Display MoreDisplay MoreVerdade fui crashado mesmo. so nao cai foi para voces ne? ate porque ser crashado realmente é uma sensacao que nunca tive, e nao é legal. agora eu entendo porque voces ficam tao ressabiados. Imagina se eu tivesse sido crashado pela turma dos mais crashados do ogame. no caso voces. ai seria doloroso demais mesmo ahuahuahau
me mostre um hof seu a mim, se tiver eu paro de jogar agora
Você sem o bot e o script é isso ai que estamos vendo
você é Excel e o sem isso é apenas mais um noob nesse jogo
no tempo de uni 1 -censurado-
bom ataque aos jogadores e sigam a mais
o voidrex é tão bom que nem questionou a defesa dele do payment quando chegamos a falar 😂😂😂
tem cada um nesse jogo que meu amigo
sem a mn era apenas um top 100 qualquer desse jogo , que do jogo não entendes e nada
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
se sou tao ruim, porque todos voces fogem dos servidores e nem o nome colocam quando sabem que estou la? enfim. eu sigo sem estar em modo de ferias. eu sigo fazendo e estando la sempre com o mesmo nick. hipocrisia? jamais. comprar contas para crashar? nunca precisei. e olha que grana nao falta para isso nao. ja a voces falta uma coisa que se chama capacidade. no forum voces somente aparecem. no jogo nunca nem vi.
A maioria de nós segue no mesmo servidor e você onde está? ahh lembrei BANIDO e esse papinho de payment até pode colar para quem não conhece sua história. Sabe o banimento na sua conta do octans? fui eu quem abriu ticket e cobrou o banimento.