Pt: 714.551.000 ::: Irish [DLO] vs. Ton Cat [CTEMP] ::: Lt: 658.817.357

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Gostaria de apresentar um ataque de maior destruição e complexidade para me despedir do Ogame.
    No carnaval me perguntei se aquele joguinho de 12 anos atrás ainda existia, dentro de uma barraca eu pesquisei e lá estava.
    Escolhi o universo mais novo e criei minha conta só para matar saudades e que surpresa tive quando vi prefixos familiares, joguei com os eGo em alguns unis, sempre muito estudiosos e agressivos. Mandei algumas mps e eis-me jogando ao lado deles novamente. Obrigado a todos da DLO pelo acolhimento e pela lembrança das curriolas do passado, obrigado por mais uma vez me ensinarem como se faz para jogar esse joguinho, sem vocês eu não teria uma compreensão tão rápida de como as atualizações funcionam.
    Quero deixar um abraço pro meu mano Lúcifer, sempre disposto a me acompanhar nos entreveiros.

Um abraço ao eGo Renkin por ser o professor nipônico mais fofo que eu já tive.
    Outro abraço pro eGo Samurai que me mandou MUITOS recursos para que eu pudesse acompanhar a turma e desenvolver minha conta, o fez sem me conhecer previamente, o fez pelo conceito de confiança na amizade.
    Um abraço pro eGo Armaggedon, de todos o mais ranzinza e que sempre estava a nos incentivar a fazer as loucuras com consciência. Obrigado pela confiança depositada em me passar sua conta, espero ter correspondido as expectativas.
    Agradeço também aos adversários que conheci e reconheci, a estes sinto que estabelecemos uma relação de respeito e coleguismo, um abraço ao meu mano Psyger e a todos os membros da 7 Pecados pelas madrugadas de trama e ação.

Vi também um nome familiar aqui pelo fórum. PROFETA (Lafayette), se for vc do Draco, saiba que sou o Argobs/Gunner que jogou na DAMAGE.

Confesso que senti mais saudades de jogar em um uni com 7k de players do que achei que sentiria, lá era um dando wta no ataque do wtd do outro, uma zorra.

No mais, até qualquer dia.

Em 01-06-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Irish [DLO]

Cruzador 50.000

Pathfinder 15.330

Defensor Ton Cat [CTEMP]

Cargueiro Pequeno 21.276

Cargueiro Grande 21.938

Caça Ligeiro 84

Caça Pesado 16

Cruzador 25

Nave de Batalha 22

Sonda de Espionagem 4.051

Bombardeiro 11

Destruidor 60

Interceptador 25

Reaper 68

Pathfinder 10.184

Lançador de Mísseis 1.500

Laser Ligeiro 500

Pequeno Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Irish [DLO]

Cruzador 49.518 ( -482 )

Pathfinder 15.188 ( -142 )

Defensor Ton Cat [CTEMP]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

214.761.564 Metal, 24.470.013 Cristal e 6.049.837 Deutério

53.690.391 Metal, 6.117.504 Cristal e 1.512.459 Deutério

13.422.598 Metal, 1.529.376 Cristal e 378.115 Deutério

O atacante perdeu um total de 18.380.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 696.171.000 unidades.

Perdas totais do defensor incluindo sequências: 702.321.000 unidades.

At these space coordinates now float 139.473.000 metal, 172.581.500 crystal and 43.211.000 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 68.239.000 metal, 85.483.000 crystal and 21.465.000.

O atacante roubou um total de 321.931.857 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu os destroços.

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 410.571.553

Cristal: 199.194.393

Deutério: 49.051.411

O lucro do(s) atacante(s) foi de 658.817.357 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -491.317.553

Cristal: -286.950.893

Deutério: -70.797.411

A perda do(s) defensor(s) foi de 849.065.857 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Um dos jogadores mais ativos do universo.

Uma pena que esteja parando, fará falta, mesmo me espionando as vezes.

Desejo uma ótima vida fora do game.

E Br ao meu companheiro de ally, Ton é gente boa, mas no ogame, vacilou tomou. Br meu amigo.

• Mano vc foi uma otimo jogador, na ally todo dia tinha resenha, era jogador bravo pq foi atacado, te mandando chuva de missel, nego te mandando msg xingando até seu cachorro, o whats da ally era agitato, dormia e qdo acordava era mais de 300 msg, velho Tira umas ferias e volta. . . Se tiver resenha chama no whats

Grande abraço

eGo Samurai

• Cara

Parabéns pelo ataque

vc foi o que mais agitou o universo, tanto que chamaram vc em outros unis né

Sempre falávamos que vc foi a melhor aquisição da aliança kkkkkkk

Sempre que puder apareça pra jogar com a gente, grandes jogadores sempre sentem falta desse jogo kkkkkk

BRD