Solo TOP 1 Octans BR ::: [TOT: 222.634.230.000] VoidRex [VOID] vs. RaaZ_ [7PC] (A: 64.988.899.000, D: 157.645.331.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Fala Rapaziadaaaa!

Conforme prometido, segue a parte 2 da épica noite em que, mais uma vez, a aliança 7PC (AKA MEDO) decidiu demonstrar como a arrogância pode realmente ser comprometora! Desde que eles chegaram com essas atuais contas, fizeram jogadas excelentes e realmente dominaram o servidor. Porém, o poder da arrogância às vezes pode cegar e nos impedir de enxergar certas situações de maneira coerente.

O jogador alvo aqui, sempre com seus comentários de superioridade e tratando os outros como lixo, ontem demonstrou (mais uma vez, e pela primeira vez nesse servidor) sua incrível capacidade de dormir com a frota parada. Como todos sabem, a regra número 1 do OGame é clara: "Frota parada é frota reciclada".

Quando fui informado que o jogador estava há mais de 1 hora offline e com a frota estacionada, principalmente depois de ter subido mais de 30M em frota nos últimos dias e ainda por cima após o WTA contra o InT3rC3pTaDoR, fiz as contas e vi que não tinha frota para destruí-lo em 1 so ataque, porem conseguiria em 2 vagas destuirfull. Era hora de agir!

Iniciei então a jogada flash, colonizei, fiz lua, portal e... MDS, recebi espionagem do jogador Estarossa. Sabia que isso poderia complicar tudo! Mesmo assim não hesitei, lancei o ataque completo junto com as recicladoras, e iniciei algumas estratégias para controlar o tipo de atividade do Raaz. Foi então que percebi que a atividade no planeta principal não era do jogador e segui em frente.

O objetivo era destruir tudo, mas o despertador do Raaz (nosso querido jogador Estarossa) foi eficaz desta vez. Após o primeiro embate e reciclagem, o Raaz finalmente despertou do maravilhoso mundo de Nárnia e logou a tempo de reciclar 31G dos destroços.

Mesmo com ele tendo reciclado parte dos recursos e eu não tendo conseguido a destruição total, aqui está o resultado: um sincero e maravilhoso SOLO TOP 1 NO SERVIDOR OCTANS-BR, com incríveis 157.645.331.000 de destruição!

Meus sinceros BR ao defensor. Espero que não desista ou abandone mais um servidor. Jogador bom não é apenas aquele que só conquista vitórias, mas sim aquele que aprende com seus erros e sabe dar a volta por cima. Mas isso aí, claro, fica a critério de cada um e da qualidade que pensa ter...

Em 27-05-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:

Atacante: VoidRex [VOID]

Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%

Cargueiro Pequeno 34.538

Caça Ligeiro 2.307.908

Caça Pesado 46.508

Cruzador 1.016.511

Nave de Batalha 100.000

Bombardeiro 356

Destruidor 137.645

Interceptor 1.099.994

Ceifeira 644.592

Exploradora 5.385

Defensor: RaaZ_ [7PC]

Cargueiro Pequeno 350.605

Cargueiro Grande 16.988

Caça Ligeiro 5.673.644

Caça Pesado 37.513

Cruzador 1.028.751

Nave de Batalha 161.557

Nave de Colonização 5

Reciclador 1.084.979

Sonda de Espionagem 90.993

Bombardeiro 4.565

Destruidor 30.828

Estrela da Morte 128

Interceptor 1.006.849

Ceifeira 102.045

Exploradora 92.497

Lançador de Mísseis 37.542

Laser Ligeiro 10.048

Laser Pesado 2.000

Canhão de Gauss 1.000

Canhão de Iões 1.000

Canhão de Plasma 2.000

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da Batalha ...

Atacante: VoidRex [VOID]

Cargueiro Pequeno 315 (-34.223)

Caça Ligeiro 25.759 (-2.282.149)

Caça Pesado 1.505 (-45.003)

Cruzador 166.234 (-850.277)

Nave de Batalha 56.912 (-43.088)

Bombardeiro 278 (-78)

Destruidor 125.688 (-11.957)

Interceptor 822.660 (-277.334)

Ceifeira 627.011 (-17.581)

Exploradora 802 (-4.583)

Defensor: RaaZ_ [7PC]

Cargueiro Pequeno 1.387 (-349.218)

Cargueiro Grande 179 (-16.809)

Caça Ligeiro 22.714 (-5.650.930)

Caça Pesado 348 (-37.165)

Cruzador 46.834 (-981.917)

Nave de Batalha 25.225 (-136.332)

Nave de Colonização 0 (-5)

Reciclador 26.675 (-1.058.304)

Sonda de Espionagem 236 (-90.757)

Bombardeiro 1.241 (-3.324)

Destruidor 13.181 (-17.647)

Estrela da Morte 128 (-0)

Interceptor 241.737 (-765.112)

Ceifeira 60.579 (-41.466)

Exploradora 3.034 (-89.463)

Lançador de Mísseis 148 (-37.394)

Laser Ligeiro 39 (-10.009)

Laser Pesado 16 (-1.984)

Canhão de Gauss 77 (-923)

Canhão de Iões 31 (-969)

Canhão de Plasma 651 (-1.349)

Pequeno Escudo Planetário 0 (-1)

Grande Escudo Planetário 1 (-0)

A batalha termina em empate.

O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 64.988.899.000 unidades.

O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 157.645.331.000 unidades.

Um total de 6.498.154.855 metal, 4.298.025.513 cristal e 1.297.223.629 deutério foi reciclado após a batalha.

Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 53.227.812.145 metal, 35.206.069.987 cristal e 10.625.843.371 deutério.

Destroços coletados pelo(s) atacante(s):

27.984.263.275 Metal, 27.984.263.276 Cristal e 10.625.843.371 Deutério

5.895.962.381 Metal, 3.899.721.891 Cristal e 1.177.008.226 Deutério

O(s) atacante(s) coletou(aram) um total de 69.78%

Resumo de Lucros/Perdas:

Resumo de Atacante(s):

Metal: -2.821.574.344

Cristal: 10.026.259.167

Deutério: 5.373.478.597

O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 12.578.163.420 unidades.

Resumo de Defensor(es):

Metal: -82.939.697.500

Cristal: -57.246.556.500

Deutério: -17.459.077.000

O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -157.645.331.000 unidades.

Powered by OGame CR-converter 0.5.1

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Sabe o que é mais engraçado disso tudo a conta que te passou o spy (PRAGMATICUS antiga PRIME) vive no MDF e saiu somente nesse dia fatídico. Passou o dia monitorando todos nós, achou o alvo e te deu de bandeja sem nem se quer levar uma fatia desse enorme bolo e logo após se recolheu no MDF de novo. Outro detalhe importante é que você se quer se deu o trabalho de espionar aliás como tem sido rotineiro isso, contas que saem do submundo e de repente passam a monitorar todo mundo no mesmo horário que você costumava fazer e te dão tudo de bandeja como se fosse um REI em seu império. Dois top solo e duas contas aleatórias a te passar informações sem levar nada em troca.

Mas não isso tudo é choro bla bla bla esta desmerecendo o ataque bla bla bla.

Antes que venham dizer lorotas quem esta no universo sabe do que estamos falando e como este senhor esta jogando e o quão brusca foi sua mudança. Aliás parabéns seu ''PROFESSOR'' esta te ensinando muito bem as artes ocultas, bem ate demais.

''AKA MEDO'' primeira vez que te vejo falar isso.:/

• AKA MEDO fala serio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se entrega não bebe!!!

Como eu queria ter a força que tu tens e ficar dias e dias on line sem dormir!! Admiro muito isso em você!!!

Tava num sono tão bom!! Mas quem tem amigos tem tudo nesse mundo não é?

E como eu disse uma vez aqui, isso é só um jogo, e sempre será! Se eu tiver que emprestar minha conta pra alguem fazer jogadas por mim, comprar bots e usar multis pra monitorar alvos, eu realmente aceitarei que sou a pior coisa que esse jogo tem a oferecer!

Como ja disse, o erro foi meu, dormi em um jogo onde o bot do Excel , ops desculpa onde o PortugaInjecoes aprendeu a jogar. e esse erro foi fatal!! Não total, porque meu amigo me avisou e consegui mitigar um pouco o prejuizo!! Belo ataque realmente!!

Só que gostaria que você desse o credito ao pragmaticus por ter monitorado as contas da nossa ally pra você o dia todo, com preciso e sincronizados lançamentos de sondas, sempre quebrando as sondas pro bot conseguir calcular os movimentos! Estranho não te-lo chamado para participar do ACS e da-lhe parte dos lucros, afinal esse jogo se trata de evolução e ninguém evolui só dando spy! Mas eu entendo, teeve ser rápido e nessa rapidez a troca de contas pode registrar o mesmo ip nas contas neh!! Dificil!! Eu entendo sua preocupação em não chama-lo, e tbm entendo que tava facil demais, você nem precisou me dar spy, na realidade não deu uma spy se quer o dia todo!!!

Gostaria que tu desse credito a quem mudou sua personalidade ao te ensinar tantas coisas em tão pouco tempo, até mesmo como escrever!!!

Dei mole e paguei, mas até cego vê o que aconteceu aqui! E isso é o pior que esse jogo tem a oferecer!

Sobre arrogancia, acho que isso é um desvio de foco!! Tu sabe que nunca agi com arrogancia aqui! Tenho amigos e isso talvez incomode um pouco, mas fico feliz qu agora tens alguns amigos como o pragmaticus e a multi ops, jogador que estava dando att em uma unica lua pra você ontem por precisos 1h34m, att na lua constante sem você logar na conta após o reset!

BR a mim kkkkkkk e será uma bela reconstrução, sem uso de planilhas e de forma limpa!

Ao meus amigos, obrigado pelo apoio, como sempre, não baixamos a cabeça!!

• Rapaz, tu parece até traumatizado com esse tal de Excell, hein? Nem conheço esse jogador. Entende uma coisa: eu estava há mais de 6 anos sem jogar isso aqui, e agora que voltei, não conhecia ninguém — só leio o que postam no fórum.

Mas pelo que vejo, tu e teus amigos já apanharam bastante pra ele, né? Hahahahah!

E quanto a não dar créditos a quem me passa informação, volto a repetir: vocês destruíram gente demais nesse servidor. Pode ter certeza de que criaram muito mais inimigos do que aliados. Um dia, a conta chega.

Agora, fica incoerente também: uma hora dizem que fico 100% online… outra hora dizem que ficam dando atividade pra mim… depois falam que sou eu quem fica 24h espionando… e depois já são outros que estão fazendo por mim…

Epa, se decidam aí. Façam um TXT com uma única acusação e usem sempre a mesma teoria da conspiração.

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• parabens pela oportunidade, aka Ban, aka Excel

[TOT: 36.165.887.000] PortugaInjecoes [VOID] vs. SELDIN [7PC] (A: 4.192.700.000, D: 31.973.187.000)

Caso estejas com saudades de tuas naves!

Abraços.

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• Você é muito sem noção cara sério mesmo...Não mete essa de muitos inimigos que isso não cola e talvez ate cole para alguns que não sabem se quer quanto é 2+2.

Vamos aos fatos:

Você fica quase 24 horas por dia online e não mete essa de spy ou alguém fazendo movimento.

você esta usando contas secundárias e uma delas em MDF.

Você esta usando escript/bot e ja te fiz varias denúncias porém a GF é incompetente demais para fazer algo em tempo hábil.

Eu no início desse universo até tinha algum respeito por você porém todo respeito que tinha se foi a partir do momento que começastes a usar trapaças e se tem uma coisa que odeio é gente trapaceira. E outra coisa te vejo acusar os outros de arrogante mas quem exala arrogância em tudo que faz e fala é você.

• Rapaziada, esclarecendo aqui: eu não sou o Excel nem nunca tive nada a ver com ele. Voltei a jogar agora depois de anos parado e criei minha conta do zero. Bora focar no jogo e parar com essa novela, né? Qualquer dúvida, mandem ticket e a equipe verifica fácil.

Referente a contas banidas, vamos falar mesmo galerinha da 7PC? O mais recente foi na conta do Aposentei... Entre outras que foram banidas na vossa equipa, isso comentando apenas o servidor Octans BR... Vamos puxar outros lugares?

Abraços...

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

Edited once, last by PortugaInjecoes ().

• Fico genuinamente feliz em ver que meu nome alcançou uma proporção tão colossal, que no menor sinal de um jogador começando a colapsar o universo inteiro, a primeira conclusão coletiva é: "é ele de novo". Curioso como a sombra do mito precede seus próprios passos. (fora a humildade)

Parabéns ao atacante pelo feito. Dois top solos em sequência é algo à se reconhecer o mérito. Contudo, sejamos francos: esse segundo ataque foi numericamente maior, mas dramaticamente menor em impacto. Afinal, o alvo sequer entende minimamente os fundamentos do OGame. Para os que não lembram, ele foi sincronizado por mim no Leda.BR, durante a jogada em que crashei com um WTP, seguido de um WTA o Semann e o SELDIN, e enquanto fazia isso, ainda tive tempo de quebrar as luas do Otavio "RaaZ" Ribeiro e sincroniza-lo em um novo WTP, só que neste caso deixei viver mais um tempo, a jogada já demorava mais de 12h e o sono já era demasiado. Aliás, dizem as más línguas que até hoje eles não fazem ideia do que aconteceu — talvez por isso hoje falem tanto, tentando compensar o silêncio técnico de antes.

Ainda assim, desejo uma reconstrução proveitosa à 7PC, aliança que, aos olhos da galáxia, começa a se tornar sinônimo de colapso em câmera lenta. Fica o conselho: mudem o nome enquanto ainda dá tempo, igual fizeram no Leda.BR, depois de ter vencido um 10x1 de forma esmagadora. A imagem de vocês já queimou — e não foi por causa de um crash, mas por terem permitido que um jogador que vocês humilharam no passado demonstrasse que OGame em alto nível exige uma habilidade que vocês nunca cultivaram: a de se adaptar.

É impressionante ver o quanto ficaram presos ao passado. São como museus ambulantes com contas mal estruturadas, planetas com campos mínimos, atacando inativos e queimando MN, sem nunca converter isso em resultado. Falam de bots, mas são as estratégias que vocês repetem que parecem automatizadas — fracas, previsíveis, datadas. E o mais espantoso? Até brasileiros estão jogando como a velha guarda da comunidade.pt: perdidos entre achismos e contas mal estruturadas...

Mas fiquem tranquilos. Sei que precisam de um professor. Só que... esse professor, com certeza, não serei eu. =)

Grande abraço e... melhorem...

Ps.: Espero que gostem do meu novo link na minha assinatura rsrsrsrs

• Alcançou um marco colossal mesmo, Banido em todos os servidores e por que? Certamente jogar dentro das regras e de forma justa é algo que você não sabe kk

Faltou colocar essa na Assinatura " Eternamente Banido "

OIG4.sPmH6QDR8RIKCxK4WG2.?pid=ImgGn

• Meu pc deve estar com problemas... seu texto só aparece assim pra mim:

banbanbanban ban banbanban banbanban ban ban banban banbanban banban banbanban banbanbanbanbanbanban banbanban banbanban banban banban banban

banbanbanban banbanban ban ban ban banbanbanbanban banbanban banbanban banbanban banbanban banbanban banbanban banbanban banbanban banbanban ban......

• Deixa eu ver se eu entendi, o jogador que não sabia calcular nem 2+2 aprendeu um WTA com exatidão em dias, o mesmo jogador que não sabia digitar um texto de forma correta, aprendeu a digitar... Legal...

O jogador excel utilizou a antiga conta de nick prime pra tentar farmar alguns jogadores antigos, atacando sem espionar pela conta principal, somente pela multi. Agora o portuga fez o mesmo, utilizando uma multi que o nick anterior tinha o mesmo antigo nick da conta que o excel usou em outro uni, espionou pela multi e atacou o jogador sem sequer espionar. E dizendo ele, não ser o excel na conta. Estranho isso.

Muito engraçado esse jogo, mas não culpo o portuga e nem o excel, se jogadores burlam regras, se vangloriam utilizando de bots e ninguém faz nada, a culpa não é deles, pois, se um bandido assalta uma pessoa na frente da polícia e não é presa e os bens devolvidos ao que foi assaltado, a culpa não é de quem assaltou, mas sim do policial omisso que não cumpriu o seu dever.

No mais, Raaz, BR pra ti e qualquer coisa to aqui.

• Vamos lá então, já que claramente você não faz a menor ideia do que está falando...

Comecei a jogar OGame no universo 1.PT, onde permaneci por anos. Depois joguei no Capella.PT e, em seguida, me afastei do jogo para me dedicar a outras coisas — que, diga-se de passagem, não te dizem respeito.

Voltei a jogar exatamente no dia em que esse servidor abriu. Desde então, venho evoluindo minha conta e meu gameplay de forma consistente. Aí você vem dizer que eu não sei nem escrever, muito menos fazer uma conta de 2+2? Quem é você mesmo? Qual é a sua história?

E se eu era tão ruim assim até "dias atrás", como explicam o fato de eu estar no top 1 desde o início e nunca terem conseguido me quebrar? Realmente, acho que as contas não batem...

E por favor, parem com essa ladainha de que eu “deveria ser banido”. Engraçado que mais uma conta da MESMA turminha caiu em ban — mas isso, sinceramente, não me diz respeito. É off-topic.

Então, façam o favor de prestar mais atenção no que andam falando e, principalmente, no que assumem como verdade. Melhorar faz bem.

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• Cuida se não vao te banir daqui tambem, por falar tanta besteira kkkkkk

• Rapaziada, esclarecendo aqui: eu não sou o Excel nem nunca tive nada a ver com ele. Voltei a jogar agora depois de anos parado e criei minha conta do zero. Bora focar no jogo e parar com essa novela, né? Qualquer dúvida, mandem ticket e a equipe verifica fácil.

Referente a contas banidas, vamos falar mesmo galerinha da 7PC? O mais recente foi na conta do Aposentei... Entre outras que foram banidas na vossa equipa, isso comentando apenas o servidor Octans BR... Vamos puxar outros lugares?

Abraços...

Já é multi no jogo, não me impressiona ter multi aqui tbm kkkk