Entrar em outra comunidade sem utilizarem nick's name.
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
Tods usaram os seus nicks, se actualmente ninguém esta a usar é porque acham mais piada usar um nick caricato...
Diz ai ao teu amigo Excel que vá aos old nicks da conta que ele tem, que por sua vez foi a que ele me roubou, e vai ver lá um nick meu 😘
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
simples... eles estão com medo de serem crashados e ter que engolir mais essa humilhação publica... lol
simples... eles estão com medo de serem crashados e ter que engolir mais essa humilhação publica... lol
Ahaha tu como foste un flop de todo o tamanho no universo, achavas que vinhas fazer o teu joguinho de mdf-espia com a multi-multi encontra alvo-tira mdf-parte com a principal- principal mdf 2 min depois
Só que deu errado, 2 multis que eram top100+ sem frota mas durante a noite faziam 2 ou 3 rondas de espias no universo foram banidas e tu não partiste nada, então vais e começas a comprar contas na tua ally amiga, as contas saem da ally onde estavam tu tiras mdf espias a lua onde estava a frota partes e voltas a meter mdf... Como cereja no topo do bolo ainda dizes que a conta ia para a LPZ 🤣🤣🤣 isto tudo só porque não consegues sequer farmar a LPZ loool o quanto a malta já gozou com a tua cara, és um gajo muito triste, tua vida deve ser num ninho de ratazanas pois só elas acreditam em ti...
Ahaha tu como foste un flop de todo o tamanho no universo, achavas que vinhas fazer o teu joguinho de mdf-espia com a multi-multi encontra alvo-tira mdf-parte com a principal- principal mdf 2 min depois
Só que deu errado, 2 multis que eram top100+ sem frota mas durante a noite faziam 2 ou 3 rondas de espias no universo foram banidas e tu não partiste nada, então vais e começas a comprar contas na tua ally amiga, as contas saem da ally onde estavam tu tiras mdf espias a lua onde estava a frota partes e voltas a meter mdf... Como cereja no topo do bolo ainda dizes que a conta ia para a LPZ 🤣🤣🤣 isto tudo só porque não consegues sequer farmar a LPZ loool o quanto a malta já gozou com a tua cara, és um gajo muito triste, tua vida deve ser num ninho de ratazanas pois só elas acreditam em ti...
Cada crash uma nova desculpa
pushing. 😂😂 essa conta era minha. Passei para um br.
Agora entendo a conversa do br comigo. Tá dito era mais um amiguinho teu. Ficou com a conta no dia que tirou o mdf foste partir a conta. Parabéns mais 1 prova que tens 0 skill
já se viu excel compra as contas para partir e se vir achar no forum 😂😂
Pior que tu é quem te dá atenção. 😎 Pato!
Zeus13 se puderes mandar os prints por ticket e que era !
Toda gente sabe que esse lixo nao sabe fazer nada de nada nao gastem o vosso latim com gajos que andam a roubar carteiras nas praias
bots/contas para espiar/ multis venho o diabo e escolha
Sempre disse que não ia alimentar as tuas novelas aqui no forum, mas a mentir sobre a minha gente não posso ficar calado. Gastar dinheiro em pacotes é melhor que gastar dinheiro em contas para depois partir....
RANKING DE DESTRUIÇÃO DO QUASAR:
Sem esses 5b do pushing que fizeste eras Top9 em PMD....
Com quase 500 pacotes que essa conta tinha quando ficaste com ela é muito pouca destruição para tanta conversa....
Estamos a deixar a secção de ataques só para ti no forúm, não precisamos de alimentar EGOS. Quem quiser abre a classificação e vê quem realmente joga...
PS: Ainda tens a lata de agora usares a conta que partiste para nos espiar e controlar, já que a tua outra (Ultimato) está banida.
É preciso audácia...
Display MoreSempre disse que não ia alimentar as tuas novelas aqui no forum, mas a mentir sobre a minha gente não posso ficar calado. Gastar dinheiro em pacotes é melhor que gastar dinheiro em contas para depois partir....
RANKING DE DESTRUIÇÃO DO QUASAR:
Sem esses 5b do pushing que fizeste eras Top9 em PMD....
Com quase 500 pacotes que essa conta tinha quando ficaste com ela é muito pouca destruição para tanta conversa....
Estamos a deixar a secção de ataques só para ti no forúm, não precisamos de alimentar EGOS. Quem quiser abre a classificação e vê quem realmente joga...
PS: Ainda tens a lata de agora usares a conta que partiste para nos espiar e controlar, já que a tua outra (Ultimato) está banida.
É preciso audácia...
Pega leve o Excel sofre de transtorno mental aí quando não pode usar a multi ele pega os amiguinhos e inventa história de quadrinho. 😁
Essa conta como a conta do gambit no leda. E depois usa o multi do synnq.
Tão Pato que todos sabem quem é ele para onde ele vai. É o único que faz essas jogadas e que usa multis com os bots unidos.
Parabenos é o rei da sua rua.
viu deixar mesmo os prints no ticket e do leda também. Diz que não é o excel depois vai ameaçar malta da própria aliança. Já todos sabem quem não está escondido em dezenas de valor. É zero a jogar ogame 😏😎
Jabeatou como dizem em cima. Para se ver quem é jogador a sério e quem tem valor basta abrir classificação. Fórum é tão para pessoas com transtorno mental como você para fazer essas jogadas. Deve ter muita falta de atenção em casa para fazer isso. Ou entao ja foste trocado por um da comunidade tuga para te sentires com tanta raiva com a comunidade 😉
Vai ate a praia lava te e da banho ao cao também
Já deve ter tido algum desgosto de amor com algum tuga de certeza 🤣
quando tinha frota não espiava agora que ja não tem frota ja espia...
és tão cromo que agora com a conta que compraste para partir , usas para espiar ja que as outras foram banidas 🤣🤣🤣
És a comédia dos servers PT de certeza que foste contratado para animar isto, já que agora o ogame tem vertentes a monte agora tb tem standUpExcel 🤣🤣🤣
a polícia ainda não conseguiu prender o GATUNO ?
ele afinal é bom não ke faz tem de se dar mérito