Universos Temporada

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Porque não criam um universo somente para exploradores em vez de criarem esta abreviatura de temporada com uma grande armadilha.Em vez de tanta bonificação e avatares elegantes deviam deviam triplicar os combates os aliens e os buracos negros deviam engolir a frota expedita para além de encontrarem todas as outras funcionalidades já existentes plasmas. Assim alguns mal habituados a coisas fáceis aprendiam.

Isso na 1°pessoa.

Depois apresentam grandes HOF's fruto do quê? Do seu EGO ou das expedições que de alguma forma estão ligadas ao seu EGO.

Um fernezin doentio pelo jogo do gato e do rato onde ambos lutam pelo mesmo não abstante esquecem-se porque são iracionais ou será que são mesmo irracionais ou uma coisa leva á outra " Metáfora e Animismo"

O tal animismo de avatares e afins. E Metáforas para nos ocultar e calar.

Agora falo na 3°pessoa.

Porque não criam um universo somente para exploradores em vez de criarem esta abreviatura de temporada com uma grande armadilha.Em vez de tanta bonificação e avatares elegantes deviam deviam triplicar os combates os aliens e os buracos negros deviam engolir a frota expedita para além de encontrarem todas as outras funcionalidades já existentes plasmas. Assim alguns mal habituados a coisas fáceis aprendiam.

Abreviatura de universo explorador nos dando as bonificações utilizando a classe de colecionador.

Tira me uma silva com um pé de cabra:sleeping::cursing:

Edited once, last by Psycode ().

• O tal animismo de avatares e afins. E Metáforas para nos ocultar e calar.

Aparte. Confundi animismo com personificação. Uma forma mais evidente de elevar o EGO dos demais. A Gameforce é uma empresa muito bem estruturada, aceito a realidade mas não os factos.

• Eles ao criarem universos de temporada de alguma forma têm saudades dos bons e velhos e tentam reviver isso de alguma forma mas a adesão das novas gerações seria ainda bem menor. È pena. Acho que estou a ficar velho.

• Não sei se ria ou se chore xD Capacidade de argumentar zero! capacidade de construir uma frase em português que seja possível ser lida zero!Escreve merdas e depois cita o que escreve e responde a ele próprio hahah E depois mete primeira e terceiras pessoas e palavras que nem sabe o que significa para parecer intelectual

• Não sei se ria ou se chore xD Capacidade de argumentar zero! capacidade de construir uma frase em português que seja possível ser lida zero!Escreve merdas e depois cita o que escreve e responde a ele próprio hahah E depois mete primeira e terceiras pessoas e palavras que nem sabe o que significa para parecer intelectual

:D:D

este é pato em todos os sentidos... no forum e no jogo mesmo ^^