruiçõesDeixem algo
-
yohdh
Approved the thread. -
parabéns pessoal sempre unidos grande lucro agora é nanitar e esperar o próximo segue somando prophet noob